em ,

Cobertura: AEW Dynamite Grand Slam – 21/09/2022

Vários títulos são colocados em jogo na segunda edição do AEW Dynamite Grand Slam

Hoje (21), a AEW apresentou a segunda edição do AEW Dynamite Grand Slam. Em total cinco títulos foram colocados em jogo em um card espetacular, incluido Bryan Danielson vs. Jon Moxley no evento principal pelo AEW World Championship. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

ROH World Championshiop match: Chris Jericho vs. Claudio Castagnoli (c)

Na luta para abrir Dynamite, Chris Jericho tornou-se pela oitava vez na carreira, campeão mundial, após um low-blow e um Judas Effect em Claudio.

AEW World Tag Team Championship match: Swerve Strickland & Keith Lee (c) vs; The Acclaimed w/ Billy Gunn

Na revanche do All Out, com o juíz distraido, Billy Gunn aplicou um Famouser em Strickland. Dentro do ringue, Caster finalizou o ex-campeão com um Mic Drop, fazendo da Acclaimed, os novos AEW World Tag Team Champions.

**********************************************************************************

No backstage, a FTR foi entrevistada, e eles deram parabéns para a Acclaimed. Austin Gunn e Colten Gunn interromperam a FTR e insultaram eles, dizendo que eles estavam perdendo o momento deles.

No stage, Wheeler Yuta foi entrevistado por Tony Schiavone. Mas antes de falar qualquer coisa, MJF interrompeu o membro da Blackpool Combat Club. MJF falou que os fãs adoram ele e porque ele é talento generacional, diferente de Yuta. Yuta respondeu que a noiva de MJF vai largar de MJF, igual MJF largou da AEW. MJF disse que apareceu para dar boa sorte para Moxley e Danielson, que eles iram brigar para ver quem vai perder para ele. MJF falou que Yuta poderia ir á William Regal e pedir conselho de como usar drogas. Na hora, Yuta respondeu com um soco em MJF. MJF respondeu com uma cabeçada em Yuta. W. Morrissey apareceu e segurou Yuta, enquanto MJF nocauteou o membro da Blackpool Combat Club com um soco.

AEW All-Atlantic Championship match: Orange Cassidy vs. PAC (c)

Em mais uma bela luta por um t´titulo, sem o juíz ver, PAC usou uma marreta para nocautear Cassidy e ganhar a luta, defendeo o seu título com sucesso no Dynamite.

AEW Interim Women’s World Championship match: Britt Baker w/ Rebel vs. Serena Deeb vs. Athena vs. Toni Storm (c)

Toni Storm com um roll-up sobre Baker, garantiu a vitória e reteve seu título interino com sucesso. Após o fim da luta, Baker, Jamie Hayter e Serena Deeb atacaram as outras lutadoras. De repente, SARAYA, a ex-WWE, fez sua estreia na AEW e foi até o ringue, onde as outras lutadoras sairam, todas chocadas.

AEW World Championship match: Bryan Danielson vs. Jon Moxley

Num evento principal incrível do Dynamite, Jon Moxley chocou a vários fãs quando apagou Danielson com um Sleeper Hold, para tornar-se o novo e único, 3 vezes AEW World Champion.

**********************************************************************************

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…