em ,

Cobertura: AEW Dynamite – New Year’s Smash – Night One – 06/01/2021

O primeiro episódio do Dynamite em 2021

Ontem (06), a All Elite Wrestling apresentou um episódio especial do Dynamite, o New Year’s Smash, o primeiro episódio de 2021. Em destaque foram as aparições de Snoop Dogg e dois títulos da empresa sendo defendidos. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Eight-man Tag Team match: The Young Bucks & SCU vs. The Acclaimed & TH2

O Dynamite abriu com uma grande luta. Os Bucks e SCU garantiram a vitória com um Best Meltzer Ever com Daniels e Jackson aplicando o golpe. Após a luta, Kazarian falou que no final do ano passado, ele desafiou Daniels, que se eles perdessem uma luta, a tag team iria acabar, mas que isso não vai acontecer. Daniels, em seguida, desafiou os Young Bucks pelos títulos de deuplas da AEW.

**********************************************************************************

Jon Moxley fez seu retorno ao Dynamite. Moxley fez uma promo dizendo que reclamar sobre a derrota dele é uma perda de tempo. Moxley pensou que a melhor coisa a se fazer era atacar Kenny Omega e Don Callis, mas que naquela noite era a oportunidade de Rey Fenix. Fenix que trabalhou e lutou bastante para este momento. Moxley prometeu ser a sombra de Kenny Omega para sempre, e que Omega vai ter que pedir perdão quando ele perceber que ele mexeu com a pessoa errada.

Dasha Gonzales entrevistou Orange Cassidy e Chuck Taylor sobre a lesão de Trent. Chuck falou que Trent vai ficar fora de ação de 4-5 meses. Miro, Penelope Ford e Kip Sabian interromperam e Miro falou que a lesão de Trent é uma droga pros Best Friends, ja que Trent é o líder. Miro falou que Chuck pode ser seu novo amigo, fazendo todas as coisas pra ele.

Chuck respondeu desafiando Miro para uma luta no Dynamite, Miro aceitou contando que se ele vencesse, Chuck teria que ser “seu garoto” até depois do casamento de Penelope e Kip. Chuck Taylor aceitou.

Singles match: Wardlow vs. Jake Hager

Wardlow e Hager tiveram uma luta bastante competitiva, mas foi Wardlow que saiu com a vitória após aplicar um F-10. Wardlow e Hager mostraram um sinal de respeito um pelo outro após o fim da luta.

**********************************************************************************

Private Party iriam fazer uma combinação de gim e suco, mas só tinham o gim. Snoop Dogg então apareceu com o suco. Matt Hardy apareceu com contratos novos para eles, Matt falou que ele iria ganhar 30% do salário da Private Party para ser mentor deles.

Em sequência no Dynamite foi a pesagem de Brian Cage e Darby Allin pro New Year’s Smash da próxima semana pelo TNT Championship. Os dois lutadores se pesaram e Allin fez uma promo dizendo que ele está enfrentando essa rivalidade faz 27 anos, e que ele encarou pessoas ruins igual Taz a vida inteira dele. Darby Allin estava pronto pra enfrentar o Time Taz, até que as luzes se apagaram e Sting apareceu, com o Time Taz fugindo.

**********************************************************************************

MJF no backstage tentou acalmar Jake Hager. MJF disse que Hager ainda está sem perder no MMA, Hager apreciou as palavras de MJF.

Foi exibido um vídeo do AEW Dark onde Brodie Lee Jr. e Marko Stunt tiveram um pequeno segmento onde Lee Jr. chamou Stunt de pequeno e que quando ele crescer, ele vai ser maior que Stunt.

FTR interrompeu a entrevista do Jurassic Express com Alex Marvez e chamaram Stunt de sem utilidade e um perdedor. Marko Stunt queria tomar o lugar de Luchasaurus e enfrentar o FTR no Dynamite da semana que vem.

Singles match: Matt Sydal vs. Cody Rhodes w/ Snoop Dogg

Cody aplicou dois Cross Rhodes em Sydal para garantir a vitória. Serpentico e Luther atacaram Cody, mas Sydal ajudou a se livrar de Luther e derrubou Serpentico. Sydal ia aplicar um Shooting Star Press, mas Snoop Dogg parou ele e aplicou um splash em Serpentico.

AEW Women’s Championship match: Hikaru Shida (c) vs. Abadon

Hikaru Shida teve uma grande performance e mais uma grande defesa de título. Abadon deu o melhor de si, mas Shida, aplicou um Tamashii para reter com sucesso seu título mundial feminino.

Tay Conti fez uma promo sobre a luta dela contra Serena Deeb no New Year’s Smash da semana que vem, falando que ela é faixa preta em jiu-jitsu.

AEW World Championship match: Rey Fénix vs. Kenny Omega w/ Don Callis (c)

Um evento principal simplesmente espetacular. Uma das melhores lutas pelo World Title na história da AEW. Kenny Omega aplicou uma combinação de Tiger Drive, V-Trigger e One Winged Angel para defender o título mundial com sucesso.

Don Callis fez uma promo mostrando que Eddie Kingston, Butcher & Blade estavam atacando PAC and Penta El Zero M.

Omega ia atacar Fenix mas Jon Moxley apareceu com um barbed wired e atacou Kenny. Luke Gallows e Karl Anderson apareceram com os títulos de duplas da IMPACT e começaram atacar Moxley. Os lutadores que estavam fora do ringue vendo o show tentaram ajudar Moxley mas todos foram derrubados.

Até que os Young Bucks vieram até o ringue e para surpresa de vários, ajudaram Gallows, Anderson e Omega. O Dynamite terminou com os cinco lutadores fazendo o gesto ‘Too Sweet’ do Bullet Club.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *