em , , ,

Cobertura: AEW Dynamite – New Year’s Smash – Night Two – 13/01/2021

The Elite se juntou e Tay Conti lutou por título

Ontem (13), a All Elite Wrestling apresentou a segunda parte do New Year’s Smash, um evento especial de Dynamite para celebrar a chegada do ano 2021. Em destaque foram as defesas do TNT Championship e do NWA Women’s World Championship, assim como a aparição dos IMPACT World Tag Team Champions “The Good Brothers”

1 – PAC (w/ Penta el Zero M & Rey Fénix) vs. Eddie Kingston (w/ Butcher, Blade & Bunny)

Antes do combate, foi exibido um video para lembrar a manipulação que Kingston fez sobre os amigos do PAC. Os managers discutiram durante a luta. PAC garantiu a Vitória com seu Black Arrow, que como sempre, foi espetacular.

Após da luta, PAC aplicou o Brutalizer a Kingston. Nesse momento, todos os manager entraram ao ringue. Quase tivemos uma grande briga no ringue, até que chegou Lance Archer para asustar a Kingston e seus parceiros. PAC e Archer falam, mas não parece que o britânico ficou feliz pela ajuda.

2 – Chuck Taylor (w/ Orange Cassidy) VS Miro (w/ Kip Sabian & Penelope Ford)

“The Best Man” dominou durante todo o match, e ganhou com o Game Over. Pela estipulação da luta, Chuck Taylor vai ser o empregado pessoal do Miro até o dia do casamento de Sabian & Ford. Cassidy não posso ajudar a seu amigo. Simplesmente viu as zombarias da outro equipe.

Dasha Gonzales entrevistou Private Party e o novo mentor deles Matt Hardy. Eles ainda estavam indignados pelo contrato que assinaram, onde Hardy vai ganhar 30% do salário deles. Ele respondeu que isso foi o que aceitaram, e que é a única pessoa que realmente acreditou neles na AEW.

The Inner Circle fez uma promo para celebrar o 2021. O grupo anunciou sua meta para este ano é ganhar os AEW World Tag Team Championship. Mas tem um problema: não podem decidir qual será a dupla que vai lutar pelos títulos. Pride and Powerful, Sammy Guevara & Jack Hager, ou Chris Jericho e MJF. Então, Jericho fez oficial uma Triple Threat Tag Team Match no próximo Dynamite para decidir qual é a dupla oficial do Inner Circle. MJF disse que não importa quem vai ganhar, eles ainda ficarão juntos.

https://twitter.com/AEWonTNT/status/1349531390887354368?s=20

Alex Marvez entrevistou Dark Order. O grupo falou sobre a importância de manter o legado do Mr. Brodie Lee, e que no próximo Dynamite, Adam Page vai lutar junto a eles. Hangman compareceu para aceitar o convite.

Os comentaristas da AEW falaram em um video sobre a rivalidade entre Darby Allin e Team TAZ. Após disso, o AEW World Champion Kenny Omega, junto com Don Callis, falou nos bastidores com The Young Bucks. Os três estavam prontos para sua luta de trios queriam chegar juntos ao ringue, mas Callis disse que é melhor que Kenny chegue primeiro.

Don Callis apresentou a os melhores amigos do Omega, e sues companheiros na seguinte luta, The Good Brothers. The Bucks ficaram decepcionados pela decisão do Omega e pelo engano de Callis.

3 – Kenny Omega & The Good Brothers (w/ Don Callis) VS Varsity Club & Danny Limelight

Mesmo se seus rivais tiveram alguns momentos para brilhar, os IMPACT World Tag Team Champions dominaram a luta junto com o campeão mundial. Um Magic Killer a Limelight acabou o combate. Após do match, Jon Moxley chegou desde a plateia para brigar com os três ganhadores, e recebeu ajuda dos Lucha Brothers. The Young Bucks apareceram para deter a briga, mas receberam Superkicks. Várias pessoas foram ao ringue, e Omega aproveitou para fugir.

Dr. Britt Baker, em seu novo segmento “The Waiting Room”, entrevistou Cody Rhodes. Mas antes de que Rhodes falara Baker também apresentou a sua segunda convidada, Jade Cargill. Ela lhe exigiu a Cody uma oponente, e que quando Brandi retorne após da sua gravidez, lhe vai dar uma surra. Red Velvet compareceu para brigar com Cargill no set do show.

Além disso, Thunder Rosa apareceu na tela gigante e anunciou um combate entre ela e Baker no AEW Beach Break. O que assustou à dentista.

4 – Jurassic Express (w/ Luchasaurus) VS FTR (w/ Tully Blanchard)

FTR desestimaram Marko pelo seu tamanho, mas Stunt demostrou que tem habilidade e os surpreendeu com seus movimentos aéreos. Porém, FTR foram os ganhadores. A ajuda do Blanchard foi chave para que os ex-campeões usem seu Big Rigs para vencer.

5 – NWA Women’s World Championship: Serena Deeb (c) VS Tay Conti (w/ Anna Jay)

Na primeira luta da brasileira por um título na AEW, Conti usou seus conhecimentos das artes marciais para ter o controle da luta. Um pontapé na cabeça quase deixou Deeb nocauteada. Mesmo se Tay demostrou que tem melhorado no ringue, não deu certo. Deeb ainda é a campeã. Mas foi um bom combate da brasileira.

6 – TNT Championship: Darby Allin (c) VS Brian Cage (w/ Team TAZ)

Taz foi para mesa dos comentaristas antes do match. A diferença de tamanho foi evidente, e Cage lançou a Darby desde o ringue até uma mesa. O FTW Champion não teve piedade com seu inimigo.

O dano que Allin suportou foi impresionante. Mesmo que Cage lhe dava uma surra, o campão fugia do pinfall à conta de um. Isso irritou ao desafiador, quem tentou derrubar a seu rival, mas ele esquivaba. Darby aplicou uma Stunner, e uso seu cinto para ligar as pernas de Cage. Quando ele se liberou, o campeão aplicou um Code Red; embora a pinfall só chegou a dois.

Allin foi para terceira corda mas Ricky Starks o atacou. Nesse momento, as luzes da arena se apagaram. Sting chegou ao resgate de Darby. Cage ainda foi à terceira corda para bater ao campeão, mas Allin mudo seus planos. E com um Super Crucifix Pin desde a terceira corda, reteve o TNT Championship. Boa luta para fechar este episódio do Dynamite.

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Por Bombástico Mendoza

Un peruano con suerte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *