em ,

Cobertura: AEW Dynamite – Road Rager – 07/07/2021

Show que contou com um debut surpreendente

Hoje (07), a All Elite Wrestling apresentou o primeiro episódio do Dynamite, entitulado Road Rager fora do Daily’s Place em mais de um ano. Em maior destaque, foram a estreia de Andrade El Idolo e o evento principal, onde os Young Bucks defenderam o título de duplas da AEW contra Eddie Kingston e Penta El Zero Miedo. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Strap Match: QT Marshall vs. Cody Rhodes

Cody aplicou três Cross Rhodes e tocou nos quatro turnbuckles para garantir a vitória.

No backstage enquanto Shawn Spears fazia uma promo, Sammy Guevara jogou uma cadeira na sua direção.

Tony Schiavone entrevistou Kenny Omega, que estava acompanhado por Don Callis. Callis rapidamente expulsou Schiavone do ringue. Callis listou os oponentes que Omega já derrotou, como Jon Moxley e Jungle Boy. Callis disse que eles tinham derrotado todos, então os fãs começaram gritar o nome de Hangman Adam Page.

A Dark Order interrompeu a promo de Callis. Evil uno perguntou á Kenny, por que ele estava ignorado os fãs? Kenny chutou uno nas partes baixas e os Good Brothers com Michael Nakazawa atacaram a Dark Order pelas costas. Hangman Page apareceu e limpou o ringue, até ficar de cara a cara com Kenny Omega, os dois se encararam e Omega saiu do ringue.

Jim Ross entrevistou Darby Allin e Ethan Page. Allin disse que Page tem família enquanto Allin teve que deixar tudo que ele gostava para estar aonde ele está na AEW. Page disse que tirou Allin da obscuridade do wrestling. Page terminou dizendo que trouxe Darby para o wrestling, e é ele que vai tirar Darby do wrestling.

Trios Match: The Pinnacle (Wardlow, Cash Wheeler & Dax Hardwood) w/Tully Blanchard vs. The Inner Circle (Santana, Ortiz & Jake Hager) w/ Konnan

Tully distraiu a juíza e os FTR aplicaram o Big Rig em Hager, Wardlow fez o pin para a vitória. Tully acertou um chop block em Konnan após o fim da luta.

**********************************************************************************

Um vídeo foi exbidido onde os Good Brothers disseram que Jon Moxley é um grande problema. Karl Anderson desafiou Moxley pelo NJPW United States Title.

MJF fez sua entrada, logo em seguida, Chris Jericho veio ao ringue. Algum fã tentou invadir o ringue durante a entrada de Jericho, mas logo foi contido pelos seguranças. Chris Jericho disse que faria qualquer coisa para assinar o contrato para enfrentar MJF, até sexo com a mãe de MJF.

MJF decretou que Chris Jericho deve ganhar quatro singles matches poara ai sim conseguir uma revanche contra ele. Chris Jericho aceitou e assinou o contrato. MJF avisou Chris Jericho para apertar a mão dele, se não o acordo seria desfeito. Chris apertou e aplicou um Judas Effect em seguida.

**********************************************************************************

Britt Baker com Rebel foi entrevistada por Tony Schiavone. Britt disse que Tony Khan deveria se sentir envergohado pela lesão de Rebel semana passada. Britt disse para Nyla, que ela nunca mais vai ganhar aquele título denovo.

Singles match: Matt Sydal vs. Andrade El Idolo w/ Vickie Guerrero

Andrade aplicou seu finisher El Idolo, para vencer na sua estreia no Dynamite. Andrade continuou atacando Sydal após o fim da luta.

**********************************************************************************

Um vídeo foi exbidido da rivalidade entre Matt Hardy e Christian Cage. Uma luta entre os dois para o Fyter Fest foi marcada.

Tony Schiavone entrevistou Arn Anderson. As luzes apagaram e Malakai Black (Tommy End) apareceu, ele aplicou um Black Mass em Arn Anderson e em Cody, que apareceu depois.

Foi mostrado que mais cedo, Ricky Starks estava no ringue cercado por seguranças, ele foi confrotado pelo Time Taz. Ricky disse que iria celebrar com a mulher de Brian Cage, após ele ganhar o FTW Title. Cage invadiu o ringue e destruiu os seguranças.

Mixed Tag Team match: The Bunny & The Blade vs. Kris Statlander & Orange Cassidy

Blade nocauteou Cassidy com um soco inglês, mas Statlander tinha feito o tag. Statlander conectou com um Big Bang Theory em Bunny para a vitória.

**********************************************************************************

Jungle Boy ganhou um troféu por ser o primeiro a conquistar 50 vitórias na AEW.

Dan Lambert o fundador da American Top Team, que estava acompanhado por Jorge Masvidal e Amanda Nunes, entrou no ringue e fez uma promo dizendo que a AEW é um lixo. Lance Archer interrompeu e deu um soco na cara de Lambert e um Blackout.

Street Fight – AEW World Tag Team Championship match: Penta El Zero Miedo & Eddie Kingston w/ Alex Abrahantes vs. The Young Bucks (c) w/ Don Callis & Brandon Cutler

O evento principal viu um caos entre essas duas duplas. Com interferências de todos os lados, tanto de Frankie Kazarian como de Good Brothers, no final, os Young Bucks conseguiram novamente defender o título de duplas com sucesso após Nick colocar tachinhas na boca de Eddie e Matt aplicar um Superkick.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…