em ,

Cobertura: AEW Dynamite – Road Rager – 15/06/2022

Chris Jericho encara Ortiz em uma Hair vs. Hair match, e muito mais

Ontem (15), a AEW apresentou uma edição especial do Dynamite. Pelo segundo ano consecutivo o especial Road Rager foi apresentado. Chris Jericho vs. Ortiz em uma hair vs. hair match, Jurassic Express vs. Young Bucks em uma Ladder match pelos títutlo de duplas da AEW, e Miro vs. Ethan Page em uma qualificatória pelo All Atlantic Championship, foram algumas das lutas promovidas pro show. Confira a cobertura abaixo:

**********************************************************************************

Hair vs. Hair match: Ortiz w/ Eddie Kingston vs. Chris Jericho w/ Jericho Appreciation Society

Com uma confusão que estava occorendo fora do ringue, entre Kingston e a Jericho Aoppreciation Society, e com a juíz distraida, Fuego Del Sol entrou no ringue e acertou Ortiz com um taco de beisebol. Dando a vitória a Jericho.

Fuego retirou a mascara e revelou ser Sammy Guevara.

Ortiz dentro do ringue, cortou seu próprio cabelo enquanto gritava: “Blood & Guts”

**********************************************************************************

20-on-1 Handicap match: Wardlow vs. The Plaintiffs w/ Mark Sterling

Wardlow destriu cada um dos 20 seguranças e ganhou a Handicap match.

Após o fim da luta, Dan Lambert e Scorpio Sky apareceram nos camarotes. Lambert mandou Wardlow olhar na crowd, que lá estava dois ex-campeões mundiais do UFC, Matt Hughes e Tyron Woodley, que estavam ali para atacar Wardlow.

Wardlow pegou o microfone e disse que eles e Wardlow são crias do mesmo lugar. Hughes e Woodley então atacaram Sterling e Wardlow finalizou o advogado com um Powerbomb.

**********************************************************************************

Singles match: Will Ospreay vs. Dax Harwood

Em uma luta fantástica no Road Rager, Dax Harwood perdeu o combate após Ospreay conectar com um Hidden Blade.

Após o fim da luta, os membros da United Empire foram para cima de Dax. Cash veio até o ringue, mas também foi derrubado. Foi então que Orange Cassidy apareceu e encarou Will Ospreay.

**********************************************************************************

Na sequência no Dynamite, Jon Moxley e Hiroshi Tanahashi tiveram um face-to-face no ringue. Moxley disse que estava correndo atrás de Tanahashi por um longo tempo. Moxley disse que só tem um homem que eles chamam de Ace, que no caso seria Tanahashi. Mas que depois do Forbidden Door, todos chamariam ele (Moxley) de Ace.

Chris Jericho, Sammy Guevara e Tay Conti interromperam Moxley e Tanahashi. Jericho disse que queimaria a cara de Moxley, porque ele é um bruxo. E lembrou que ele derrotou Tanahashi no Wrestle Kingdom. Jericho ordenou que a J.A.S. atacassem eles. Lance Archer e El Desperado estavam junto do grupo de Jericho que atacou Moxley e Tanahashi.

Chris Jericho anunciou que no Forbidden Door, ele junto de Sammy Guevara e Minoru Suzuki, vão enfrentar Wheeler Yuta, Shota Umino e Eddie Kingston. Eddie, Ortiz, Santana e YUTA partiram para cima da J.A,S., Tanahashi conectou com um Sling Blade em Desperado, e despois encarou Jon Moxley.

Toni Storm foi entrevistada por Tony Schiavone. Toni disse que Britt Baker é uma dentista, que ela é inteligente, que ela estudou. Toni saiu da escola com 15 anos, mas que ela sabe agir diferente de Britt. E que ela irá elevar a divisão feminina da AEW, para o topo.

AEW All-Atlantic Championship qualifier: Miro vs. Ethan Page w/ Dan Lambert

Miro fez Page desistir com um Game Over, avançando para a Fatal-4 Way no Forbidden Door, juntando-se a PAC até o momento.

Singles match: Britt Baker w/ Rebel & Jamie Hayter vs. Toni Storm

Storm escapou de um Lockjaw e aplicou Storm Zero para derrotar Baker. A AEW Women’s Champion Thunder Rosa apareceu na rampa e encarou Storm após o final da luta.

**********************************************************************************

Stokely Hathaway anunciou que Jade Cargill irá fazer um Open Challenge pelo TBS Championship. Willow Nightingale apareceu e aceitou o desafio.

Hangman Adam Page fez sua entrada e foi até o ringue para fazer uma promo. Page disse que semana passada fez um desafio para Kazuchika Okada, mas que Jay White ganhou o título no Dominion. Mas o desafio ainda está de pé.

Adam Cole interrompeu e deu parabéns a Jay White. Ele disse que ele deveria desafiar pelo IWGP Heavyweight Championship, porque o Forbidden Door é sobre o Buller Club e a Undisputed Elite.

Adam Cole introduziu Jay White, que em vez de aparecer no stage, apoareceu e atacou Adam Page pelas costas com um Blade Runner. Jay White pegou o microfone e disse que ele está 2-0 contra Page e que ele não vai defender o título contra Page, e nem contra Adam Cole.

AEW Tag Team Championship – Ladder match: Jurassic Express (c) w/ Christian Cage vs. The Young Bucks

No evento principal do Road Rager, os Young Bucks tornaram-se a primeira dupla a serem 2x campeões de duplas da AEW, em uma fantástica Ladder match. Christian Cage atacou Jungle Boy com um Killswitch, seguido por uma cadeirada na cabeça para terminar o Road Rager.

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…