Ontem (17), a All Elite Wrestling apresentou um episódio especial do AEW Dynamite, em comemoração do St. Patrick’s Day, o show foi realizado em Jacksonville, Florida e teve Britt Baker vs. Thunder Rosa em uma Lights Out match no seu evento principal. Confira a cobertura do show abaixo:
**********************************************************************************
O show começou mostrando o novo grupo de MJf chegando em um jatinho.
Singles match: Penta El Zero Miedo vs. Cody Rhodes
O Dynamite abriu com uma boa luta. Cody Rhodes surpreendeu Penta com um roll-up para escapar com a vitória. Penta atacou Cody após a luta, mas Dustin Rhodes e o Gunn Club apareceram para ajudar Cody. QT Marshall chegou atrasado.
**********************************************************************************
Alex Marvez entrevistou os Young Bucks sofre PAC e Fénix. Matt disse que mesmo com Fenix e PAC derrotando eles em singles matches, os Bucks são a melhor dupla. Don Callis então interrompeu a entrevista e admitiu que os Bucks nunca atacaram ele, Callis falou para os Bucks refletirem se eles são a mesma tag team que eram na NJPW.
Singles match: Jade Cargill vs. Dani Jordyn
Jade não tomou conhecimento de Dani Jordyn e facilmente derrotou ela com um Jaded. Jade confrontou Red Velvet após a luta.
**********************************************************************************
MJF e seu novo grupo fizeram suas entradas no Daily’s Place. Tully Blanchard fez uma promo dizendo que eles destruiram o grupo mais perigoso da AEW semana passada, fazendo deles agora o mais novo perigoso grupo da AEW.
MJF pegou o microfone e falou que ele queria destruir o Inner Circle para criar um grupo ainda melhor e mais perigoso. O nome do grupo é The Pinnacle. MJF promoveu todos os membros da facção e que o The Pinnacle vai fazer tudo o que eles quiserem. MJF terminou a promo dizendo que é melhor que Chris Jericho.
Ten-man Tag Team match: Matt Hardy, Butcher, Blade & Private Party w/ Bunny vs. Jurassic Express & Bear Country
Bear Country e o Jurassic Express estavam batendo cabeças e discutindo durante todo o combate. O time de Matt Hardy aproveitou e sairam com a vitória após um Twist of Fate em Marko Stunt.
**********************************************************************************
Jon Moxley e Eddie Kingston fizeram uma promo, Moxley queria uma semana de folga, mas ele tem que bater nos Good Brothers. Eddie Kingston disse que a AEW era o quintal deles, Eddie falou umas frases de 2Pac e 50 Cent para terminar a promo.
Christian Cage foi entrevistando por Dasha Gonzales. Dasha perguntou a Christian por que ele assinou com a AEW? Christian disse que ele é o ‘workhorse’ do wrestling profisional. E que na AEW, só o AEW World Championship interessa á ele. Christian disse que o tempo de Kenny Omega como campeão mundial está com seus dias contatos.
Tag Team match: Good Brothers vs. Jon Moxley & Eddie Kingston
Antes da luta começar, eles tiveram um brawl fora do ringue.
Moxley garantiu a vitória sobre Karl Andersom com um small package. Os Good Brothers atacaram Moxley após a luta e então Kenny Omega fez sua entrada junto de Don Callis. Eddie Kingston tentou ajudar Moxley mas também foi atacado.
Eles colocaram a perna de Kingston entre uma cadeira e pisaram em cima. Eles tentaram fazer a mesma coisa com Moxley, só que com a cadeira na cabeça de Jon, mas os Young Bucks apareceram e empediram eles de fazer isso. Logo em seguida Matt e Nick tambem recusaram fazer o Too Sweet e sairam do ringue, Moxley levantou-se e os Good Brothers, junto de Omega e Callis fugiram.
**********************************************************************************
O Dynamite continuou com Tony Schiavone entrevistando Darby Allin e Sting. Darby Allin disse que ele tem que defender o TNT Titles mais vezes e como em homenagem a Brodie Lee, ele ofereceu uma open challenge para qualquer membro da Dark Order.
Lance Archer e Jake Roberts interromperam e Archer disse que colocaria Darby em um caixão. Roberts avisou á Sting para não brincar com fogo. O Time Taz apareceu e Brian Cage falou que ele respeita Sting e que ele ainda é um Icon. O Time Taz discutiu e Brian Cage foi embora.
Uma vídeo package de Scorpio Sky foi transmitida, consolidando seu heel turn.
Singles match: Angelico vs. Rey Fénix
Fenix garantiu uma bela vitória após conectar com um Fire Thunder Driver.
**********************************************************************************
Alex Marvez entrevistou Miro e Kip Sabian. Miro falou que não estava interessado em uma revanche, mas Kip Sabian estava. Sabian aceitou o desafio em nome dos dois.
Alex Marvez entrevistou a Darby Allin paar saber quem aceitaria o desafiod e Darby Allin e foi decidido que John Silver aceitaria.
The Pinnacle roubaram o locker room do Inner Circle.
Lights Out match: Britt Baker w/ Rebel vs. Thunder Rosa
Um evento principal do Dynamite simplesmente insano e espetacular. Thunder Rosa garantiua vitória num combate brutal após aplicar um Fire Thunder Driver sobre uma mesa, assim encerrando o Dynamite.
**********************************************************************************
Loading…