– Saquille O’Neal & Jade Cargill venceram Cody Rhodes (com Arn Anderson) & Red Velvet
Após o combate Saquille O’Neal é colocado em uma ambulância. Quando Tony Schiavone se prepara para entrevistá-lo, Shaq não está mais lá dentro.
– Death Triangle (PAC & Fenix) v enceram John Skyler & D3
– Chris Jericho e MJF , acompanhados por Inner Circle , dirigem-se ao ringue para dar uma conferência de imprensa para o AEW Revolution . Uma pessoa pergunta a Chris Jericho sobre o que o AEW World Tag Team Championship significa para ele. Jericho responde que “Le Champion” não é um mero apelido e que já faz um ano que ele perdeu o AEW World Title. Ele lembrou também dos tempos em que ele se juntou a The Rock e Paul Wight (Big Show), e diz que depois da Revolution será a vez de triunfar com MJF. Conrad Thompson pergunta sobre Sammy Guevara, mas Jericho e MJF ficam chateados e evitam responder a pergunta. Quando perguntado por que o pai do Young Bucks foi atacado na semana passada, MJF se desculpa dizendo que foi em legítima defesa, já que Papa Buck “tentou atacar” Jericho algumas semanas atrás. Eric Bischoff pergunta sobre a condição de Papa Buck.
Os Young Bucks fazem uma aparição para enfatizar que Jericho e MJF decidiram levar a rivalidade para o lado pessoal. Matt diz que se não fosse por seu pai, a AEW não existiria, que MJF ainda estaria morando na casa de seus pais, e que Chris Jericho estaria lutando discretamento no Performance Center. Os campeões acertaram seus futuros oponentes com um Superkick e começou uma brawl.
– Atsushi Onita , inventor do Exploding Barbed Wire Deathmatch, fala sobre a brutalidade do combate e como ele poderia funcionar bem com dois lutadores tão intensos como Jon Moxley e Kenny Omega na AEW Revolution.
– FTR (Dax Harwood & Cash Wheeler) & Tully Blanchard (com JJ Dillion) venceram Jurassic Express (Jungle Boy, Luchasaurus & Marko Stunt)
Após o combate, a pessoa mascarada revela sua identidade: Shawn Spears. Arn Anderson apareceu pelo túnel de entrada.
– Tony Schiavone entrevista Paul Wight sobre sua contratação pela AEW e seu trabalho como comentarista no AEW Dark: Elevation. As pessoas enlouquecem com a aparição de Wight, que começa dizendo “levante a mão se você viu essa virada chegando”. Ele então anuncia que no domingo no AEW Revolution, ele irá anunciar um grande nome digno de Hall da Fama.
– AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament – Final
Ryo Mizunami venceu Nyla Rose (com Vickie Guerrero)
Ryo Mizunami se torna a vencedora do AEW Women’s World Championship Eliminator Tournament e desafiará Hikaru Shida no AEW Revolution pelo AEW Women’s World Championship. Após o combate, Hikaru Shida entrega a taça do torneio para Ryo Mizunami. Mizunami ataca a campeã.
– Tony Schiavone entrevista Sting no ringue. Sting diz que seu treinamento melhora semana após semana e que ele não estava pronto quando Brian Cage o atingiu com um Powerbomb. No entanto, agora ele está mais do que pronto para uma Street Fight. Ricky Starks interrompe para dizer que Sting ainda tem “aquela centelha”, mas insiste que ele não é um ícone. Starks dá um tapa na lenda e recebe o Stinger Splash e um Scorpion Deathlock em troca. Todo o Team Taz aparece para ajudar e Brian Cage tenta aplicar em Sting um Powerbomb, mas Darby Allin aparece para ajudar Sting.
– Combate de qualificação para o Face of Revolution Ladder match
Max Caster venceu Preston “10” Vance
Após o combate, Matt Hardy dá um envelope com $40.000 a Jack Evans por contribuir em sua missão de sabotar a Dark Order.
– Hangman Page & John Silver venceram Matt Hardy & Marq Quen
Após o combate, Matt Hardy ataca Hangman Page até que toda a Dark Ordem aparece. Logo os participantes do Casino Battle Royale também se juntaram e o show termina com uma brawl no ringue.
Fonte: Solo Wrestling
Loading…