em ,

Cobertura: AEW Dynamite – Winter is Coming – 02/12/2020

O maior Dynamite da história, que teve Moxley vs. Omega pelo título mundial

Ontem (02), a All Elite Wrestling apresentou o maior episódio do Dynamite na história. O Dynamite – Winter is Coming, direito do Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Em maior destaque no show era a luta pelo AEW World Championsihp entre o campeão Jon Moxley e o desafiante Kenny Omega, confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

Dynamite Diamond Battle Royal

Os dois últimos lutadores que estiverem no combate, iram se enfrentar no Dynamite da semana que vem pelo Dynamite Ring.

Uma bela battle royale para abrir o Dynamite. Alguns destaques da luta foram Matt Hardy eliminando Isiah Kassidy, a Dark Order salvando Hangman Adam Page de ser eliminado, Miro tendo várias eliminações, MJF eliminando Sammy Guevara sem querer, quando ele empurrou Jungle Boy e ele foi eliminando junto com Guevara. E no final, Orange Cassidy conseguiu eliminar Wardlow, fazendo de Cassidy vs. MJF a luta pelo Diamond Ring no Dynamite da semana que vem.

**********************************************************************************

Singles match: Frankie Kazarian vs. Chris Jericho w/ Inner Circle

MJF apareceu no meio da luta enquanto Kazarian aplicava um Walls of Jericho em Jericho e ameaçou jogar a toalha, Sammy Guevara então apareceu e tirou a toalha da mão de MJF, mas Jericho só viu a tolaha na mão de Sammy e nunca na mão de MJF. Jericho conectou com um Judas Effect para garantir a vitória.

Hager, Ortiz e Sammy foram para cima de Wardlow e MJF. Chris Jericho mandou todos pararem e deu um ultimato, todos tem 7 dias até o Dynamite da semana que vem, para ver se eles vão continuar trabalhando juntos ou se o Inner Circle vai terminar.

**********************************************************************************

Alex Marvez entrevistou os Young Bucks. Matt fez uma promo dizendo que ele e Nick vão dar um shot pelos títulos ao The Hybrid2 se eles conseguirem derrotar eles no Dynamite da próxima semana. The Acclaimed fizeram sua primeira aparência no Dynamite e insultaram o novo livro de Matt & Nick. The Hybrid2 então apareceu e atacou os Bucks pelas costas. Os quatro então fugiram após Christopher Daniels e Frankie Kazarian aparecerem para ajudar os Young Bucks.

Singles match: Britt Baker w/ Rebel vs. Layla Hirsch

Layla teve uma boa performance mas Britt garantiu a vitória com um Lockjaw. Logo após o fim da luta, Thunder Rosa apareceu e teve um brawl com Britt. As duas foram separadas pelos juízes da AEW. Rebel acabou levando um suplex de Layla durante o brawl.

**********************************************************************************

Tag Team match: Darby Allin & Cody Rhodes w/ Arn Anderson vs. Ricky Starks & Powerhouse Hobbs w/ Taz

Darby Allin foi dominado pela maior parte do combate, até Cody fazer o tag e depois de aplicar um Cross Rhodes em Ricky, Darby conectou com um Coffin Drop para a vitória.

Arn Anderson entrou no ringue para salvar Darby dos ataques de Hobbs mas foi ataco por Hobbs e Ricky. Dustin Rhodes apareceu e até ajudou um pouco, mas logo foi derrubado por Brian Cage. As luzes se apagaram e STING apareceu fazendo sua estreia na AEW. Sting entrou no ringue e encarou Arn, Cody, Dustin e Darby Allin.

**********************************************************************************

Dustin Rhodes vs. 10, FTR vs. Vasity Blondes, Lance Archer & Lucha Bros vs. Eddie Kingston, Butcher & Blade, Abadon em ação e Sting falando pela primeira vez foram anunciados pro Dynamite da próxima quarta-feira.

Hikaru Shida estava sendo entrevistada por Alex Marvez sobre Abadon. Ela dissia que não estava com medo até algo cair fora da camera e Shida se assustar e ir embora em seguida.

Um vídeo de uma promo de Jon Moxley foi transmitido. Ele falou que tinha algo diferente no ar. Moxley falou que era o destino ele e Kenny Omega serem rivais.

Don Callis se juntou a mesa de comentaristas para o evento principal.

AEW World Championship match: Kenny Omega vs. Jon Moxley (c)

O evento principal do Winter is Coming viu um final de Dynamite absolutamente incrível. Moxley tinha aplicado um Paradigm Shift em Kenny sobre um som que estava fora do ringue, Omega ficou caido por muito tempo e Don Callis saiu da mesa de comentaristas para ver a situação do seu amigo. Moxley colocou Kenny no ringue e então Don com um microfone na mão, distraiu Moxley, que logo na sequência empurrou Don, fazendo o microfone cair no ringue. Kenny Omega aproveitou a distração do juíz e usou o microfone para atacar Moxley. Kenny Omega aplicou uma sequência de cinco V-triggers e um One Winged Angel para garantir a contagem de três e se tornar o novo AEW World Champion.

Don Callis e Kenny Omega logo pegaram o título e sairam correndo do Daily’s Place e antes de entrarem num carro, Alex Marvez perguntou a Don o que tinha acontecido, Don respondeu que todos terão a resposta terça-feira. Don Callis é um dos produtores do Impact Wrestling, e os shows semanais deles são todas as terças-feiras. Assim terminando o AEW Dynamite – WInter is Coming.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *