em ,

Cobertura: AEW Fight for the Fallen – 15/07/2020

Duas defesas de título no anual show da empresa

Hoje (15), a All Elite Wrestling apresentou um episódio especial do AEW Dynamite. O AEW Fight for the Fallen, que é o seu evento anual, com dinheiro sendo arrecadado e enviado para instituições de caridade. Os destaques no show de hoje foram uma tag team match entre os Lucha Bros contra os FTR. Cody Rhodes colocou seu TNT Championship em jogo contra Sonny Kiss. E no evento principal, Jon Moxley defendeu seu AEW World Championship contra o FTW Champion, Brian Cage. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

AEW TNT Championship match: Sonny Kiss vs. Cody Rhodes (c)

Sonnys Kiss e Cody Rhodes tiveram uma grande luta para abrir o Fight for the Fallen. Kiss tentou de tudo, chegando a aplicar um Cross Rhodes e um 450 Splhas, mas Cody, após aplicar um Cross Rhodes, garantiu a vitória e reteve seu título com sucesso.

**********************************************************************************

Tag Team match: FTR (Cash Wheeler & Dax Hardwood) vs. Lucha Bros. (Pentagon Jr. & Rey Fénix)

Em um combate excelente, os FTR derrotaram os Lucha Bros após Dax tirar a mascara de Fénix e garantir a contagem com um roll-up. Após o combate, os Young Bucks atacar The Butcher & The Blade que estavam assitindo pela crowd. Nick e Matt pegaram a chave do carro dos FTR de volta e entregaram para eles; Kenny Omega apareceu com um cooler e ofereceu cerveja para Dax e Cash. Mas os dois derramaram as cervejas na cabeça de Kenny.

**********************************************************************************

Chris Jericho fez sua entrada com Jake Hager, Ortiz e Santana. Ele disse que ele é o rei dos ratings. Jericho insultou Orange Cassidy e disse que eles não teriam uma revanche. Cassidy então fez sua entrada pela crowd e após ser insultado, mandou derrubar suco de laranja do teto em cima dos membros do Inner Circle.

Alex Marvez entrevistou Jurassic Express. Marko deu risada de Cassidy jogando suco de laranja. Luchasaurus falou que enfrentar a ELITE não é algo para achar graça e que eles tem que estar focados.

Six-man Tag Team match: Jurassic Express (Luchasaurus, Jungle Boy & Marko Stunt) vs. The ELITE (Matt Jackson, Nick Jackson & Kenny Omega)

Em uma luta absolutamente incrível, Kenny Omega garantiu a vitória para o ELITE após um One Winged Angel em Marko Stunt. Após a vitória, Kenny acertou alguns socos em Stunt, até Nick parar ele. Kenny não se explicou porque ele continuou atacando Marko após o fim do combate.

**********************************************************************************

Alex Marvez entrevistou a AEW Women’s Champion Hiraku Shida. Shida avisou para qualquer um que se você se acha forte o bastante, ela está pronta para defender o título dela contra essa pessoa.

Jon Moxley fez uma promo dizendo que ele destruiria o biceps de Brian Cage em dois.

Tag Team match: Nightmare Sisters (Brandi Rhodes & Allie) vs. Kenzie Paige & MJ Jenkins

Na estreia de Allie e Brandi como dupla no Fight for the Fallen, Allen ganhou o combate para sua dupla com um Final Cut em Jenkins.

**********************************************************************************

Dasha entrevistou Nyla Rose. Nyla disse que não revelaria quem era a manager dela, ela mostraria. Vickie Guerrero então fez sua entrada. Vickie avisou as lutadoras da AEW que Nyla iria roubar todas oportunidades que elas sonham em ter.

AEW World Championship match: Jon Moxley (c) vs. Brian Cage (with Taz)

Antes do evento principal do Fight for the Falllen começar, Taz fez uma promo insultando Moxley. Dizendo que enquanto ele estava em casa com a mulher dele, Cage estava lutando toda semana.

Após um combate longo, Moxley colocou Cage num armbar por um longo tempo, até Taz jogar a toalha, fazendo Moxley ganhar o combate e defender seu título com sucesso.

Brian Cage atacou Moxley com o FTW Championship até as luzes se apagarem e Darby Allin aparecer para salavr Moxley e atacar Cage para terminar o Fight for the Fallen 2020.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Dynamite clicando aqui

Assista aos episódios do Dynamite clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *