em ,

Cobertura: AEW Full Gear 2020

Eddie Kingston vs. Jon Moxley em uma I Quit match foi o evento principal do último PPV do ano

Hoje (07), a All Elite Wrestling apresentou seu último grande PPV do ano, o Full Gear direito do Daily’s Place em Jacksonville, Florida. Um card completamente lotado de grandes lutas. De FTR contra Young Bucks, para Darby Allin contra Cody Rhodes, para MJF contra Chris Jericho e um evento principal muito esperado pelos fãs, Eddie Kingston vs. Jon Moxley pelo AEW World Championship, e muito mais. Confira a cobertura do show abaixo:

Replay do show

**********************************************************************************

The Buy In

NWA World Women’s Championship match: Serena Deeb (c) vs. Allysin Kay

Serena fez Kay desistir com um Single Leg Boston Crab para defender seu título com sucesso. Após o fim da luta, Thunder Rosa apareceu e encarou Serena.

Full Gear

World Title Eliminator Tournament Finals: “Hangman” Adam Page vs. Kenny Omega

O Full Gear abriu com um combate espetacular. Kenny Omega aplicou um One Winged Angel para vencer o torneio e se tornar o novo #1 Contender pelo AEW Championship.

Singles match: John Silver w/ Dark Order vs. Orange Cassidy w/ Best Friends

Um combate bastante movimentado e bem legal. Cassidy aplicou um Orange Punch seguido por um Beach Break para garantir a vitória.

TNT Championship match: Darby Allin vs. Cody Rhodes (c) w/ Arn Anderson

O Full gear teve mais um grande combate. Darby Allin e Cody trocaram roll-ips até Darby conseguir a contagem de três e se tornar o novo TNT Championship.

Taz interrompeu a celebração de Darby Allin. Ricky Starks e Brian Cage atacaram Cody e Darby pelas costas. Eles iam quebrar o braço de Darby, mas Will Hobbs apareceu para salvar Darby.

**********************************************************************************

Dasha Gonzales entrevistou QT Marshall & Dustin Rhodes. Dustin desafiou Butcher & Blade para uma Bunkhouse match no Dynamite de quarta-feira.

AEW Women’s Championship match: Nyla Rose w/ Vickie Guerrero vs. Hikaru Shida (c)

Que PPV senhores! Uma guerra. Hikaru Shida teve que aplicar várias joelhadas na cara de Rose para finalizar a adversária e defender seu título com sucesso no Full Gear.

Vickie Guerrero deu um tapa na cara de Nyla Rose após o fim do combate.

AEW World Tag Team Championship match: FTR (c) vs. Young Bucks

CINCO ESTRELAS!!!!!!! Um verdadeiro combate histórico. Eles homenagearam várias duplas do passado durante todo o combate. E em um final impressionante, Cash Wheeler tentou aplicar um 450 Splash mas errou, Matt então aplicou um Superkick e os Young Bucks se tornaram os novos campeões de duplas da AEW.

The ELITE DELETION match: Sammy Guevara vs. Matt Hardy

Ortiz, Santana, Private Party, Shane Helms & Gangrel fizeram aparições durante este combate. O seu final viu Matt aplicando um Spear em Sammy sobre uma mesa, seguido por uma cadeirada na cara de Sammy e um Conchairto para Matt garantir a contagem de três e a vitória.

**********************************************************************************

Jake Roberts e Lance Archer fizeram uma promo colocando Archer over.

Singles match: MJF vs. Chris Jericho

O Full gear continuou com um combate mais lento comparado aos outros. O final do combate viu a juiz distraida, Jake Hager então jogou um taco de beisebol para jericho. MJF caiu na lona fingindo que tinha sido atingido, Jericho tentou se explicar pra juiz então MJF aplicou um roll-up para conquistar a vitória. Agora, MJF e Wardlow terão que entrar no Inner Circle. Chris Jericho apertou a mão de MJF e os dois se abraçaram após o fim da luta.

**********************************************************************************

Best Friends e Orange Cassidy encontraram Miro, Kip Sabian e Penelope Ford nos vestiários. Cassidy pediu desculpas para Kip, mas Kip deu um tapa na cara de Cassidy e falou que não era um bom pedido de desculpa.

I Quit match for the AEW World Championship: Jon Moxley (c) vs. Eddie Kingston

O evento principal do Full Gear viu uma guerra. Em um grande combate bastante violento, Moxley colocou arame farpado no braço e colocou Eddie em uma submissão fazendo Eddie desistir. Kenny Omega apareceu para encarar Moxley após o fim da luta.

O Full Gear foi forar do ar com Jon Moxley celebrando com o AEW World Championship.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW clicando aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *