Pre-show:
– Depois de mostrarem QT Marshall comendo uma maçã e passarem para as modelos em bikini na rampa de entrada, os comentaristas para (Logan Sama, Goldenboy e Excalibur) dão as boas-vindas a todos os espectadores e falam sobre o que irá acontecer no Fyter Fest.
– Best Friends (Chuck Taylor e Trent Beretta) venceram SoCal Uncensored (Scorpio Sky e Frankie Kazarian) e Private Party (Isiah Kassidy e Marq Quen) para se qualificarem para a 1ª rodada do torneio para determinar os primeiros AEW World Tag Team Champions após aplicarem um “Strong Zero” em Isiah Kassidy.
– Após o combate, mostram no telão um segmento dos Dark Order (Evil Uno e Stu Grayson com os seus serventes) em que Evil fala sobre como têm uma longa lista de inimigos para tratar e começam com os Best Friends. Prometem ser rápidos… nisto as luzes apagam e quando volta, vemos os serventes dos Dark Order à volta do ringue para cercar os Best Friends, até que voltam a apagar as luzes e ao voltar, os serventes desaparecem.
– Nos bastidores, vemos os Young Bucks (Matt e Nick Jackson) falando como nada está ocorreendo conforme os planos deles em que prometeram coisas luxuosas. Também aparece Kenny Omega para dizer que conseguiu ajudar nos custos deste evento e que vão dar cabo desta arena toda com os seus fatos novos… um dos Bucks diz que o budget teve de ser gasto e portanto na rampa de entrada só podem estar metade das modelos e nisto vemos oficiais a mandarem duas modelos embora e a trazendo bonecas para as substituir!
– Vemos Leva Bates mandando todos calar a boca com um “shhhhh”e ouve-se um ruído por trás fazendo o mesmo… Bates abre a tenda que está na rampa de entrada e vemos Peter Avalon sentado, que quando sai da tenda, acerta ela e dá um pontapé na boneca! Leva Bates fala sobre como neste mundo há mais do que videojogos, manga ou anime… existem livros com palavras! Bates e Avalon apresentam-se como “The Librarians” e mandam-se calar um ao outro, até que Allie aparece para o próximo combate.
– Allie venceu Leva Bates (c/ Peter Avalon) após um “BSE (Best Superkick Ever)”.
– Nos bastidores, vemos Kenny Omega reclamando como tem de ser um lutador a ir buscar os instrumentos para que a banda possa atuar, até que um oficial o interrompe e afirma que a banda Blink-182 não pode atuar e Kenny fica chocado.
– Michael Nakazawa venceu Alex Jebailey num “Hardcore Match” após reverter um “Oklahoma Rollup” para um “pinfall” e tampa o rosto de Alex com uma cueca de fio dental.
– O Pre Show termina com a apresentação de Jim Ross na mesa de comentaristas, e vai se juntar ao Goldenboy e a Excalibur para o PPV e vemos uma câmare apontada a Jon Moxley que manda parar tudo, pois irá demonstrar a todos mais logo como é que se usam as armas e se não conhecem Moxley, vão passar a conhecer.
Fyter Fest:
– CIMA venceu Christopher Daniels após aplicar um “Meteora Knee Drop”.
– Riho venceu Nyla Rose e Yuka Sakazaki após reverter um “Beast Bomb” para um “Rollup” modificado. Após o combate, Nyla tentou aplicar um “Beast Bomb” a Riho, mas Yuka impede e ambas aplicam um “Dropkick” em Nyla.
– Antes do próximo combate, Kip Sabian junta-se à mesa de comentaristas pois o vencedor deste próximo combate irá enfrentá-lo no Fight for the Fallen. MJF aparece em primeiro e pega num microfone, falando como ele é melhor que todos nós, insultando todos os fãs presentes e os seus adversários.
– Adam Page venceu MJF, Jimmy Havoc e Jungle Boy (c/ Luchasaurus) após aplicar um “Dead Eye” em Havoc.
– Mostram um vídeo em que promovem a situação entre Cody e Dustin Rhodes e a estreia do jovem Darby Allin, que fala sobre o respeito que tem por Cody mas que não irá poupá-lo de nada quando estiverem no ringue.
– Cody (c/ Brandi Rhodes) vs. Darby Allin termina em empate após o tempo limite de 20 minutos expirar quando Rhodes estava para fazer o “pinfall” depois de aplicar um “Cross Rhodes”.
Quando vemos Cody e os fãs pedindo mais 5 minutos, vemos Shawn Spears (o ex-Tye Dillinger) no ringue com uma cadeira na mão e quando Cody se vira, recebe uma pancada na cabeça com a cadeira, deixando Cody sangrando, deixando os oficiais e alguns lutadores muito preocupados.
– The Elite (Kenny Omega, Matt e Nick Jackson) venceram Laredo Kid e The Lucha Bros (Pentagon Jr. e Rey Fenix) após Omega aplicar um “One-Winged Angel” a Laredo Kid.
Os comentaristas mencionam que neste preciso momento, esta “6-Man Tag Team Match” foi o último combate oficial da noite e que este próximo combate é sem regras e que a AEW não terá nada a ver com a segurança dos lutadores pois assim foi requerido por ambos.
– Jon Moxley venceu Joey Janela num “Non-Sanctioned Match” após aplicar um “Paradigm Shift”.
Após o combate, Moxley está saindo do ringue, até que de repente vemos Kenny Omega atacar com um enorme “V-Trigger” seguido de um “Spike Piledriver” através da mesa que estava meio montada ao pé do ringue. Omega entra no ringue e aplica um “Slingshot Double Foot Stomp” em cima da mesa onde Moxley está e a guerra entre os dois continua ao pé da rampa de entrada, terminando com Omega atacando Moxley na rampa de entrada com uma lixeira, aplicando um “Paradigm Shift”.
Fonte: Wrestling Notícias
Loading…