em ,

Cobertura: AEW Rampage – 17/09/2021

Lucha Bros. defendem seus títulos de duplas pela primeira vez

Ontem (17), a AEW apresentou mais um episódio do seu show semanal, AEW Rampage. Em destaque no show, foi a primeira defesa de títulos dos Lucha Bros. contra os desafiantes, The Butcher & The Blade. Miro tambéu defendeu o TNT Title, contra Fuego Del Sol, que apostou seu novo carro. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

AEW World Tag Team Championship match: The Lucha Bros (c) w/ Alex Abrahantes vs. The Butcher & The Blade

Penta se sacrificou-se e teve que remover sua mascará que estava amarrada no corner do ringue, para aplicar um Superkick em Blade, com Fenix aproveitando e com um hurricanrana fazendo o pin em Butcher para reter os títulos de duplas com sucesso.

Os membros da H.F.O. atacaram os Lucha Bros. após o fim da luta, mas Santana e Ortiz apareceram para ajudar os campeões.

**********************************************************************************

Em uma vídeo package Kenny Omega disse que a história de Bryan Danielson não vai ter um final feliz. Bryan Danielson disse que ele está pronto para mostrar á todos o verdadeiro ele.

Singles match: The Bunny w/ Penelope Ford, Matt Hardy & Jack Evans vs. Anna Jay w/ Tay Conti

Anna Jay conseguiu a vitória com um roll-up. Após o fim da luta, Penelope Ford nocauteou Anna e Tay com um soco inglês.

**********************************************************************************

Tony Schiavone foi entrevistar Matt Hardy que estava acompanhado por Jack Evans no meio do ringue, até Hardy avistar um fã que estava fazendo cosplay de Orange Cassidy. Matt Hardy atacou o fã com um Twist of Fate. Hardy e Evans começaram raspar o cabelo do fã, até que Orange Cassidy apareceu e os dois fugiram.

Em sequência no Rampage foi um segmento face-to-face entre Britt Baker e a desafiante Ruby Soho. As duas fizeram promos fantásticas. Ruby disse que Britt é igual todas as outras muleheres que Ruby já enfrentou antes, intitulada, arrogante e está com algum cara nos vestiários. A resposta de Britt foi que Ruby não saiu correndo de nenhum lugar, ela foi demitida. Ruby disse que essa foi a melhor coisa que poderia ter acontecido com ela e que ela irá derrotar Britt pelo título. Britt tentou atacar Ruby com o título mas Ruby desviou-se e conseguiu derrubar Baker.

Título vs. Carro – Miro (c) vs. Fuego Del Sol

No Dynamite, Fuego apostou o novo carro dele contra o cinturão de Miro.

Fuego tentou e tentou, mas, o campeão Miro mais uma vez defendeu seu título com sucesso após um par de Superkicks. Miro continuou atacando Fuego após a luta, até Sammy Guevara aparecer e ajudar seu amigo Fuego.

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Rampage clicando aqui

Assista aos episódios do Rampage clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…