em ,

Cobertura: AEW Rampage – 13/08/2021

O primeiro episódio do novo show da AEW

Hoje (13), um dia histórico para a All Elite Wrestling. Um novo programa na TNT, a estreia do AEW Rampage direto de Pittsburgh, Pennsylvania. O show foi lotado de atrações, Christian desafiou Kenny Omega pelo IMPACT World Championship. Fuego Del Sol enfrentou Miro por uma chance de ter um contrato na AEW, e no evento principal, na sua cidade natal, Britt Baker colocou seu AEW Women’s Title em jogo contra Red Velvet. Confira a cobertura do show abaixo:

**********************************************************************************

IMPACT World Championship match: Christian vs. Kenny Omega (c) w/ Don Callis

A primeira luta da história do Rampage foi realmente histórica. Christian Cage, após 10 anos, novamente é um campeão mundial. Ele conseguiu aplicar um Killswitch em Omega numa cadeira para conquistar o título da IMPACT.

Christian acompanhado por Jungle Boy, Luchasaurus e Orange Cassidy foi entrevistado por Mark Henry. Christian falou que Kenny Omega é um dos melhores que ele já enfrentou e que agora Kenny sabe que Christian pode vencer ele, e que no All Out, Christian sairá como novo AEW World Champion.

TNT Championship match: Miro (c) vs. Fuego Del Sol

Miro mostrou coração e quase venceu por count-out após aplicar dois DDT’s, mas Miro, conseguiu fazer o garoto desistir com um Game Over para acabar com o sonho de Fuego de ter um contrato da AEW.

Após o fim da luta, Tony Khan apareceu com Sammy Guevara e Sammy deu um contrato para Fuego, anunciando que Fuego Del Sol é ALL ELITE.

AEW Women’s Championship match: Britt Baker (c) w/ Rebel vs. Red Velvet

No evento principal, Britt Baker fez Velvet desistir com um Lockjaw, para defender seu título com sucesso na cidade natal dela. Após o final da luta, Britt continuou atacando Velvet, até Kris Statlander aparecer e atacar Britt, mas uma mulher entrou no ringue e atacou Statlander, essa mulher era nada mais nada menos que Jamie Hayter, que fez seu retorno para a AEW

**********************************************************************************

Confira mais coberturas do AEW Rampage clicando aqui

Assista aos episódios do Rampage clicando aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…