em ,

Cobertura: WWE Extreme Rules 2021

Neste domingo (26/09) a WWE realizou o seu PPV Extreme Rules, diretamente da Nationwide Arena em Columbus, Ohio. Por mais que o PPV tem o nome temático de Extreme Rules, apenas o main event teve uma luta com estipulação. O card completo você confere aqui.

Kickoff Show

O PPV começa com a New Day confrontando Bobby Lashley, AJ Styles e Omos nos backstages, então é anunciado que eles teriam uma Six-Man Tag Team match no PPV.

Singles Match – Liv Morgan vs. Carmella

Foi uma boa luta. Morgan vence após arremessar Carmella na mesa de comentaristas e em seguida aplicar o Springboard Flatliner para vencer.

Show Principal

Six Man Tag Team Match – The New Day vs. Bobby Lashley, AJ Styles e Omos

A luta começa com Lashley e Big E nos ringues, com Big E saindo por cima da situação, porém após uma tag e a entrada de Kofi Kingston e Omos, a situação muda completamente. Após um momento onde Big E limpa o ringue e os lutadores começam a brigar do lado de fora, a situação volta para dentro do ringue com Big E e Lashley. Antes de Lashley aplicar seu Spear em E, AJ faz a tag e se torna a pessoa válida. Lashley acidentalmente acerta seu spear em Styles, que ainda sofre um Big Ending para a vitória da New Day. essa foi a aparição do WWE Champion no Extreme Rules.

Smackdown Tag Team Championship Match – The Usos © vs. The Street Profits

Montez Ford chega ao combate com as costelas enfaixadas devido a luta contra Roman Reigns no ultimo Smackdown e esse é o lugar onde os Usos forçam a maior parte de seus golpes. Os Usos começam o combate bem dominantes até que Angelo Dawkins entra no combate para garantir vantagem.

Em um determinado momento do combate Ford tenta um splash porem Jey Uso consegue colocar seus joelhos na frente, acertando-o nas costelas machucadas. Os Usos ainda acertam um Superkick seguido de um Uso Splash porém Ford quebra o pinfall. Ford ainda se recupera acertando um dive para fora dos ringues em ambos os Usos. Ele tenta outro splash do corner para o pinfall em Jimmy Uso mas não consegue fechar a contagem.

Os Usos finalmente vencem o combate após um Double Splash em Montez Ford.

Raw Womens Championship Match – Charlotte © vs. Alexa Bliss

Luta começa bem dominante por parte de Charlotte, com Bliss aplicando golpes mais ágeis como uma hurricarana e um dropkick mas Charlotte permanecia mais “powerhouse”, com slams arremessando Bliss nas barricadas do lado de fora do ringue.  

Em um determinado momento Charlotte tenta um moonsault porém Bliss coloca seus joelhos na frente e ainda tenta um pinfall em Charlotte após um Sunset Bomb, porém sem sucesso. Bliss ainda tenta um Twisted Bliss da top rope porém Charlotte sai do caminho, em seguida Flair encaixa um Figure 4 mas Bliss consegue sair, aplicar um DDT e fazer o pinfall, mas Charlotte alcança as cordas com o pé.

Charlotte arremessa Lily (A boneca de Alexa Bliss) no rosto de Bliss, distraindo-a antes de acertala com um chute e posteriormente um Natural Selection para vencer. Após o combate Charlotte destrói a Lily, fazendo a Alexa Bliss entrar em desespero até sua ida aos backstages do Extreme Rules.

United States Championship Triple Threat Match – Damian Priest © vs. Sheamus vs. Jeff Hardy

A luta começa com Sheamus acertando um Brogue Kick em Hardy e o deixando fora do combate por alguns minutos enquanto ele lutava com Priest do lado de fora do ringue. Mais adiante no combate Hardy acerta o Twist of Fate em Priest e vai pro Swanton Bomb, porém é atrapalhado por Sheamus que o derruba da top rope. Sheamus sobe na top rope e aplica um Knee of the Top porém não consegue o pinfall. Hardy ainda acerta um Swanton Bomb em Priest mas não consegue o pinfall. Priest acerta um jumping kick em Hardy mas logo depois é acertado por um Brogue Kick, onde Hardy é quem tenta o pinfall mas não consegue finalizar o combate. Priest vence após um roll up em Sheamus.

Smackdown Womens Championship Match – Becky Lynch vs. Bianca Belair

A luta começa com Lynch tentando um Manhandle Slam mas Belair contra ataca quase acertando um KOD. Mesmo assim, Lynch é bastante dominante no começo, mas a força física de Belair chama a atenção em seus reversals. Em um determinado momento Belair agarra Lynch na top rope e tenta um press slam, porém Lynch escapa e tenta um Disarm Her, mas Belair alcança as cornas. A luta sai do ringue e Lynch arremessa Belair na escada, mas logo em seguida volta para o ringue.

Depois de uma sequencia de reversals, Lynch aplica o Disarm Her pela terceira vez, mas Belair consegue sair do golpe utilizando sua força. Sasha Banks então aparece e ataca Belair, causando uma desqualificação. Banks ainda ataca Lynch e Belair mais uma vez antes de deixar o ringue com ambas as adversárias no chão.

Universal Championship Extreme Rules Match – Roman Reigns vs. “The Demon” Finn Balor

A melhor luta da noite começa com uma ofensiva de Reigns que após vários golpes de força logo acerta um Samoan Drop. Reigns busca uma Kendo Stick em baixo do ringue mas Balor aparece com varias kendo sticks amarradas em uma só e acerta elas em Reigns para ganhar vantagem no combate.

Balor tenta buscar uma mesa porém é acertado por um flying clothesline de Reigns, que coloca a mesa de volta e diz que não terão mesas nesse combate, mas pega uma cadeira e acerta Balor por algumas vezes. Balor consegue um reversal do lado de fora do ringue e consegue buscar a mesa, fazendo o publico da arena reagir positivamente. A luta vai para o meio do publico (onde Reigns aparece com uma máscara) onde Reigns arremessa Balor em uma mesa. Após a luta voltar para o ringue, Balor leva uma mesa junto com ele, mas Reigns usa essa mesa para aplicar um chokeslam em Balor.

Reigns ainda acerta um Superman Punch mas Balor consegue o kickout do pinfall. Reigns ainda tenta alguns Spears até acertar, porém Balor consegue um pinfall aplicando um low blow em Reigns. Balor tenta o Coup de Grace mas os Usos aparecem e puxam a perna de Balor no pinfall. Os Usos tentam atacar o Balor mas ele consegue derrubar ambos, porém Reigns aparece para aplicar um Spear em cheio em Balor, derrubando-o entre a barricada.

Um som de batidas de coração começam na arena com ambos os lutadores caídos, as luzes ficam vermelhas e a theme song de Balor começa a tocar, fazendo ele se levantar rapidamente, como se conseguisse uma segunda vida. Balor acerta diversas cadeiradas em Reigns e um dropkick que arremessa Reigns por uma mesa. Balor coloca Reigns no ringue, sobe as cordas para aplicar o Coupe de Grace, porém misteriosamente a primeira corda se quebra sozinha, derrubando Balor e fazendo as luzes voltarem ao normal. Reigns ainda acerta um Spear derradeiro em Balor para conseguir a vitória. Após o final do combate ele aponta para o céu em agradecimento.

Fonte: Wrestling News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…