em ,

Cobertura: NJPW G1 Climax 30 – Day 1 – 19/09/2020

Kazuchika Okada contra Kota Ibushi foi o evento principal do primeiro show

Hoje (19), a New Japan Pro Wrestling apresentou o primeiro show do maior torneio da luta livre mundial, o G1 Climax 30. As regras do torneio são simples, 20 lutadores são dividos em dois blocos de 10. Sai 1 vencendor de cada bloco, com os dois se enfretando na final. Uma vitória vale 2 pontos, empate 1 e derrota 0. O vencendor do G1 Climax garante uma luta pelo IWGP Heavyweight Championship no Wrestle Kingdom 15. Confira a cobertura do show abaixo:

Replay do show com comentários em japonês

Singles match: Yuya Uemura vs. Yota Tsuji

Os young lions que vão abrir todos os shows, abriram o primeiro dia do G1 Climax 30 com um combate muito bom. O seu final viu Uemura colocar Tsuji numa versão de um Liontamer para garantir a vitória.

**********************************************************************************

G1 Climax 30 – A Block match: Yujiro Takahashi vs. Will Ospreay

Yujiro Takahashi teve sua melhor luta em anos contra Will Ospreay para abrir o G1 Climax 30. O final da luta foi espetacular, Ospreay escapou de um Tokyo Pimp e aplicou um Hidden Blade seguido por um Storm Breaker para garantir seus primeiros dois pontos no torneio.

G1 Climax 30 – A Block match: Jeff Cobb vs. Taichi

Um belo de um combate. Taichi e Cobb tiraram o melhor do seu oponente neste combate. Cobb usando sua força enquanto Taichi usava chutes e lariats. Taichi aplicou um Black Mephisto para derrotar Jeff Cobb no seu primeiro combate no torneio.

G1 Climax 30 – A Block match: Minoru Suzuki vs. Tomohiro Ishii

SENSACIONAL. Em uma luta que pode ser a luta do ano, Minoru Suzuki derrotou Tomohiro Ishii em uma guerra após aplicar um Gotch-style Piledriver.

G1 Climax 30 – A Block match: Shingo Takagi vs. Jay White

Jay White finalmente fez seu retorno ao ringues da NJPW no Japão, e no seu primeiro combate, ele saiu vitorioso. Shingo tinha as vitórias nas mãos mas el derrubou o juíz antes de aplicar um Last of the Dragon em Jay. Jay aproveitou a situação e aplicou um low-blow seguido de um Bloody Sunday e um Blade Runner para garantir seus primeiros dois pontos no G1 Climax 30.

G1 Climax 30 – A Block match: Kazuchika Okada vs. Kota Ibushi

O evento principal viu a revanche do Wrestle Kingdom, com Kazuchika Okada enfrentando o atual campeão do G1 Kota Ibushi. Eles tiveram um bom combate que poderia ter sido melhor. Kota Ibushi conectou com um Kamigoye para garantir a vitória e os dois pontos.

**********************************************************************************

Classificação do G1 Climax 30

Bloco A:

Will Ospreay (2 PTS) 1-0

Kota Ibushi (2 PTS) 1-0

Minoru Suzuki (2 PTS) 1-0

Jay White (2 PTS) 1-0

Taichi (2 PTS) 1-0

Kazuchika Okada (0 PTS) 0-1

Yujiro Takahashi (0 PTS) 0-1

Tomohiro Ishii (0 PTS) 0-1

Jeff Cobb (0 PTS) 0-1

Shingo Takagi (0 PTS) 0-1

Bloco B:

Hiroshi Tanahashi

Tetsuya Naito

Zack Sabre Jr.

EVIL

Juice Robinson

YOSHI-HASHI

Hirooki Goto

SANADA

KENTA

Toru Yano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *