em

Cobertura: GFW iMPACT – 03/08/2017

Dos Caras, El Hijo Del Fantasma e Alberto El Patron enfrentaram LAX

* O programa começa no clube dos IMPACT/GFW World Tag Team Champions LAX, onde Konnan diz a todos para pararem pois tem a confirmação de que mais logo tem a certeza que teremos um novo membro no grupo e que a partir daí, os LAX estarão melhores do que nunca e mais violentos…

1) Dezmond Xavier venceu Drago, avançando para a final do Super X Cup após aplicar o “Final Flesh” (um “Diving Corkscrew Senton”, mais conhecido por “Spiral Tap”).

* Após o combate, Jeremy Borash entrevista o vencedor Xavier, que menciona sobre como é o seu destino vencer este torneio, pois quem quer que esteja na final, que esteja pronto para ele…

* Na área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com Ethan Carter III sobre o combate pelo IMPACT Grand Championship, onde EC3 menciona que Moose tem-se safado graças aos júris, especialmente aquele Bruce Prichard, mas hoje isto irá terminar porque ele é um Carter e o mundo precisa deles!

* Passa um vídeo a promover a rivalidade entre Matt Sydal e Lashley no Destination X…

* Voltando à área de entrevistas, McKenzie Mitchell fala com a Patron Family (Dos Caras, El Hijo de Dos Caras e o Unified World Heavyweight Champion Alberto El Patron) sobre aquilo que Konnan disse de terem um novo membro, no qual Alberto diz que até hoje Konnan é o maior mentiroso na história do wrestling e duvida do seu irmão, perguntando se pode contar com ele mais logo. Alberto e El Hijo discutem, até que Karen Jarrett e Bruce Prichard pedem a eles para se acalmarem! Bruce pede a Karen para falarem a sós.

2) Mumbai Cat venceu Trevor Lee após aplicar um “Diving Splash”.

* Logo após o combate, Mumbai Cat tira a máscara e é o X-Division Champion Sonjay Dutt e enquanto Lee está no exterior a recuperar, Sonjay pega num microfone dizendo que Trevor nunca ganhou a ninguém para ter o título e faz o desafio para o Destination X para um combate pelo título num “Ladder Match” entre os dois lutadores! Bruce Prichard manda os árbitros tirarem-no da arena…

* Mostram um vídeo a promover a equipa onde Lashley treina que é na American Top Team, onde estudantes de lá elogiam o trabalho de Lashley e que tem uma decisão para fazer entre wrestling e MMA!

* Nos bastidores estão Joseph Park e Grado, onde Park menciona que Laurel Van Ness se calhar gosta mesmo dela e Grado deve aproveitar…

3) Eli Drake (c/ Chris Adonis) vs. Eddie Edwards não chega a acontecer, pois Kongo Kong atacou Eddie nos bastidores, enquanto Laurel tenta controlar o monstro.

* Depois do intervalo, os comentadores (Josh Mathews, Jeremy Borash e “The Pope” D’Angelo Dinero) falam sobre Kongo Kong e voltam a mostrar nos bastidores, Kongo Kong a atacar o Richard Justice, enquanto Laurel tenta controlá-lo, mas sem sucesso!

4) Ethan Carter III venceu Moose para se tornar no NOVO IMPACT GRAND CHAMPION após decisão dos juízes na última ronda, onde Bruce Prichard deu 10 pontos (EC3) contra 8 pontos (Moose).

* Passa mais um vídeo a promover a nova equipa que irá se estrear no Destination X, OVE (Ohio Versus Everything)!

* Nos bastidores falam com Bruce Prichard sobre a situação do Sonjay Dutt, no qual Bruce diz é lógico pois Sonjay foi banido da arena há umas semanas e não está a respeitar. Também fala sobre como Dutch e Scott não estavam a ver bem aquela 3ª ronda! Depois passam para Dutch Mantel, no qual acusa Bruce de não ter visto bem o combate e que a última ronda foi bem equilibrada!

5) Suicide, Grado e Braxton Sutter (c/ Allie) venceram KM, Mario Bokara e Fallah Bahh após um “Rollup” de Grado em KM.

* Depois do combate, Grado está a celebrar e pede um microfone, no qual pede a Laurel Van Ness para vir até ao ringue e dar-lhe uma resposta sobre a sua proposta. Nisto aparece Joseph Park com Laurel e quando Grado está para falar, aparece Kongo Kong e Grado tenta atacar Kong mas sem sucesso. Quando vai para a corda superior, Allie implora a Braxton para salvar Grado, no qual recusa e sai do ringue, mas Laurel consegue impedir que o monstro aplique um “Diving Splash” e saem ambos do ringue.

* Na área de entrevistas do GFW iMPACT novamente, McKenzie Mitchell fala com os LAX (Konnan, Santana, Ortiz, Homicide e Diamante), no qual Konnan diz uma nova era da violência vai começar, mas que Alberto fez duas asneiras, pois a 1ª foi ter recusado o seu convite para se juntar aos LAX e ter mentido como um cobarde que é e 2º, está a esquecer que a sua família pode mentir!

* Nos bastidores, falam com Braxton Sutter e Allie, onde este diz que não queria colocar ambos em perigo, enquanto Allie diz que ele deveria ter ajudado Grado…

* Antes do próximo combate, EC3 aparece com a sua nova conquista e pega num microfone, dizendo que é o melhor homem desta companhia e o campeão mais grandioso na história desta empresa, portanto hoje será uma noite de celebração! Menciona que adora este título e que veio numa altura interessante da sua carreira, mas vai-se embora agora com o título.

6) LAX (Homicide, Santana e Ortiz c/ Konnan e Diamante) venceram Dos Caras, El Hijo de Dos Caras e Alberto El Patron após LOW KI REVELAR-SE COMO NOVO MEMBRO DOS LAX e aplicar um “Warrior’s Way” a El Patron sem o árbitro ver, permitindo a Santana obter uma vitória sobre Alberto.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do GFW iMPACT.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…