em

Cobertura: GFW iMPACT – 21/09/2017

Tivemos Johnny Impact vs. Texano pelo #1 Contender ao GFW Global Title

* O GFW iMPACT inicia exibindo uma mensagem onde o episódio desta semana do Impact é dedicado ao recentemente falecido WWE Hall of Famer Bobby “The Brain” Heenan.

* Johnny Impact está nos bastidores procurando por Eli Drake, mas como ninguém sabe sobre ele, este decide ir até o ringue. Lá, ele manda Drake aparecer e diz que quer seu combate pelo Global Title naquele momento, e que não sairia do ringue até ele aparecer.

Quem vem ao ringue no entanto, é KM (acompanhado por um árbitro), que diz que Drake ainda está no México, ao passo que Johnny fala que viu o carro de Eli no estacionamento da Impact Zone, provocando ao dizer que provavelmente o campeão estava com medo do quão irritado Johnny estava devido ao que ele fez na semana passada.

KM pergunta se Impact estava chamando-o de mentiroso, e o AAA Mega Champion diz que sim, falando ainda que o público havia chamado o heel de “grande imbecil”. Este desconversa e desafia Johnny a um combate, colocando seu Number One Contendership em jogo, ao que o desafiante ao Global Title aceita e, após uma pequena interação com o público, acerta um “Superkick” em KM para dar início à luta.

1) Johnny Impact vence KM por pinfall para manter-se como Number One Contender ao GFW Global Championship após aplicar um “Thursday Night Delight”. .

* Pagano é mostrado nos bastidores falando com alguém de costas. Ele simplesmente fala que o desconhecido sabe o que fazer, e vai embora junto com Hijo del Fantasma.

2) Taya Valkyrie vence Ava Story por pinfall após aplicar um “Road to Valhalla”. Após a luta, Taya diz que veio para a GFW por uma única razão: vencer o Knockouts Championship.

Ela fala para Karen Jarrett não gastar seu tempo, e nesse momento Rosemary aparece, dizendo que acha engraçado que Valkyrie receba uma chance ao título antes dela. A “Death Dealer” então fala que se alguém merecia um title match, essa era ela, encarando Taya.

A canadense a empurra, e Rosemary revida com um soco, atacando em seguida mas sendo dominada pouco depois. Sienna vem ao ringue também e ataca a ex-campeã, que aproveita uma discussão entre a KO Champion e Taya e revida os ataques.

A briga continua, e Allie aparece para ajudar Rosemary, sendo seguida pouco depois por Taryn Terrell, que volta a colocar as heels em vantagem. Quando estas estavam pra finalizar Allie e Rosemary, Gail Kim aparece e consegue impedir o ataque, jogando Valkyrie e Sienna para fora do ringue, enquanto Allie joga Taryn, com as faces permanecendo no ringue em triunfo.

* Dave e Jake Crist, a OvE são mostrados chegando no clube de strippers que a LAX frequenta no México, com Dave dizendo que os campeões de duplas não deveriam estar lá. Homicide os vê entrando, e liga para Konnan avisando da chegada dos irmãos, planejando algo contra eles.

O líder da LAX diz para que estes sejam tratados da melhor forma possível, pois eram seus convidados. Após alguns momentos de diversão, os Crists recebem a visita de Santana, Ortiz e Homicide, e começam uma grande discussão, que termina com ambas as partes concordando em realizar um novo combate na semana que vem pelos GFW Tag Team Titles. Os Crists são expulsos do clube, enquanto a LAX permanece para se divertirem pelo resto da noite.

* É exibida a segunda parte do Global Forged, onde Scott D’Amore, treinador-chefe da GFW, analisa os candidatos a competidores da empresa.

* Rosemary, Gail Kim e Allie são entrevistadas, e a namorada de Braxton Sutter diz que Sienna, Taryn Terrell e Taya Valkyrie foram muito más com suas amigas, e que ninguém deveria mexer com elas.

Gail fala que o trio heel recebeu apenas uma pequena amostra do que elas poderiam fazer, e que adoraria mandá-las para um hospital, enquanto Rosemary enumera diversas armas que poderiam usar contra suas oponentes. Kim a encoraja, a “Death Dealer” abraça a Hall of Famer, com as três saindo animadas com a ideia de destruírem o trio heel.

* É exibido um video package onde Pete Williams fala sobre a conquista do X-Division Title por Trevor Lee, comparando com as vezes em que venceu o título. O ex-campeão diz que no Victory Road irá vencer Lee e trazer de volta o prestígio perdido do cinturão da X-Division.

* É exibido um video package promovendo o Bound for Glory, a ser realizado em 5 de novembro na cidade de Ottawa, no Canadá.

* É exibido um video package onde Grado fala de seu primeiro trabalho como agenciado de Joseph Park. Ele diz que a experiência foi muito boa, que conseguiu animar o público e ainda embolsou um bom dinheiro pelo seu trabalho.

3) Pagano & Hijo del Fantasma vencem Eddie Edwards & Impact Grand Champion Ethan Carter III por pinfall após Texano Jr correr para o ringue e aplicar uma “Sit-out Powerbomb” em Edwards, permitindo que Fantasma realizasse o pin.

Após a luta, o trio da AAA atacou Eddie e EC3, com Texano acertando cada um com sua corda. Enquanto o ataque seguia, James Storm aparece e consegue jogar os mexicanos para fora do ringue, depois cumprimentando Edwards e encarando Ethan.

* Johnny Impact continua procurando por Eli Drake nos bastidores, e encontra Pagano, Texano Jr e Hijo del Fantasma, perguntando a eles se viram Drake. Fantasma diz que o Global Champion ainda está no México, e Texano fala para Johnny que não gostava de vê-lo na AAA, no México, mas que principalmente não gostava dele.

Impact aceita que Eli não esteja lá, mas aproveita para desafiar Texano para um combate ainda nesta noite valendo o Number One Contendership ao Global Title, ao que o mexicano simplesmente responde que isso será divertido.

4) Kongo Kong vence Mahabali Shera por pinfall após aplicar um “Diving Splash”.

* É exibido um vídeo de Eli Drake na AAA, onde este fala sobre como Johnny Impact conseguiu efetivamente criar um “impacto” na empresa mexicana. Ele provoca dizendo que Impact não estava lá porque havia escutado que ele estava indo para o México e fugido de medo, mas fala que entende como Johnny se sente, pois não importava onde estivessem, ele o derrotaria facilmente. Ele termina dizendo que mostrará ao povo mexicano como um verdadeiro Global Champion é, e que manterá o título não porque seus desafiantes não são bons o suficiente, mas porque ele não permitiria.

* É exibido um vídeo de Moose, onde ele comenta sua rivalidade com Bobby Lashley. Ele comenta sobre o passado de ambos em outras modalidades esportivas e sobre o envolvimento da American Top Team com o “Destroyer”, dizendo que espera que eles não fiquem em seu caminho.

Moose ainda diz que Lashley é um covarde por precisar de pessoas a seu lado o tempo todo, e por sua atitude após a Triplemania XXV, prometendo que irá arrastar o ex-campeão de volta pro ringue para finalizarem o que este começou.

* Bobby Lashley e a American Top Team vão até o escritório de Jim Cornette, e o ex-campeão fala que decidiu ficar com seu time e se tornar lutador de MMA em tempo integral, pedindo por sua liberação completa da GFW. Cornette diz a Lashley que Dan Lambert vai apenas sugar todas as energias, mas o “Destroyer” se mantém irredutível e ele irritado aceita dar a liberação de contrato, com duas condições.

Primeiro, mandar todos da ATT embora da Impact Zone, e depois ir ao ringue esta noite e confrontar Moose, que quer resolver suas questões com Bobby. Lambert zomba dizendo que esperará Lashley na sede da equipe com uma festa, e todos saem do escritório, com o ex-campeão agradecendo a Cornette antes de se juntar aos outros.

5) Johnny Impact vence Texano Jr para manter-se como Number One Contender ao GFW Global Championsip após aplicar um “Starship Pain”.

* É mostrado que durante os comerciais, Laurel Van Ness apareceu no meio do público procurando por um novo pretendente.

* Sienna, Taya Valkyrie e Taryn Terrell vão até o escritório de Karen Jarrett e reclama sobre o ocorrido com Rosemary, Gail Kim e Allie, com a campeã exigindo um 6-Woman Tag Team match na semana que vem, no Victory Road. Karen ironiza o fato delas estarem querendo o combate, mas ainda assim marca a luta, dizendo para Sienna que elas deveriam ter cuidado com o que pedem.

6) Eli Drake vence Bronce por pinfall para reter o GFW Global Championship após aplicar um “Gravy Train”. O combate foi gravado durante um evento da AAA, no México.

Fonte: Wrestling Notícias

Clicando aqui você assiste aos vídeos do episódio dessa semana do GFW iMPACT.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…