em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 01/07/2021

Before The Impact

— Deonna Purrazzo vs Kimber Lee – Singles Match
Deonna vence por Submissão.

Show Principal

  • O show principal da IMPACT, começa com a recapitulação dos shows anteriores, mostrando as rivalidades e lutas que tivemos.

— Satoshi Kojima vs Eddie Edwards – Singles Match
A luta não acontece, já que W. Morrissey ataca Eddie no estacionamento. Em um vídeo transmitido para a arena e para Kojima, Morrissey explica o que aconteceu e que Kojima não lutará hoje.

  • Em seguida, Brian Myers e Sam Beale adentram no ringue e Brian comenta que não tem nada para aprender com Kojima, portanto, ele pode ir embora. Porém o lutador revida. Sam e Brian conseguem reverter e atacam o lutador da NJPW, logo Jake Something vem ao ringue para ajudar Satoshi. Com isso, é marcado uma Tag Team entre os quatro.

— Brian Myers e Sam Beale vs Jake Something e Satoshi Kojima – Tag Team Match
Com um Lariat, Kojima faz o Pinfall em Sam e leva a vitória para sua dupla.

  • Nos bastidores, Gia Miller entrevista Scott D’Amore, mas Havok e Rosemary interrompem para pedirem uma chance pelos Knockouts Tag Team Championship. Scott diz que gosta das duas e que quer conversar com elas para acertarem isso, mas que no momento não dá.

— Rachael Ellering vs Tenille Dashwood – Singles Match
Rachael consegue levar a vitória via Pinfall.

  • Em seguida, Tenille ataca a lutadora e Jazz aparece para ajuda-la, porém Kaleb impede e a segura para Tenille ataca-la. Mas, Jordynne Grace aparece ajuda as duas. Ao final, Jordynne abraça Rachael.
  • Na área de entrevistas, Gia Miller entrevista Chris Bey que comenta sobre a semana passada. Rohit e Ace Austin aparecem e Chris pensa que ambos querem ele em seu time, porém Rohit comenta que quer agradece-lo por não atrapalharem eles na semana passada e Ace diz que é para ele não entrar no caminho de ambos na Ultimate X Match.

— TJP e Fallah Bahh vs Rich Swann e Willie Mack – #01 Contender pelos Tag Team Championships
A luta não chega a ter um vencedor, já que a Violent By Design atacam as duas duplas e o combate é encerrado.

  • Nos bastidores, Fire N Flava vão até Scott D’Amore pedirem explicações de como qualquer um pode pedir chances pelos cinturões delas. Scott diz que Havok e Rosemary estão querendo uma chance e não tem nada de ruim em uma competição pelos cinturões, mas que semana que vem, vai coloca-las em um combate para testarem se são adversárias válidas para lutar pelos títulos.
  • Gia Miller entrevista o time de Tommy Dreamer. Tommy comenta que não gosta de Sami e Moose e que o único de confia é Chris Sabin, mas que os quatro precisam trabalhar juntos para vencerem hoje a noite. Chris comenta que vai lutar por Tommy e que é melhor Moose lutar em equipe. Moose também comenta, dizendo que não e se importa com quem gosta de quem ou não e que só quer vencer. Sami Callihan diz que tem problemas com Don e todos de sua equipe e que este combate se trata de vencer todos eles.

— Petey Williams vs Chris Bey – Singles Match
Chris levou a vitória via Pinfall.

  • Após o combate, Rohit e Ace, junto com Madman Fulton e Shera atacam Petey. Ace ainda tenta convencer Chris, mas o mesmo sai do ringue e deixa William ser atacado. Não demora muito até Trey e Josh aparecerem para ajudar seu amigo. Enquanto acontece uma guerra no ringue, Bey fica indeciso do que fazer, até que toma uma decisão e se junta com Petey, Josh e Trey e colocando seus oponentes para fora do ringue.
  • Nos bastidores, Kimber Lee e Susan conversam. Kimber comenta que ainda possuem outras opções e podem ir atrás dos cinturões femininos de duplas, Susan pergunta e se isso não funcionar e Kimber comenta que a última opção é chamar Su Young. Susan pergunta quem é ela e o segmento termina.
  • Jake Something faz um segmento, onde desafia Brian Myers para uma luta. Se Jake perder, terá que reconhecer que Myers é o lutador mais profissional da Impact, mas se vencer, Brian terá que reconhecer ele como lutador profissional.

— Maclin vs Lutador Local – Singles Match
Steve Maclin venceu via Pinfall em um combate totalmente Squash.

  • Nos bastidores, Brian aceita o desafio de Jake Something e quer Sam, seu aluno, em um local privilegiado para pegar algumas notas do combate.

MAIN EVENT: Time Don Callis (Kenny Omega, DOC Gallows e Karl Anderson) vs Time Tommy Dreamer (Sami Callihan, Chris Sabin e Moose) – Six Man Tag Team Match
Após muitos desentendimentos entre Moose e Chris Sabin, Moose abandona a luta e vai embora, deixando fácil para Karl fazer o ataque e vencer via Pinfall em cima de Sabin.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…