em

Cobertura: IMPACT Wrestling – 01/09/2020

Confira tudo que aconteceu em mais um episódio da IMPACT Wrestling.

• O show desta Terça-Feira, começa com os acontecimentos da segunda noite do Emergence.

• A noite tem como primeiro combate, Sami Callihan contra Rob Van Dam.

— Sami Callihan vs RVD – Singles Match
Embora Katie tenha se intrometido bastante. Sami conseguiu a vitoria por Pinfall.

• Após a vitoria, RVD e Katie Forbes atacam Sami.

• Josh Matthews e Madison Rayne aparecem na área dos apresentadores, para comentar sobre o primeiro combate da noite e sobre o card que ainda temos para o decorrer do evento.

• Hernandez está em mais um Braço de Ferro, agora contra Fallah Bahh. Hernandez vence e Bahh acaba lhe pagando. Enquanto isso, a dupla Reno Scum aparece para informar Hernandez que Heath Slater não está no prédio e que agora, quer o maço todo de dinheiro por seu trabalho. Hernandez comenta que se eles vencerem Rhino, eles ganham todo o bolo de dinheiro.

• Na primeira parte do “Wrestle House“, temos:
– Johnny Swinger aparece vestido de Crazzy Steve (por ter perdido a match semana passada) e todos riem do mesmo.
– Tommy Dreamer informa Bravo que ele será o juiz na match entre Rosemary e Taya.

— Rhyno vs Reno Scum – Handicap Match
Com a ajuda de Heath Slater (escondido como cameraman), Rhino consegue vencer a dupla via Pinfall.

• Após o combate, Scott D’Amore aparece com dois seguranças atrás de Slater. O mesmo foge para não ser preso.

• Nos bastidores, Moose está em seu vestiário e um vídeo começa a ser reproduzido em sua TV. No vídeo, EC3 comenta que gosta de Moose e lhe dará uma oportunidade de encontra-lo no predio e se não conseguir, receberá de volta o seu cinturão pedaço por pedaço.

• The Good Brothers estão conversando com alguns funcionários e The Rascalz aparecem e comentam que vão se preparar para lutar contra Ace e Fulton. Good Brothers lhe dão dicas para vencer a dupla.

• Na segunda parte do “Wrestle House“, temos:
– The Deaners descobrem que Larry D roubou sua cerveja e então, começa uma luta entre Acey Romero e Larry D contra The Deaners. A luta se estende por toda a parte do episódio e termina com Susie aparecendo e descobrindo que os quatro quebraram a trégua de paz e isso lhe deixa bastante brava, fazendo Su Young aparecer. Tudo termina com Susie com a mão ensanguentada e Tommy olhando assustado para o quarto onde estavam os lutadores.

— Ace Austin & Madman Fulton vs The Rascalz – Tag Team Match
Com Pinfall de Dezmond Xavier em Ace Austin, a dupla sai vencedora.

• Ao final, Motor City Machine Guns aparecerem e perguntam se The Rascalz querem uma chance pelos cinturões de dupla, na semana que vem. Rascalz respondem que sim e logo em seguida, Fulton e Ace atacam a dupla, causando mais confusão.

Rohit Raju está em seu vestiário com seu cinturão e TJP aparece, querendo uma oportunidade pelo título. O campeão comenta que ele é merecedor, porém Chris Bey ainda possui sua Rematch e que se TJP vencer Bey, talvez pegue a oportunidade para ele.

• Na terceira parte do “Wrestle House“, temos:
– Rosemary vs Taya Valkyrie Vencedora: Taya
– Após a derrota de Rosemary, Bravo pede ela em casamento e a mesma aceita.
– Kylie pergunta se todos podem voltar para a Impact Zone e Taya e Rosemary comentam que sim. Todos se juntam e se teletransportam para a Impact novamente.
– No final de tudo, descobrimos que quem realmente roubou as cervejas, foi Crazzy Steve.

— Deonna Purrazzo’s Black Tie Affair
Na celebração de Deonna, a mesma comenta que é a melhora lutadora técnica do Pro-Wrestling. Não demora muito e Jordynne Grace aparece. Grace comenta que está lá não para lutar, mas para parabenizar Deonna pelos dois combates, mas que seu reinado não vai durar, pois ela não vai desistir. Logo em seguida, Tenille Dashwood retorna após um logo tempo fora e comenta que irá atrás do cinturão das Knockouts. Ao mesmo tempo, todo o elenco do Wrestle House volta e aterrizam no ring. Deonna tenta atacar Kylie, mas a mesma consegue jogar a campeão e Kimber Lee para fora, encerrando o segmento.

• Brian Myers está sendo entrevistado por Mean Gia e é interrompido por Moose que está procurando EC3. Por conta da interrupção em sua promo, Brian fica irritado e sai do local.

• Josh Matthews e Madison Rayne aparecem comentando sobre o card que teremos semana que vem com Locker Room Talk, recebendo Susie e Kylie Rae, entre outras atrações.

— MAIN EVENT: Eddie Edwards vs Eric Young – Impact World Championship Match
Utilizando sua mascara de hockey seguido de seu finalizador, Eric Young vence Eddie e se torna Impact World Champion.

• Após o combate, Eric volta a atacar Eddie, acertando seu joelho e aplicando uma submissão na perna lesionada.

• No encerramento do show, Moose encontra uma sala, contendo um painel com diversas fotos suas, tiradas por EC3 que estava lhe seguindo há dias e desta forma, o episódio desta semana termina.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *