em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 02/02/2021

  • O IMPACT desta semana, começa comentando os acontecimentos do show passado.
  • Em seguida, temos a entrada de Fire ‘N Flava, dando inicio aos combates da noite.

— Tasha Steelz vs Havok
Havok venceu via Pinfall

  • É mostrado os ataques de Ken Shamrock em Sami Callihan e em juizes na terça passada. Então, temos Sami no escritório de Scott D’Amore. Scott diz que Ken está suspenso indefinidamente e Sami concorda com o mesmo, dizendo que iria terminar com a parceria de qualquer forma.
  • É mostrado Tommy Dreamer e Rich Swann conversando. Rich diz que como Tommy acabou de fazer 50 anos, que deixe ele lutar, pois quer Dreamer bem preparado para o combate entre eles no No Surrender. Tommy concorda, mas fala que são parceiros e quando precisar, recorra a ele.
  • The Good Brothers estão conversando sobre o combate que terão no Beatch Break e sobre a luta contra Private Party. Chris Sabin e James Storm aparecem e comentam que querem lutar pelos cinturões, já que foram roubados na outra semana. DOC diz que possuem eventos importantes na AEW e não podem lutar, mas que semana que vem, eles podem se enfrentar.

— Josh Alexander vs Madman Fulton
Josh levou a vitória via Pinfall.

  • Brian Myers vai até o ringue para comentar sobre sua luta contra Eddie Edwards na semana passada. Diz que ele não é profissional e não lhe reconhece mais. Gostaria de enfrenta-lo no No Surrender, mas não está liberado. Eddie então aparece e lhe ataca mas logo é contido por Hernandez que surge rapidamente para ajudar Myers. Brian diz que ele não lhe enfrentará no No Surrender, mas Hernandez irá. Mas, Matt Cardona surge também para ajudar Eddie e ambos saem por cima no segmento.
  • Nos bastidores, está acontecendo jogos de carta onde Alisha acaba perdendo dinheiro para John E. Bravo. Johnny Swinger aparece para pegar sua parte de Bravo, visto que o negocio é dele.
  • Matt Cardona e Eddie estão conversando pelos corredores e Eddie dá a ideia de irem até os oficiais da IMPACT e pedir um combate contra Hernandez e Brian. Matt concorda na hora.

— Crazzy Steve vs Larry D
Com intromissão de Acey Romero, Larry D consegue vencer via Pinfall.

  • Mean Gia entrevista Trey Miguel e lhe pergunta o que fez ele voltar para Impact. Trey diz que agora tem novas oportunidades e quer mostrar para todos que tem poder para crescer sozinho. Sami Callihan aparece e diz que a Impact quer pessoas leiais à ela. Sami diz que Miguel tem tudo para dar certo no ramo, mas não tem o que precisa para dar certo na Impact que é lealdade e ao final pede para Sami ir para casa, se olhar no espelho e pensar no que quer ser e quem ele é.
  • Mean Gia entrevista XXXL e parabeniza Larry por sua vitória, mas questiona se os dois lutadores tiveram medo de Rosemary. Larry comenta que não tem medo e que ele e Acey são cavalheiros e não batem em mulheres. Tenille aparece e comenta que se possuem problema em bater numa mulher, ela pode fazer isso por eles. Larry acha uma ótima ideia e querem enfrentar a Decay no No Surrender.

— Jordynne Grace vs Susan
Grace venceu via Pinfall.

  • Deonna, Susan e Kimber Lee atacam Jordynne e Jazz logo após sua vitória, mas acontece o retorno de ODB atacando o trio e ajudando Grace e Jazz.
  • Private Party estão conversando com Matt Hardy e estão preocupados com a luta no Beatch Break e no No Surrender, Matt diz que tem tudo sob controle e que tudo isso irá fazer mais dinheiro ainda para ele e para a dupla.
  • Temos mais um anuncio pago por Tony Khan, informando sobre os combates que possuem no Beatch Break.
  • Nos bastidores, Jazz, Jordynne e ODB estão conversando. ODB comenta que viu os problemas que ambas estavam passando e resolveu voltar para ajuda-las. Jazz então pergunta se ela oficialmente voltou e a lutadora fica sem saber o que falar. Grace diz para nunca dizer nunca e responder mais tarde essa pergunta.

— TJP vs Rohit Raju
Com o retorno de Shera, ajudando Rohit, o lutador venceu o combate via Pinfall.

  • Temos um segment da Violent By Design com Eric comentando sobre as intenções do grupo e oferecendo uma chance para Cousin Jake mudar sua vida.
  • Mean Gia entrevista Cousin Jake sobre o vídeo da Violent By Design. Jake diz que não tem resposta por enquanto e não sabe o que pensar e que semana que vem, irá responder eles.

— MAIN EVENT: Tommy Dreamer e Rich Swann vs Moose e Chris Bey
Moose e Chris Bey venceram via Pinfall.

  • Após o termino do combate, Moose atacou Tommy.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *