em

Cobertura: IMPACT Wrestling – 02/06/2020

Tivemos revelações chocantes para o futuro da Impact.

Impact Wrestling começa seu novo episódio com um breve resumo dos últimos acontecimentos.

No ringue, vemos a entrada de Kylie Rae, Susie, Kiera Hogan e Tasha Steelz e logo partimos para a primeira luta da noite.

Kiera & Tasha vs Kylie & Susie – Singles Tag Team Match
Na primeira luta da noite, Kiera e Tasha venceram via pinfall Kylie e Susie.


Vamos para os bastidores, aonde Josh Mathews pergunta para Madison Rayne o que acha sobre a parceria entre Kiera e Tasha. Rayne comenta que vê futuro nelas e que a dupla, lembra seus tempos antigos (referenciando The Beautiful People). Josh comenta brevemente sobre as lutas que acontecerão nesta noite.

É mostrado Ace Austin na área de entrevistas, aonde a entrevistadora comenta sobre sua derrota para Willie Mack semanas atrás. Ace diz que todos sempre estão olhando e pensando sobre o passado e que precisamos pensar no futuro. Nisto, Moose aparece na sala com o TNA World Heavyweight Championship e falava um pouco da historia daquele cinturão e comenta que se Ace vencer o torneio hoje a noite, ele não deveria ir atrás do Impact World Championship mas sim, atrás do TNA World Heavyweight Championship que é o principal cinturão da empresa segundo ele.

Joey Ryan vs Crazzy Steve – Singles Match
Joey Ryan venceu via pinfall Crazzy Steve com a ajuda de OvE.

Após o combate, Joey pega o microfone e pergunta se Jake Chris se juntará a ele e se está disposto a sacrificar tudo e todos para seguir um novo caminho. Logo após. Jake ataca seu parceiro de longo tempo da OvE, Dave e sai do ring acompanhando Ryan.


Raju Rohit vs Chase Stevens – Singles Match
Raju Rohit venceu Stevens via pinfall.

Após a vitória de Rohit, Rhino lhe atacou por trás.


Madison Rayne e Johnny Swinger, recebem Chris Bey em seu quadro “Locker Room Talk”. Johnny e Chris criaram uma aliança nas últimas semanas e Swinger não deixa o entrevistado da semana falar quando Madison lhe pergunta algo. Johnny revela que semana que vem, enfrentar junto com Chris Bey, Willie Mack e Cousin Jake em uma Tag Team Match.

Vamos novamente para a área de entrevistas, aonde a Knockout Champion, Jordynne Grace está sendo entrevistada por Jimmy Jacobs. Taya Valkyrie aparece e diz que se fosse a Knockout Champion, nunca tiraria um tempo para descansar como a campeã fez. Jordynne concorda e diz que foi relapsa com a defesa de seu título e lhe oferece uma chance pelo cinturão. Taya recusa e Grace diz que enfrentará ela na semana que vem então.

Rascalz vs TJP and Fallah Bahh – #01 Contender for the Tag Team titles
Dezmond Xavier conseguiu a vitória para os Rascalz via Pinfall e são os próximos a lutar pelo Tag Team Championship.


Uma promo de Deonna Purrazzo é mostrada com ela comentando sobre seu potencial e todas as melhorias que pode trazer para a empresa. Seu Debut será no show da semana que vem.


Um segment no parque entre Rosemary e John E Bravo é mostrado. Ela tenta traze-lo para seu lado e trabalhar com ela. Porém, Taya Valkyrie liga para Bravo bem na hora e ele precisa ir embora.

Michael Elgin aparece no ringue e comenta que Sami Callihan lhe causou sua derrota nas Semifinais do #1 Contender Tournaments da semana passada e exige ser declarado #01 contender pelo cinturão principal. Ken Shamrock aparece e lhe ataca. Ambos iniciam uma guerra até Elgin sair do ringue e fugir.


Trey Miguel vs Ace Austin – Final pelo #1 Contender Tournaments
Uma câmera nos bastidores mostra Trey desmaiado enquanto seus parceiros da Rascalz correm preocupados com seu estado de saúde.

No ringue, Ace comenta que é o vencedor, por seu oponente não poder competir. Wentz corre para o ringue, colocando a culpa do ataque no Trey em Austin. Vice Presidente da Impact, Scott D’Amore aparece e oficializa a luta entre os dois na Final do #01 Contender Tournaments.

Zachary Wentz vs Ace Austin – Final pelo #1 Contender Tournaments
Ace Austin conquista a vitoria via pinfall e se torna o vencedor do torneio, indo disputar o título principal da empresa.

O show termina com um vídeo de uma pessoa misteriosa vendo jornal. Nele, temos a famosa frase de Vince McMahon “You’re Fired” exposta e o apresentador comentando as recentes demissões por parte da WWE durante a pandemia do novo Covid-19. Imagens de Mike Bennett, Maria Kanellis, Eric Young, ECIII, Karl Anderson, Doc Gallows e Maverick são mostradas rapidamente. Logo em seguida, temos a divulgação do maior PPV da Impact, Slammiversary que acontecerá no dia 18 de Julho.


Confira mais coberturas do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Assista aos episódios do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *