em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 02/09/2021

Before the Impact

— John Skyler vs Jake Something – Singles Match
Jake venceu via Pinfall

Show Principal

  • O evento começa recapitulando os acontecimentos anteriores.
  • Temos a entrada da The Influence, dando inicio aos combates do show.

— The Influence (Madison Rayne, Tenille Dashwood e Kaleb with K) vs Taylor Wilde, Rachael Ellering e Jordynne Grace – 6-Person Mixed Tag Team Match
Com um German Suplex de Taylor em Kaleb, o trio conseguiu vencer via Pinfall.

  • É mostrado um vídeo dos melhores momentos da luta entre Deonna e Melina, contando com o ataque de Purrazzo em Mickie James ao final.
  • Mia Giller entrevista Deonna e Matthew, onde a campeã comenta sobre sua luta e como tem mostrado dia após dia que é melhor que Mickie. Matthew comenta que Trey tem sua atenção apos os acontecimentos da semana passada.
  • Tommy Dreamer faz uma promo comentando sobre um combate na ECW onde Christian participou e era uma 3-Way também. Nesa ocasião, ele saiu vitorioso. Christian aparece comenta que ele saiu vitorioso, mas Tommy não fez o pinfall nele. O campeão comenta que seria um prazer encarar Tommy pelo Impact title ainda mais neste estágio de suas vidas. Dreamer diz que não quer ajuda nenhuma, não importa o que aconteça e que ele precisa fazer isso por ele mesmo.

— Decay (Crazzy Steve e Black Taurus) vs Fallah Bahh e No Way – Tag Team Match
*Antes do combate iniciair, Tasha Steelz estava fantasiada e ataca Rosemary*
A Decay venceu após Crazzy Steve fazer o Pinfall em Fallah Bahh.

  • Gia Miller entrevista W. Morrissey, o mesmo comenta que não tem o mínimo de respeito por Sami Callihan e Eddie. Moose interrompe e comenta que concorda com tudo que Morrissey fala e que ambos tem problemas com Sami e Eddie. Por isso, ele não procura um amigo, mas sim, uma aliança.
  • Steve Maclin faz uma promo sobre Petey William e informa que semana que vem, terá um combate contra o mesmo em uma Full Metal Mayhem.
  • Moose em ao ringue e comenta sobre Eddie e o histórico entre os dois e chama o mesmo ao ringue para mostrar que o heroi nem sempre vence ao final. Eddie aparece com uma Kendo Stick, mas não consegue atacar já que Moose revida. W. Morrisey aparece e ajuda Moose. Ao final, ambos acertam um Double Powerbomb em Edwards.
  • Gia Miller entrevista No Way e Fallah Bahh que comentam que não sabiam sobre a presença de Tasha na entrada deles e não tiveram envolvimento com aquilo. TJP aparece e fala que apesar de tudo, está tudo bem com No Way ter entrado como dupla de Bahh, mas quer ainda fazer parte da parceria com ele e propõe irem ao Swinger Palace semana que vem. Ambos concordam.
  • Temos uma promo da Violent By Design, onde Eric acorrenta Rhyno em um poste, pois para sarar, ele precisa sofrer.
  • Temos a entrada de Josh Alexander que aguarda seu misterioso oponente. Quem responde ao chamado é Jake Crist.

— Josh Alexander vs Jake Crist – X-Division Championship Match
Josh mantem seu cinturão após realizar o Pinfall.

  • Após o combate, Gia pergunta para Josh, o motivo de por seu cinturão contra um oponente misterioso. Josh comenta que quer construir seu legado como maior X-Division champion de todos e faz isso pois quer dar orgulho para os fãs da Impact. Chris Sabin interrompe e comenta que foi 8 vezes campeão e para Josh ser o maior de todos, precisa bater o maior de todos e propõe um combate entre os dois no Victory Road pelo cinturão. Josh aceita.
  • Brian Myers faz a seleção de lutadores que se inscreveram no programa para ser um profissional. Myers corta quase todos os lutadores e só deixa dois.

— Matt Cardona e Chelsea Green vs Shera we Rohit Raju – Tag Team Match
Com uma joelhada de Rohit no rosto de Chelsea, o mesmo vence a luta.

  • Temos uma promo onde vemos Su Young e Kimber Lee. Agora, com sua nova integrante, Brandi Lauren. Young informa que agora, chegou sua hora.
  • The Good Brothers vem ao ringue e zombam de Willie Mack estar no hospital. Rich Swann vem correndo com uma cadeira e ataca ambos. Os seguranças e juízes precisam intervir para separar e parar a briga.
  • Rich bastante irritado vai para os bastidores e é parado por Scott D’Amore que pede para ele se acalmar e informa-o que semana que vem vai encarar Karl Anderson para se vingar por seu amigo em uma Bunkhouse Brawl Match.

— EVENTO PRINCIPAL: Ace Austin vs Tommy Dreamer – Singles Match
*Se Tommy vencer, será adicionado a luta pelo IMPACT World Championship*

Com a intromissão de Madman Fulton, Tommy acabou perdendo para Ace e não entra para a luta pelo cinturão.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…