em

Cobertura: IMPACT Wrestling – 04/08/2020

Heath e Moose se enfrentam pelo TNA World Heavyweight Title

O episódio dessa semana do IMPACT Wrestling começa com um vídeo destacando Eddie Edwards vencendo Trey Miguel para continuar com IMPACT World Champion.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Heath e Moose para início da primeira luta da noite.

TNA World Heavyweight Championship Match: Moose (c) vs. Heath
Moose venceu Heath via pinfall.

Vemos Josh Matthews e Madison Rayne destacando o IMPACT Emergence que acontecerá nos dias 18 e 25 de agosto e que contará com Deonna Purrazzo vs. Jordynne Grace pelo Knockouts Title.

Vemos Gia Miller entrevistando Willie Mack sobre o anúncio de Rich Swann mais tarde. Ele diz que não sabe muito sobre isso, mas que ficou zangado com o que Eric Young fez com Rich Swann.

É exibido um vídeo de ECIII. Ele diz que vencerá Moose para conquistar o TNA World Heavyweight Title e que destruirá o legado do título de uma vez por todas.

Vemos Jimmy Jacobs entrevistando Alex Shelley e Chris Sabin sobre retornarem para a IMPACT. Shelley e Sabin diz que é muito bom estar de volta e que muitas coisas nos últimos anos acabaram atrapalhando eles de trabalharem juntos novamente.

The North interrompe eles e vem ao ringue. Os quatro lutadores discutem e o segmento termina com a North desafiando a MCMG para um combate no IMPACT Emergence valendo os IMPACT Tag Team Titles.

Vemos Kimber Lee falando com Deonna Purrazzo nos bastidores. Ela diz não acreditar que Purazzo será capaz de vencer Jordynne Grace no IMPACT Emergence, e então pergunta se Deonna ofereceria uma title shot para ela, caso ela eliminasse Jodynne.

Vemos mais um episódio do Wrestle House. Johnny Swinger enfrenta Alisha Edwards e Susie após uma confusão.

Wrestle House Handicap Match: Alisha Edwards & Susie vs. Johnny Swinger
Alisha Edwards & Susie venceram Johnny Swinger via pinfall.

De volta para a casa, Kylie Rae tenta mostrar a Bravo sinais que Rosemary estava dando para ela, pois todos precisam ir embora.

Vemos os Good Brothers no estacionamento se envolvendo em uma confusão com Ace Austin. Doc Gallows termina sendo preso ao atacar acidentalmente o xerife.

Vemos mais um vídeo destacando a estreia de Brian Myers.

Vamos ao ringue e vemos Eddie Edwards fazendo sua entrada. Sami Callihan aparece para enfrentá-lo, mas é atacado por Rob Van Dam até que os árbitros os separam.

IMPACT World Championship Match: Eddie Edwards (c) vs. Sami Callihan
Eddie Edwards venceu Sami Callihan via pinfall.

Voltamos para a Wrestle House. Bravo decide deixar Taya e Rosemary e elas foram atacar Kylie Rae por ter se envolvido. Rosemary pede a Tommy Dreamer para enfrentar Rae e ele aceita.

Wrestle House Singles Match: Kylie Rae vs. Rosemary
Kylie Rae venceu Rosemary via pinfall.

Após a luta, Bravo fala com Rosemary dizendo que não sabia quem escolher.

Vamos para os bastidores e vemos Karl Anderson falando com Doc Gallows e dizendo que resolverá a situação. Ace Austin Fulton e atacam Karl para nocauteá-lo.

Vemos Hernandez tentando recrutar Reno Scum para recuperar seu dinheiro com Rhino. Eles concordam.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de TJP & Fallah Bahh e Chris Bey & Rohit Raju para início da quinta luta da noite.

Tag Team Match: TJP & Fallah Bahh vs. Chris Bey & Rohit Raju
TJP & Fallah Bahh venceram Chris Bey & Rohit Raju via submissão.

Após a luta, Chris Bey ataca TJP novamente.

É anunciado que na próxima semana teremos Jessika Havok e Nevaeh vs. Tasha Steelz e Kiera Hogan em uma No DQ Tag Team Match, Jordynne Grace vs. Kimber Lee e um desafio aberto de Eddie Edwads pelo IMPACT World Title.

Vemos a entrada de Rich Swann usando muletas. Ele fala sobre ter sido brutalmente atacado por Eric Young no Slammiversary 2020 e diz que Eric está com inveja dele.

Rich Swann anuncia que estará se aposentando, pois não quer arriscar se lesionar seriamente mais uma vez. Ele agradece a todos pelo apoio e o elenco vem para aplaudi-lo, mas Eric Young aparece de surpresa e ataca. Todo o elenco persegue Eric Young enquanto ele foge.

O episódio dessa semana do IMPACT Wrestling termina com Willie Mack e Eddie Edwards tentando ajudar Rich Swann no ringue.

Confira mais coberturas do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Assista aos episódios do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *