em

Cobertura: IMPACT Wrestling – 07/07/2020

Quem será que vai voltar no Slammiversary?

O episódio desta semana começa com o resumo dos episódios anteriores e a intro tradicional da IMPACT.

— Rosemary & Taya Valkyrie vs Kylie Rae & Susie – Tag Team Match
O combate terminou com Kylie Rae levando a vitoria para sua dupla por Submissão.

Nos bastidores, Johnny Swinger e Chris Bey estão conversando. Johnny comenta que já viu de tudo no Pro-Wrestling e tem um plano para resolver seu banimento do combate de Chris no Slammiversary.

— TJP & Fallah Bahh vs XXXL vs Reno Scum vs The Deaners – Fatal 4-Way Tag Team Match
A luta termina com The Deaners vencendo o combate via Pinfall.

Johnny Swinger aparece procurando alguma roupa que possa usar, como disfarce. Ele pega a roupa do Super Eric, mas acha uma má ideia. Então, ele encontra a de Suicide e pega a mesma, para usar no dia do PPV.

Nos bastidores, Sami e Ken Shamrock aparecem conversando sobre a improvável Tag Team que eles começaram e Ken comenta que se Callihan precisar de ajuda hoje a noite, em seu combate, ele estará lá.

— Jordynne Grace vs Kimber Lee – Singles Match
Grace venceu a luta via Pinfall.

Após a vitoria de Grace. Deonna Purrazzo faz uma pequena promo, comentando como será seu combate no Slammiversary.

Uma promo mostrando a historia de cada competidor que faz parte da Fatal 4-Way Match pelo Impact World Title que acontece no Slammiversary é reproduzida. Conta um pouco da historia de Eddie Edwards, Ace Austin, Trey Miguel e rumores sobre o lutador misterioso que completa o quadro de competidores.

Johnny Swinger fantasiado de Suicide cruza com Willie Mack. Mack comenta que por conta do que ele fez semana passada, ele merece uma chance pelo X-Division Title está noite.

Em mais um episódio de Locker Room Talk com Madison Rayne. Ela recebe…. ELA MESMA e revela que no Slammiversary, irá voltar aos ringues, na Gauntlet match. Kiera Hogan e Tasha Steelz aparecerem achando super estranho Madison entrevistar ela mesma. Com isso, Havok e Nevaeh aparecerem também e as duas iniciam uma briga com Hogan e Tasha.

— Willie Mack vs Suicide (Johnny Swinger) – X-Division Championship Match
Willie vence o combate via Pinfall.

Na área de entrevistas, Tommy Dreamer lê uma carta de desculpas à Moose. O mesmo aparece e Tommy comenta que o comitê da TNA e a gerencia da TNA, lhe deu o Number #01 Contender pelo cinturão de Moose no Slammiversary. Moose comenta que isto é mentira e não existe nenhum comitê. Tommy comenta que ele está certo, assim como não existe nenhuma TNA. O segment termina com Tommy saindo do local.

— MAIN EVENT: Sami Callihan vs Josh Alexander – Singles Match
Com a luta tendo interferências tanto de Ethan como de Ken, Sami conseguiu a vitoria via Pinfall.

O show termina com mais uma promo do Slammiversary, informando de pelo menos um Ex-World Champion retornando para a empresa e mais lutadores voltando. Desta vez, imagens de Curt Hawkins, Gail Kim, Velvet Sky e Angelina Love aparecem junto com as outras, gernado mais rumores e especulações.

Confira mais coberturas do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Assista aos episódios do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *