em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 08/07/2021

Before the Impact

— Steve Maclin vs Suicide – Singles Match
Maclin venceu via Pinfall.

Show Principal

  • O evento começa recapitulando os acontecimentos dos shows anteriores e resumindo as rivalidades atuais.
  • Gia Miller entrevista Don Callis e Kenny Omega sobre suas expectativas para a assinatura de contrato hoje a noite.

— Brian Myers vs Jake Something – Singles Match
Jake venceu via Pinfall.

  • Antes que Brian admitisse que Jake é profissional, Sam Beale lhe ataca por trás. Enquanto Brian e Sam atavam Jake, Matt Cardona faz seu retorno após algum tempo inativo e ajuda Something.
  • Na área de entrevistas, Gia Miller entrevista Deonna Purrazzo e lhe pergunta o que vem em seguida para a campeã que agora, está sozinha. Deonna comenta que foi duas vezes Knockouts Champion e sempre fez tudo sozinha e que irá agora no ringue fazer um desafio aberto para qualquer uma que quiser lutar pelo cinturão.
  • Gia Miller encontra Sami Callihan nos bastidores e tenta lhe entrevista-lo, mas o mesmo é interrompido por policiais que tinham um pedido de prisão em nome de Sami por agredir Don Callis. Callihan tenta impedir que isso aconteça, mas mais policiais aparecem para segura-lo e algema-lo. O lutador é levado do prédio.

— Deonna Purrazzo vs Lady Frost – Knockouts Championship Match
Deonna vence via Submissão e retém seu cinturão.

  • Após o combate, Deonna começa uma promo, mas é interrompida por Gail Kim que vem até o ringue. Gail comenta que respeita a campeã e que está ali para falar do futuro da divisão e já que Deonna não precisa saber quem irá enfrentar, pois sabe que vencerá, Kim revela que Purrazzo irá enfrentar uma oponente misteriosa e irá descobrir apenas no Slammiversary quem é.
  • Chris Sabin vai até o Swingger’s Palace jogar, mas está fechado pois Johnny Swinger tem negócios a tratar. Chris se senta na mesma e começa a conversar com as meninas, mas é atacado por Moose. O mesmo comenta que no Slammiversary, ele irá entender porque Moose é conhecido como o Deus da Luta livre.
  • Na área de entrevistas, Gia questiona Chris Bey sobre ter escolhido um lado na semana passada. Chris comenta que precisou fazer isso pois não gostava das chances que via com o envolvimento de Shiera no combate, mas que isso não significa que é amigo de Petey, Josh e Trey.
  • W. Morrissey vai ao ringue para seu combate, mas antes faz uma promo para Eddie Edwards, aceitando seu desafio para um combate e afirmando que vai demonstrar agora mesmo, como será a luta entre os dois.

— W. Morrissey vs Três Lutadores Locais – Handicap Match
Em uma Squash Match, Morrissey venceu via Pinfall.

  • Na área de entrevistas, Gia Miller entrevista Don Callis por conta do mandado de prisão para Sami. Don comenta que ele é descontrolado e sempre tentou avisar a Impact sobre isso. Comenta que não veio para a empresa para receber esse tratamento e que é muito triste ter passado por uma situação como esta. A seguir, Don pede para rodar uma gravação mostrando o ataque. No vídeo, Don é intimidado por uma pessoa vestida com as roupas de Sami, mas seu rosto não aparece em nenhum momento pois está de costas para a câmera. Sami acerta um soco no rosto de Don.
    Scott D’Amore aparece na entrevista e pede desculpas para Don, mas fala que é para ele e Kenny Omega aparecerem no ringue para assinar o contrato, pois haverá o combate. Callis não entende o motivo já que Sami está preso.

— Rosemary e Havok vs Kimber Lee e Susan – #01 Contender pelo Knockouts Tag Team Match
Com o Pinfall de Rosemary em Susn, a dupla vence o combate e vão atrás do Knockouts Tag Team title.

  • No Talk-Show de Tenille Dashwood, ela recebe Jazz e Tenille comenta que se sentiu traída após Rachael Ellering ter escolhido ela e Jordynne. Comenta que quando Rachael apareceu na Impact, ela viu uma química entre as duas e que finalmente havia achado uma parceira, mas Jazz estragou tudo. Jazz se cansa da entrevista e diz que vai embora. Tenille ataca a Ex-Lutadora por trás e lhe joga contra a câmera, terminando o show.
    Kaleb e Tenille desaparecem e Rachael e Jordynne Grace surgem para ajudar Jazz a se levantar. Ambas dizem que irão atrás de Teniller por isso.
  • Em um segmento nos corredores da Impact, Rachael e Grace comentam sobre o ataque sofrido por Jazz. Rachael diz que uma coisa é mexer com as duas e outra completamente diferente, é mexer com Jazz e que irão atrás de Tenille e Kaleb. Jordynne comenta que os dois tentaram acabam com a dupla e tentaram criar problemas para elas, mas não conseguiram e agora que elas voltaram e estão na mesma sintonia, possuem uma lista de objetivos e um deles é acabar com Tenille e Kaleb.
  • Rich Swann e Willie Mack vem ao ringue para comentar o ataque que sofreram por Violent By Design. Mas, são interrompidos por TJP e Fallah Bahh que comentam que também foram atacados e não estão de fora da luta pelos cinturões de duplas. Os quatro são interrompidos por VBD que vem ao ringue, mas antes de falarem qualquer coisa, The Good Brothers aparecem também, comentando que seus interesses ainda estão na Tag Team Division e que vão se tornarem campeões novamente.
    Tommy Dreamer aparece, comentando que Scott lhe mandou lá para anunciar que teremos uma Fatal 4-Way Tag Team Match no Slammiversary pelos cinturões e que agora, teremos uma Fatal 4-Way Match entre Cody Deaner, TJP, Rich Swann e Karl Anderson.

— Cody Deaner vs TJP vs Rich Swann vs Karl Anderson – Fatal 4-Way Match
Karl Anderson consegue vencer via Pinfal em cima de Cody Deaner.

  • Vemos Susan e Kimber Lee nos bastidores, Kimber comenta que tem um plano reserva que vai coloca-lo em ação. Sai de uma sala, Father James Mitchell e pede para que Susan entre na sala para conversarem, ela faz o que James pede e o mesmo confirma se Kimber Lee ter certeza do que está pedindo. Ela diz que é a única opção que sobrou e Father James comenta as possíveis consequências para isso e que não pode dar nenhuma certeza, mas que irá fazer o que puder para ajuda-las.

— MAIN EVENT: Assinatura de contrato
Scott D’Amore está no ringue e chama Kenny e Don Callis. Com os dois no ringue, Don comenta sobre o ataque sofrido por Sami e o quão ruim isso é para todos. Kenny lê o contrato e assina-o. Em seguida, as luzes se apagam e um vídeo é reproduzido no telão. Nele, é mostrado o vídeo da agressão contra Callis, mas agora, com a gravação de uma das câmera da Impact. É possível ver Johnny Swinger filmando a ação e após o soco que Don recebe, é revelado que a pessoa fingindo ser Sami Callihan é John E. Bravo.
Volta par o ringue onde Don comenta ser uma montagem o vídeo e as luzes se apagam novamente. Quando volta, Sami está no ringue e ataca Kenny Omega. Ambos brigam e Sami ao final, consegue aplicar um Package Piledriver e assina o contrato para o combate.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…