em

Cobertura: IMPACT Wrestling – 08/09/2020

• O show começa com os acontecimentos do show da semana passada.

• Temos a Intro da IMPACT, dando as boas vindas aos fãs.

• Eric Young aparece, fazendo sua entrada, se iniciando os eventos da noite.

— Eric Young inicia o show.
Eric inicia explicando que tudo oque aconteceu, foi planejado por ele e que Eddie foi culpado por estar em seu caminho. O campeão é interrompido por Alisha, esposa de Eddie que comenta que Eric é um covarde e por causa dele, seu marido não pode segurar sua bebê e sequer, passear com ela. Mas, que ele irá retornar para pegar o Impact Word title. Ao final, Eric tenta aplicar um Piledriver em Alisha, mas Tommy Dreamer aparece para salva-la. Tommy comenta que Eddie e Alisha, são parte de sua família e que Eric foi embora de sua casa quando teve oportunidade, enquanto eles ficaram lá e mantiveram a Impact viva. Tommy desafia Eric para acabar com sua carreira em qualquer tipo de combate e o segment termina.

• Josh Matthews e Madison Rayne aparecem na área de comentaristas e conversam sobre o segment que acabou de ocorrer e sobre o card de hoje a noite.

• É mostrado Moose procurando por EC3.

• Taya, Bravo e Rosemary aparecem conversando. Rosemary comenta se está tudo bem para Taya sobre o casamento e a mesma comenta que sim. Taya relata que irá ajudar Bravo na organização do casamento e sobre quem convidar para o casório.

— Chris Bey vs TJP – Singles Match
Com um Roll-Up, TJP sai vencedor do combate.

— Locker Room Talk com Kylie Rae e Susie
Johnny Swinger volta para ser o Co-Host do show com Madison.
Madison tenta entrevistar Kylie e Susie, porém não consegue com as interrupções de Swinger e ao final Deonna Purrazzo e Kimber Lee aparecem. Elas comentar sobre Kylie estragar o seu Black Affair da semana passada e desafiam Kylie e Susie para uma Tag Team Match na semana que vem. Ambas aceitam e Madison decide encerrar a entrevista.

• Temos a promo do Bound For Glory com Eric Young.

• Kiera Hogan e Tasha Steelz encontram com Bravo. Elas comentam que Bravo sempre faz tudo que Taya manda e se vai se casar, ele precisa aprender a ser um homem de verdade e se ninguém ajuda ele com isso, elas vão ajuda-lo.

• Brian Myers vem ao ring comentar que sabe que Willie Mack não ficou feliz como a luta entre eles terminou, mas que dentro deste mundo do Pro-Wrestling, existe uma coisa muito importante que é o cumprimento. Então, Brian chama Willie ao ringue para apertar sua mão. Willie aparece e comenta que a gerencia viu o que houve semana passada e lhe deram uma rematch contra Myers neste exato momento.

— Willie Mack vs Brian Myers – Singles Match
Com o juiz distraído, Brian aplica um Low Blow e vence o combate.

• Mean Gia está entrevistando Jordynne Grace e comenta sobre semana passada. Grace revela que quer saber onde esteve todo esse tempo Tenille e porque não apareceu para trabalhar. Então, ela leva Gia até o vestiário de Tenille. Mas, quem sai de lá, é Kaleb, o seu fotografo pessoal. Ele comenta que a lutadora não está lá e tem coisas mais importantes para fazer e que irá retornar semana que vem. Grace fica indignada e sai do local.

• Nos bastidores, Taya encontra com Tasha e Kiera. Taya comenta para ficarem longe de Bravo e ficarem longe do casamento, pois nada disto, importa para ambas. Ao final, Taya desafia Tasha para uma luta, hoje a noite.

— Motor City Machine Guns vs The Rascalz – Impact Tag Team Championship Match
Sabin fez o pinfall em Wentz e mantiveram seus cinturões de duplas.

• Após o combate, The North, Ace Austin e Fulton atacam a dupla campeã. Porém The Good Brothers aparecem para ajuda-los. Ao final, MCMG, The Rascalz e The Good Brothers ficam no ringue, se encarando.

• É reproduzido uma promo de Sami Callihan comentando sobre Rob Van Dam

— Tasha Steelz vs Taya Valkyrie – Singles Match
Taya vence a luta via Pinfall.

• Ao final, Kiera ataca Taya e Tasha se ergue para ajuda-la. Bravo entra no ringue para ajuda-la e aparta a briga.

• Moose aparecem no escritório de seu antigo treinador. Ele pergunta-o se viu ou sabe onde está EC3. O treinador comenta que não viu, mas que Moose precisa controlar sua narrativa (frase de EC3). Moose acha estranho e o treinador comenta “Você foi avisado”. Alunos vestidos de forma similar à EC3 aparecem e Moose foge.

• Nos bastidores, Rhino encontra com Heath Slater. Slater comenta que todos estão gostando de seus comerciais e sua campanha para ser contratado pela Impact, mas que para continuar sua campanha, precisa de dinheiro e de um trabalho. Rhino comenta que sabe o o jeito perfeito de arrumar mais dinheiro.

— MAIN EVENT: Eric Young vs Tommy Dreamer – Old School Match
Eric Young venceu o combate via Pinfall.

• Ao final, Eric continuou atacando Tommy e Rich Swann retornou e ajudou Tommy Dreamer.

Confira mais coberturas do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Assista aos episódios do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *