em

Cobertura: IMPACT Wrestling – 09/06/2020

O IMPACT Wrestling desta semana, inicia com o recapitulamento dos últimos acontecimentos da semana passada, mostrando a vitoria de Ace Austin durante o Main Event.

Na sala de reuniões, vemos Scott D’Amore conversando com seus executivos, discutindo o futuro da empresa.

Ken Shamrock vs Sami Callihan vs Michael Elgin – Triple Threat Match
Michael Elgin venceu via Pinfall em cima de Ken Shamrock.

Josh Mathews e Madison Rayne aparecem e comentam a Triple Threat Match que acabou de acontecer e divulgam o card que temos para esta noite.

É mostrado a área de entrevistas, aonde Jordynne Grace aparece e é questionada sobre sua luta de hoje a noite pelo cinturão das Knockouts. Grace comenta sobre suas últimas 6 semanas tendo que ficar em casa e como não gostou de ficar longe dos ringues e não poder defender seu título. Ao final, Grace comenta que vencerá Taya.

The Rascalz aparecem nos bastidores. Trey conversa com seus parceiros sobre quem pode ter atacado-lhe semana passado. Eles discutem alguns nomes, mas a Tag “The North” surgem. Ethan Page comenta que os três estavam disputando o contender pelo World title e qualquer um dos dois, poderia ter atacado Trey. Ethan relembram eles que semana que vem irão lutar pelos seus cinturões e que era nisto que deveriam pensar.

Tasha Steelz vs Susie – Singles Match
Tasha venceu o combate via Pinfall.

Voltando para a área de entrevistas. Ace Austin é entrevistado e questionado sobre o que pensam que os oficiais da Impact vão falar no grande anuncio sobre o Impact World Championship. Ace comenta que não está interessado nisto e irá disputar o cinturão. Logo depois, Moose entra com seu TNA World Championship. Ele comenta que é uma pena Ace ir atrás de um cinturão secundário, enquanto pode lutar pelo principal título da empresa. Ace sai da sala apenas comentando que o belt é bonito. Logo após, Hernandez aparece e desafia Moose para uma luta pelo TNA World title na semana que vem.

O carro de Deonna Purrazzo aparece chegando ao local do show.

É mostrado novamente a promo para o Slammyversary que ocorre no dia 18 de Julho.

Tasha Steelz e Kieran Hogan aparecem nos bastidores comemorando a vitoria de Tasha até encontrarem com Havok e Nevaeh, aonde ambas colocam medo em Tasha e Kiera. Nevaeh pede uma luta contra as duas, mas ambas recusam.

Rohit Raju aparece pedindo explicações à Rhino por seus ataques na semana passada, aonde ele deveria estar lhe tratando como um parceiro de duplas e não lhe atacando. Rhino comenta que já tem um parceiro de duplas e ele tem filhos (clara referencia à Heath Slater). Rhino explica que lhe atacou porque Raju sempre está chorando e se vitimizando e tentou lhe ensinar uma lição. O segment termina com Raju atacando Rhino.

Jordynne Grace aparece treinando e se aquecendo para seu combate enquanto que Taya Valkyrie está procurando por John E Bravo.

Chris Bey & Johnny Swinger vs Willie Mack & Cousin Jake – Tag Team Match
Willie Mack levou a vitoria para sua dupla via Pinfall em Johnny Swinger.

Ao final, Bey e Swinger atacam Willie e Jake, mas Cody Deaner retorna e salva os dois.

Scott D’Amore está no ring para fazer um anuncio importante sobre o Impact World Championship, porém é interrompido por Ace Austin, Michael Elgin, Trey Miguel e o retorno de Eddie Edward após semanas fora dos shows. Ao final, Scott anunciou que no Slammyversary, teremos uma Fatal 5-Way Match pelo Impact World Championship entre Tessa Blanchard, Ace Austin, Michael Elgin, Trey Miguel e Eddie Edward.

Joey Ryan vem ao ringue e faz uma pequena promo sobre a #CancelCulture.

Crazzy Steve vs Jake Chris – Singles Match
Jake vence a match via Pinfall.

MAIN EVENT: Jordynne Grace vs Taya Valkyrie – Knockouts Championship match
Jordynne Grace reteve seu cinturão e venceu o combate via Submissão.

Ao término da luta, Deonna Purrazzo faz seu debut no Impact atacando a campeão da divisão feminina.

Um pequeno vídeo é mostrado aonde, Michael Elgin está no celular conversando com alguém não identificado. Ele comenta que está tudo indo conforme o combinado e menciona o “Team Canada”. Antiga Stable criada em 2004 e assim, o segment encerra o show.

Confira mais coberturas do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Assista aos episódios do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *