em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 09/09/2021

  • O evento começa revendo os últimos acontecimentos das semanas anteriores.

— Rosemary vs Tasha Steelz – Singles Match
Após um Spear, Rosemary vence via Pinfall.

  • Logo em seguida, Savannah destraiu Rosemary e Havok para Tasha roubar os cinturões de duplas femininos.
  • Nos bastidores, Ace Austin e Madman Fulton vão até Scott D’Amore para pedirem uma luta entre Fulton e Christian na semana que vem. Scott tem uma ideia melhor e está é uma 10 men Tag Team Match, onde Ace escolhe seu time e Christian o seu. Logo em seguida, vemos Ace chegar em Brian Myers e convida-lo para integrar seu time. Brian aceita o convite.
  • Temos mais uma promo da Vilent By Design, onde Eric libera Rhino para voltar e é batizado novamente.

— Karl Anderson vs Rich Swann – Bunkhouse Brawl Match
Anderson venceu via Pinfall após jogar Rich contra uma mesa.

  • Gia Miller entrevista Mickie James que comenta que esteve longe dos ringues muito tempo e após Deonna ataca-la, ela tirou esse retorno especial de James. Mickie comenta que por um lado quer se vingar e por outro, pensa que Purrazzo construiu um belo nome e legado para ela e não será nada fácil, mas que mesmo assim, vai atrás de Deonna, pois virou pessoal após o ataque que recebeu.
  • Matthew faz uma promo comentando que tudo que os lutadores fazem no ringue e fora, é arte e sem duvidas, Trey Miguel é um artista fazendo obras de arte e é por isso, que quer ele semana que vem.
  • Gia entrevista Josh Alexander sobre o desafio de enfrentar Chris Sabin. Josh comenta que está pronto e tem construindo o seu legado e Sabin será um adicional em seu caminho. Christian aparece e convida ele para sua equipe e o campeão da X-Division aceita e diz que será uma honra.
  • Rohit Raju comenta que até se desculparia pela joelhada no rosto de Chelsea semana passada, mas viu em seus olhos que ela queria aquilo e chama Matt de covarde que se esconde atrás de sua mulher.

— Chris Bey vs David Finlay – Singles Match
David venceu via Pinfall.

  • Hikuleo aparece na Impact para ajudar Chris contra David e Juice, atacando ambos.
  • Nos bastidores, temos a assinatura de contrato pelo X-Division Championship. Josh comenta que Chris já foi 8 vezes campeão, isso significa que ele já perdeu 8 vezes também e que não acredita ser o lutador que vai tirar o cinturão dele. Scott comenta que ambos são os pilates da empresa e que deveriam se comprimentar. Ao final, quando Scott e Josh saem, Christian aparece, convidando Sabin para seu time. O mesmo aceita.
  • TJP, Fallah Bahh e No Way vão ao Swinger Palace jogar. Mas acabam sendo banidos após não mostrarem respeito no local. TJP não liga e diz que precisa ir até um lugar e precisa da ajuda deles. Ao final, Su Young aparece em uma parece, espionando toda a situação.

— Petey Williams vs Steve Maclin
Steve vence após TJP atrapalhar a luta.

  • Gia entrevista Eddie sobre sua luta hoje a noite, mas é interrompida por Sami que comenta que semana passada deixou Eddie levar uma surra para fazer ele reconsiderar sua ajuda, mas Eddie mantem sua posição e não quer nada com Callihan. Christian aparece e convida ambos para sua equipe. Sami aceita e Eddie comenta que se Sami estiver dentro, ele está fora.
  • Após isso, Gia entrevista novamente Ace Austin sobre o recrutamento para sua equipe. Porém, Moose e Morrisey aparecem e comentam que se Sami ou Eddie estão na equipe de Christian, então ambos estão na equipe de Ace.

— EVENTO PRINCIPAL: Eddie Edwards vs Moose – Singles Match
Moose venceu via Pinfall.

  • Ao final, os membros de cada equipe apareceram para se atacarem. Alisha aparece também para ajudar seu marido, mas é pega pelo pescoço por Morrisey, porém Sami surge e ajuda Alisha. Sami entrega um taco de baseball para Eddie e ambos atacam Morrisey. Ao final, ambos conseguem alcançar um meio termo e o show termina com eles se acertando e Eddie entrando para a equipe de Christian.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…