em

Cobertura: IMPACT Wrestling – 11/08/2020

Tivemos estreia durante o episódio!

• O show desta semana começa recapitulando o discurso de Rich Swann sobre sua aposentadoria e o ataque de Eric Young.

• Logo depois, há um corte e temos Willie Mack e Eric Young lutando nos bastidores. A briga eventualmente acaba indo para a arena.

• Mack pega um microfone e comenta que possui uma luta com Eric mais tarde, porém vai adianta-la para agora mesmo!

— Eric Young vs Willie Mack – Singles Match
A luta termina com Eric vencendo via Pinfall.

• Temos Josh Matthews e Madison Rayne na área de comentaristas, falando sobre o show de hoje e anunciam uma nova match para o Show Especial “Emergence” onde The Good Brothers vão enfrentar Ace Austin e Madman Fulton.

• Nos bastidores, temos Good Brothers procurando por Ace Austin. Doc bastante nervoso quase agride um funcionado, para receber informações de onde seu rival está.

• Na primeira parte do episódio desta semana do “Wrestle House” tivemos:
– Taya reúne todos na sala para tentar aproximar o pessoal. A forma que ela encontra para isso é todos assistirem ao Debut dela na Impact.
– Rosemary e Crazy Steve conversam após um longo tempo separado e fazem referencia ao “Decay” antiga stable dos dois com Abyss.
– Cousin Jake e Susie terão um encontro.

• Nos bastidores, Rhino está saindo de uma sala e é atacado pela dupla Reno Scum que roubam seu dinheiro e deixam Rhino machucado, no chão.

— Jordynne Grace vs Kimber Lee – Singles Match
Via submissão, Grace consegue vencer o combate.

— Locker Room Talk com RVD e Katie Forbes
A entrevista não chega a acontecer, já que o casal começa a se beijar e Madison sai do local. Após isso, Sami Callihan aparece e começa uma briga com RVD. Katie joga spray nos olhos de Sami e ambos agridem Callihan.

• Nos bastidores, Dezmond Xavier e Wentz estão procurando por Trey Miguel. O mesmo aparece assustando ambos com a mascara do Suicide que ele achou no vestiário. Enquanto os três estão brincando, Moose aparece e como Trey está com a mascara do Suicide, Moose pensa que é o lutador e lhe entrega um convite para lutar pelo TNA World Championship, já que Moose lhe venceu duas vezes, quer vencer a terceira.

• Na segunda parte do “Wrestle House“, temos:
– Rosemary para fazer ciumes em Bravo, lança um feitiço em Larry D. Larry fica totalmente apaixonado o que causa uma briga com seu parceiro, Acey Romero.
– Larry D vs Acey Romero – Vencedor: Larry D

• Vemos Deonna Purrazzo em um segment falando sobre Jordynne Grace. Ela comenta que a lutadora, desde que perdeu seu cinturão está mais brava e violenta e lhe desafia para uma Knockout 30 min Iron Man Match.

• Um vídeo, promovendo a luta entre Motor City Machine Guns vs The North é reproduzido.

— Havok & Nevaeh vs Tasha Steelz & Kiera Hogan – No Disqualifiquation Match
A luta termina via pinfall feito por Kiera em Nevaeh.

• The Good Brothers ainda estão procurando por Ace e encontram com Scott D’Amore. O mesmo comenta que não sabe onde está Ace e Doc diz que irão para o ringue e não vão sair de lá, até eles aparecerem.

• Moose está andando pelo prédio da Impact até que um vídeo é reproduzido na parede. EC3 está nele e comenta que retornou para a Impact por um motivo específico que é Moose. Não o que ele representa, mas o que ele carrega (TNA Belt) e que para destruir o passado, ele precisará destruir Moose. O vídeo termina e Moose fica com medo, olhando para os lados, procurando EC3.

— Suicide vs Dezmond Xavier – Singles Match
A luta termina logo no começo com The Good Brothers invadindo o ring e atacando os lutadores.

• Ainda no ringue, Karl e Doc comentam que Ace e Fulton mexeram com os irmãos errados e que é para a dupla aparecer imediatamente. Via satélite, Ace e Madman Fulton aparecem. Eles não estão na Impact Zone e comentam que terão sua luta, mas no seu tempo. Ace comenta que o momento certo será no evento “Emergence” e que é melhor eles pegarem leve na bebida. O segment termina com Doc aceitando o desafio.

• Rohit Raju aparece no vestiário de Chris Bey. O mesmo comenta que TJP ainda é uma ameaça e que tem Fallah Bahh ao seu lado e que Bey não conseguiria ir contra os dois. Raju dá a ideia de desafiar TJP pelo X-Division title e também para dar a oportunidade para ele mesmo, transformando a luta em uma Triple Threat Match. Desta forma, seria dois contra um e Rohit ajudaria Chris contra TJP. Chris desconfia da ideia, mas no final não vê Raju como um oponente a altura e aceita a ideia.

• Temos mais um Segment de Brian Myers.

• Na terceira e última parte do “Wrestle House“, temos:
– O encontro entre Cousin Jake e Susie não dá certo, já que Su Young encarna no corpo de Susie e assusta Jake que vai embora. Alisha aparece e pergunta o que aconteceu e Susie diz que não sabe e que talvez seus conselhos foram ruins. Alisha se sente insultada e convoca uma luta entre elas.
– Susie vs Alisha – Vencedora: Susie
– Kylie Rae desafia Taya em um combate, mas a mesma recusa e diz que lhe enfrentará semana que vem.

— MAIN EVENT: Eddie Edwards vs Brian Myers – Impact World Championship Match
A luta termina com Eddie retendo seu cinturão, via Pinfall.

Confira mais coberturas do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Assista aos episódios do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *