em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 12/08/2021

  • O evento começa mostrando os acontecimentos do show d AEW de ontem, onde Christian desafiou Kenny Omega pelo IMPACT World title.

— Taylor Wilde vs Tenille Dashwood – Singles Match
Tenille vence via Pinfall após Madison Rayne voltar e ajuda-la.

  • Alguns nomes que irão participar da 20-man Battle Royal fazem uma pequena promo, comentando sobre o combate.

— Josh Alexander vs Daivari – Singles Match
Josh venceu o combate via Pinfall.

  • Ao final, Jake Something entra ao ringue e pega o cinturão da mão do juiz e devolve ele mesmo para Josh, enquanto ambos se encaram.
  • The Good Brothers estão nos bastidores e comentam sobre suas vitórias no show da AEW. Após isso, cometam sobre a luta que terão no Emergence contra outras duplas. Violent By Design aparecem e Eric diz que vão recuperar seus cintões. DOC Gallows pergunta qual de seu grupo vai encara-los até Joe Doering se sobrepor e encara-lo em um Face-to-Face.
  • Kiera Hogan vai ao ringue e comenta sobre a traição de Tasha na semana passada e chama ela e sua nova parceira ao ringue. Porém, quem aparece é Su Young e Kimber Lee. Kimber ataca a lutadora e sob controle de Su Young. Kimber sufoca Kiera e lhe carrega para os bastidores.
  • Nos bastidores, Don Callis e Kenny Omega fazem uma promo. Don comenta sobre a falta de profissionalismo de Scott D’Amore e Tony Khan por tentarem tirar os cinturões de Kenny a todo custo. Kenny fala sobre uma possível campanha de sabotagem contra ele que pode acontecer no AEW Rampage, mas que irá lá lutar contra Christian.

— Finjuice vs Jay White e Chris Bey – Singles Match
Finjuice venceu por desqualificação após Jay White acertar uma cadeirada em Juice.

  • Após o combate, David tenta ajudar seu parceiro, mas Jay acerta a cadeira nele também.
  • Nos bastidores, Gia Miller entrevista Tasha Steelz que explica o motivo de ter atacado Kiera. Tasha comentou que Kiera foi atrás dela e não o contrário e que Tasha ajudou Hogan, mas desde que se juntou à Kiera, as coisas só foram caindo e viu que Kiera não tinha competência para superar os fracassos.
  • Após, vemos Gia entrevistar Melina. A mesma comenta que está muito grata por estar participando de um momento do wrestling, onde empresas se cooperam. Deonna aparece e comenta que está treinando pesado para encara-la. É mostrado um vídeo sobre seu treinamento e em seguida, Melina comenta que semana que vem, Deonna vai poder ver um pouco de seu treinamento também no ringue da IMPACT.
  • Christian dá uma entrevista comentando sua motivação para ir atrás do cinturão da IMPACT. Comenta que a empresa ajudou muito na construção de sua carreira e sente que deve ir atrás do cinturão para tira-lo das mãos de Kenny. Deseja boa sorte para os lutadores Battle Royal e revela que estará na IMPACT na semana que vem.
  • Matt Cardona vs Lutador local – Singles Match
    Lutador local vence após Rohit Raju destrair Matt.

— MAIN EVENT: 20-Man Battle Royal (Vencedor, vira #01 contender pelo IMPACT World Championship)
Brian Myers vence após eliminar Moose e Chris Sabin ao mesmo tempo.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…