em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling -13.05.2021

  • O último IMPACT antes do Under Siege começa com os acontecimentos dos outros shows, trazendo um pequeno resumo das rivalidades.
  • Em seguida, temos a entrada da Decay acompanhando Rosemary para seu combate que abre a noite.

— Rosemary vs Havok – #01 Contender pelo Knockouts Championship Match
Havok vence via Pinfall.

  • Ao final, Deonna Purrazzo aparece atacando a nova desafiante do cinturão, mas Havok consegue reverter a situação e acertar um Piledriver.
  • Na área de entrevistas, Mean Gia entrevista The Good Brothers junto com Kenny Omega. Karl comenta que está confiante de que levará a vitória hoje, sobre Juice Robinson já que Kenny esteve junto deles semana passada e vai estar junto durante seu combate também. Kenny Omega comenta que eles perderam os cinturões porque não tinham ele ao seu lado, mas que agora será diferente.

— Petey Williams vs Ace Austin vs Acey Romero vs TJP vs El Phantasmo vs Rohit Raju – #01 Contender pelo X-Division Championship Match
El Phantasmo venceu o combate via Pinfall sobre Petey Williams.

  • No escritório de Scott D’Amore, Susan mostra o vídeo da sua luta contra Taylor Wilde na semana passada e como Tenille atrapalhou sua vitória. Por conta disso, Susan pede uma Tag Team Match junto de Kimber Lee contra Taylor e Tenille. Scott concorda e o combate está confirmado para o Under Siege.
  • Temos um segment da Violent By Design em que Eric Young comenta sobre os fracassos da equipe e anuncia que possui um novo plano para a facção e que todos irão ver uma nova face da VBD.
  • No Swinger’s Palace começa a chegar as duplas para apostarem, mas todos acabam criando uma briga sobre qual Tag Team merecia uma oportunidade pelos cinturões de dupla. Johnny pede para John E. Bravo ir falar com Scott para marcar esse combate, antes que aconteça uma briga no local.

— Sam Beale vs Willie Mack – Singles Match
Willie Mack vence via Pinfall.

  • Ao término do combate, W. Morrissey ataca Mack por trás, dominando o lutador e mandando uma mensagem sobre o combate de ambos no Under Siege.
  • Na área de entrevistas, Mean Gia entrevista Finjuice e Eddie Edwards. David comenta que The Good Brothers são covardes e que eles sabem que nem em seus melhores dias, podem derrotas ele e Juice. Eddie comenta que Kenny Omega fez a diferença semana passada e que hoje, eles possuem um Kenny que pode fazer a diferença também, mostrando uma Kendo Stick.
  • No show de Tenille Dashwood “All About Me” Tenille entrevista Kaleb with K, mas é interrompida por Taylor Wilde que comenta que o que houve semana passada não é como ela trabalha e que não precisa da ajuda de Tenille em seus combates. Taylor diz que irá lutar junto dela no Under Siege, mas apenas para treinar mais pelo seu objetivo que é o Knockouts Title e que ambas não são amigas.

— Karl Anderson vs David Finlay – Singles Match
David venceu o combate via Desqualificação após Kenny Omega ajudar Karl.

  • Nos bastidores, temos uma promo de Chris Sabin que comenta não ter ajudado James Storm em sua luta, semana passada. Mas, que o mesmo não queria. Chris diz que não havia necessidade em Moose lesionar a perna de James pois já havia ganho o combate e que na luta de hoje a noite, ele vai fazer justiça por James Storm.
  • Em uma conversa nos bastidores, Jordynne comenta estar frustrada por perder para Tasha Steelz no Before The Impact e que não queria ir para o Under Siege desta forma. Rachael diz que está tudo bem e entende Grace estar brava, mas que ela precisa pegar esses sentimentos e transforma-los em motivação para o Sábado.

— Brian Myers vs Crazzy Steve – Singles Match
Brian venceu via Roll-Up, usando as cordas como ajuda.

  • Black Taurus ataca Myers após o combate como forma de justiça.
  • Don Callis tem uma segmento com Scott D’Amore onde ambos não chegam em uma conclusão, já que Don não está ajudando a Impact e se vê muito mais como gerente de Kenny Omega. Don comenta que eles deveriam marcar uma reunião pelo Zoom para conversar melhor.

— MAIN EVENT: Moose, Sami Callihan e Chris Bey vs Matt Cardona, Trey Miguel e Chris Sabin – Six-Man Tag Team Match
Sami leva a vitória para sua equipe, fazendo o Pinfall em Chris Sabin

  • O show termina com Don Callis assistindo ao evento principal, preocupado.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…