em

Cobertura: IMPACT Wrestling – 13/10/2020

• O episódio desta semana começa com os acontecimentos da semana passada.

• Moose encontra com Scott D’Amore e pede sua ajuda, pois irá lutar contra EC3 em um local que nem ele sabe. Scott comenta que tudo que Moose fala é loucura e que ele esta esperando uma ligação do ortopedista de Rich Swann e não pode lidar com isso. Moose está andando pelos corredores e um vídeo de EC3 é reproduzido. Nele, Ethan dá dicas de onde Moose ir para encontrar o que ele procura.

— Kiera Hogan & Tasha Steelz vs Taya Valkyrie & Rosemary vs Nevaeh & Havok – Three Way Tag Team Match
A luta teve como vencedoras, Taya e Rosemary por Pinfall.

• Nos bastidores, ocorre uma briga entre os participantes do casamento de Bravo e Rosemary.

• Rosemary procura Havok para pedir sua ajuda novamente para o casamento. Havok comenta que semana que vem, irá enfrenta-la e se Rosemary derrota-la, ela ajuda no casamento, caso contrário, Rosemary precisará deixa-la em paz.

— Crazzy Steve vs Fallah Bahh – Singles Match
A luta termina com Crazzy Steve vencendo via Roll Up.

• Nos bastidores, Heath Slater e Rhino conversam. Rhino comenta que conseguiu conversar com Scott e fez um desafio. Se eles ganharem a luta “Call Your Shot Gauntlet”, Slater recebe um contrato, caso nenhum dos dois vença, não existirá mais nenhuma oportunidade para Heath dentro da Impact. Então Rhino pede para ele ir se preparar para o combate enquanto que Scott aparece e pergunta para Rhino quando ele vai conta a outra parte da historia para Slater. Rhino diz que ele não precisa saber. Scott revela então, que caso nenhum dos dois vença, Rhino também estará fora da Impact.

— Ten Person Tag Team Match
A luta terminou com Heath Slater fazendo o Pinfall e levando a vitoria para seu time.

• Nos corredores da Impact. Ken Shamrock ataca Eddie Edwards dando foco em sua perna lesionada. Sami Callihan grava todo o ataque.

• Jimmy Jacobs entrevista Eric Young e pergunta se acha que Rich consegue ainda lutar pelo cinturão. Eric comenta que Rich nunca lidou com alguém como ele e que ele não vai conseguir voltar para combater pelo cinturão.

— Kylie Rae vs Kimber Lee – Singles Match
A luta terminou com Kylie vencendo via Submissão.

• Após o combate, Kylie fica descontrolada e continua atacando Kimber. Deonna entra no ringue e ajuda sua amiga e ambas brigam, com Kylie vencendo a batalha.

• The Good Brothers aparecem no ringue. Ambos comentar sobre a luta pelo Tag Team Championship e comentam que são os melhores e para tornar isso oficial, precisam de cinturões e por isso, MCMG vão perder no Bound For Glory.

— Doc Gallows vs Madman Fulton – No DQ Match
A luta terminou com Doc Gallows vencendo.

• Eric Young vai até o ringue e comenta que quer atualizações sobre Rich e não vai sair do ringue até te-las. Scott D’Amore está nos bastidores, assistindo e recebe uma ligação e vai para o ringue. Lá, ele comenta que Rich teve lesão adicional em seu tornozelo, mas que mesmo assim, irá lutar no Bound For Glory. Eric fica raivoso e ataca Scott. Rich Swann aparece para ajuda-lo, conseguindo interromper o ataque.

• Perto de uma ponte, Moose encontra EC3 com seu cinturão. EC3 diz que Moose é fracassado e corre atrás de algo que não existe mais. Ambos entram em uma briga até Moose conseguir pegar seu cinturão e ir embora, encerrando o show.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *