em

Cobertura: IMPACT Wrestling – 14/04/2020

Tenille Dashwood e Taya Valkyrie se enfrentam

O episódio dessa semana do IMPACT Wrestling começa com um vídeo recapitulando a rivalidade entre Ken Shamrock e Sami Callihan. Vemos também um vídeo mostrando que a The North derrotou Tessa Blanchard e Eddie Edwards na semana passada.

Vamos ao ringue e vemos a entrada de Johnny Swinger. Ele fala que de fato hoje enfrentará o Young Buck M. Jackson. Em seguida ele introduz Mike Jackson, um lutador de 70 anos.

Singles Match: Johnny Swinger vs. Mike Jackson
Johnny Swinger venceu Mike Jackson via pinfall.

Vamos aos bastidores e vemos Ace Austin fazendo uma promo provocando Willie Mack. Trey Miguel interrompe ele e ambos discutem. O segmento termina com os dois brigando porque Ace Austin fala da mãe de Trey Miguel.

Vemos Ken Shamrock falando com Scott D’Amore ao chegar na arena e diz que mesmo não estando liberado para vir ao show hoje, ele veio para controlar Sami Callihan.

Vemos as entradas de TJP & Fallah Bahh, The Rascalz, composta por Dezmond Xavier & Zachary Wentz, Reno Scum, composta por Luster The Legend & Adam Thornstowe, e XXXL, composta por Larry D & Acey Romero, para início da segunda luta do show.

Fatal 4 Way – Tag Team Match: TJP & Fallah Bahh vs. Dezmond Xavier & Zachary Wentz vs. Luster The Legend & Adam Thornstowe vs. Larry D & Acey Romero
TJP & Fallah Bahh venceram Dezmond Xavier & Zachary Wentz, Luster The Legend & Adam Thornstowe e Larry D & Acey Romero via pinfall.

Após a luta, The North ao ringue e ataca TJP e Fallah Bahh.

Vemos um vídeo destacando a luta entre Gail Kim e Tessa Blanchard no IMPACT Wrestling Rebellion 2019.

Vemos Rohit Raju falando para Gama Singh que ele não quer lutar com Hernandez porque quer estar pronto para sua luta no IMPACT Wrestling Rebellion 2020. Gama Singh dá um tapa nele e diz para pensar como um time.

Vemos um vídeo destacando a rivalidade entre The Deaners e #CancelCulture. Joey Ryan invade a produção do programa e diz para pararem de exibir o vídeo.

Ele então exibe um vídeo de Rob Van Dam e Katie Forbes na jacuzzi. Rob Van Dam provoca Joey Ryan no vídeo.

Vamos ao ringue e vemos as entradas de Rohit Raju, acompanhado por Gama Singh, e Hernandez para início da terceira luta do show.

Singles Match: Rohit Raju vs. Hernandez
Hernandez venceu Rohit Raju via pinfall.

Vemos Madison Rayne falando com Kylie Rae nos bastidores. Keira Hogan aparece em seguida e provoca Kylie Rae. O segmento termina com Kylie Rae dizendo que Keira Hogan não é muito legal.

Vemos um vídeo da luta entre Michael Elgin e Eddie Edwards que aconteceu no Qatar Pro Wrestling’s Super Slam II em fevereiro.

Vamos ao ringue e vemos as entradas do atual X-Divison Champion, Ace Austin, e Trey Miguel para início da quarta luta do show.

Singles Match: Ace Austin vs. Trey Miguel
Ace Austin venceu Trey Miguel via pinfall.

Vemos uma promo de Willie Mack provocando Ace Austin e dizendo que tomará seu X-Divsion Title.

Vemos as entradas de Tenille Dashwood e Taya Valkyrie, acompanhada por John E. Bravo, para início da quinta luta do show.

Singles Match: Tenille Dashwood vs. Taya Valkyrie
Tenille Dashwood venceu Taya Valkyrie via pinfall.

Após a luta, Taya Valkyrie se enfurece e ataca Tenille Dashwood com uma cadeira e uma lata de lixo. Taya continuou atacando Tenille e John Bravo tentou fazê-la parar, mas não adiantou.

Em seguida, Jordynne Grace vem e ataca Taya Valkyrie e John Bravo com um kendo stick. O segmento termina com ela e o árbitro ajudando Tenille Dashwood.

Vemos uma promo de Tommy Dreamer e Rhino provocando a oVe. Eles dizem que acertarão as contas na próxima semana.

Vemos um vídeo destacando o IMPACT Wrestling Rebellion 2020. É anunciado que Sami Callihan vs. Ken Shamrock será a luta principal da próxima semana.

Vemos um vídeo recapitulando a rivalidade entre Sami Callihan e Ken Shamrock.

Vamos ao ringue e vemos a entrada Ken Shamrock. Depois vemos a entrada de Sami Callihan. Eles se provocam e brigam. As luzes se apagam e Sami Calliham foge para os bastidores. Ken Shamrock tenta persegui-lo, mas Sami Calliham consegue fugir de carro.

O episódio dessa semana do IMPACT Wrestling termina com Ken Shamrock furioso.

Confira mais coberturas do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Assista aos episódios do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Por Vinícius

Seeking Higher Things.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…