em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 15/07/2021

Before the Impact

— Chris Sabin vs Johnny Swinger – Singles Match
Sabin consegue a vitória via Pinfall.

Show Principal

  • O evento começa com a recapitulação dos acontecimentos da semana passada.
  • Logo em seguida, temos uma promo de Sami Callihan para Kenny Omega sobre estipulações para o combate entre ambos no Sábado.

— Tenille Dashwood e Kaleb vs Jordynne Grace e Rachael Ellering – Tag Team Match
Jordynne consegue vencer o combate via Pinfall.

  • Temos um segmento com Scott D’Amore e Deonna Purrazzo para a campeã assinar o contrato para o combate no Slammiversary.

— Tasha Steelz vs Havok – Singles Match
Havok venceu com o Piledriver.

  • Nos bastidores, Kimber Lee está esperando o retorno de Su Young, mas retorna Susan. Kimber fica surpresa, mas Susan comenta que sabe tudo sobre Su Young e joga Kimber para dentro do quarto e entra também, utilizando a lutada como sacrífico.

— Steve Maclin vs Lutador Local – Singles Match
Maclin vence via Pinfall.

  • Após o combate, Steve comenta que a pior coisa que podem dar para ele é tempo, pois com tempo ele pode se preparar. E comenta que está cansado de esperar.
  • Nos bastidores Havok está com Rosemary e Decay reunidos. Rosemary comenta que ambas vão lutar lado a lado mas quer que Havok decida se é uma deles ou de fora. E que hoje, a pessoa que pode unir ela a equipe está no prédio. Então, Father James aparece e pergunta se Havok está pronta e ela afirma que sim.

— Trey Miguel, Chris Bey, Josh Alexander e Petey Williams vs Rohit Raju, Ace Austin, Shera e Madman Fulton – 8 man Tag Team Match
Chris Bey conseguiu fazer o Roll Up em Shera e vence o combate.

  • Ao final, Chris Bey trai a equipe e foge enquanto as duas equipes ficam irritadas com o lutador.
  • Nos bastidores, Brian Myers tenta contratar Hernandez para ser seu guarda costas, mas o mesmo rejeita por ganhar mais com Johnny Swinger. Brian olha para dentro de uma das salas e vê alguém e pede sua ajuda, mas não ficamos sabemos quem é a pessoa que Myers vê.
  • Brian Myers e Sam Beale vão ao ringue e Brian chama Jake que vem acompanhado de Matt Cardona. Brian admite que Jake é profissional, mas continua provando o lutador e eventualmente, os quatro acabam brigando até que Tenille aparece e acerta um Low Blow em Matt e junto com Myers, ataca o lutador e saem do ringue comemorando.
  • Nos bastidores, Matt Cardona faz uma promo dizendo que não veio para a IMPACT para reviver seu passado com Brian e que não fala há anos com Tenille. Scott D’Amore aparece e Matt diz que quer uma luta contra Brian. Scott comenta que irá dar este combate no Slammiversay, mas será Brian e Tenille vs Matt e uma parceira de sua escolha.

— Moose vs Hernandez – Singles Match
Moose leva a vitória via Pinfall.

  • Ao final, Moose coloca uma cadeira no tornozelo de Hernandez, mas antes de aplicar seu golpe, Chris Sabin aparece para ajuda-lo.

— EVENTO PRINCIPAL: Willie Mack vs Fallah Bahh vs DOC Gallows vs Joe Doering – Fatal 4-Way Match
Joe Doering consegue o pinfall em Fallah Bahh e leva a melhor.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…