em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 15/12/2020

• O episódio começa com o vídeo de abertura da empresa.

• Vemos a entrada de Tenille, já partindo para o 1º combate da noite.

— Tenillee Dashwood vs Alisha
Tenille venceu o combate via Pinfall.

• Com a luta terminada, Sami aparece no telão, informando para Eddie ter um ótimo final de ano, pois este, pode ser o seu último. Pois Sami desafia Eddie para um combate no primeiro show da Impact no ano que vem.

• Nos bastidores, Mean Gia entrevista Chris e Alex. Eles comentam sobre a trilha que estão percorrendo até retornar para os cinturões de duplas.

• Em seguida, aparece Don Callis, Kenny Omega e Karl Anderson, onde Omega apoia Karl para seu combate contra Chris Sabin e Anderson vai se preparar para sua luta.

• Anderson entra no prédio procurando por Chris Sabin. Rich aparece e pede para ele se acalmar e não levar tudo que Kenny Omega lhe fala, a sério. Chris e Alex aparecem e começam a discutir até Karl sair de cena.

• Moose vai até o ringue e comenta sobre todos darem atenção para Rich Swann, sendo que ele que tem o principal cinturão da empresa e como machucou Willie sem nem estar bravo. Willie Mack aparece e desafia o lutador para uma I Quit Match no Genesis. O segment termina com ambos brigando.

• Chris Bey aparece no vestiário de Rohit e zomba ele por ter perdido o cinturão. Rohit comenta que irá reaver aquele belt em sua rematch e Bey diz que este não é o melhor jeito de recuperar o cinturão e sim tirar a mascara de Manik e revelar ao mundo que ele é TJP. Então, Chris convida Rohit para acompanha-lo até o ring, já que ele irá lutar contra Manik.

• Tony Khan e Tony Schiavone comentam o card da AEW que teremos amanhã a noite.

• Eric Young faz uma promo falando sobre como viu a doença se espalhar pelo mundo e que precisa terminar com ela. Em seguida, aparece Cody Deaner algemado em uma mesa de frente para Young e a promo termina.

— Manik vs Chris Bey
Chris venceu o combate por desqualificação, após Rohit ataca-lo.

• Josh e Ethan estão conversando. Josh comenta que Page precisa de ajuda, pois as coisas não estão dando certo. Ethan se desculpa pela derrota no Final Resolution e diz que irá procurar ajuda. Após Ethan sair, Brian Myers aparece e tenta convencer Josh a seguir em frente e ser sua dupla. Josh recusa.

• Karl aparece com Kenny e Don novamente, bastante bravo por conta do que Rich comentou. Eles comentam que é para esquecer isso e Karl vai para seu vestiário se preparar. Kenny diz que está irritado com Rich irá resolver isso depois, pois ele está na Impact por conta deles e apenas deles.

— Kiera Hogan e Tasha Steelz vs Rosemary e Taya Valkyrie
Kiera e Tasha vencem o combate via Pinfall após Deonna e Kimber atacarem Rosemary.

• Temos mais um segmento entre Cody Deaner e Eric Young, onde Eric fala a respeite de quão doente está Cody e como isso lhe afetou. Cody concorda com tudo que Young diz.

• Kiera e Tasha vão para o vestiário comemorar sua vitoria. Enquanto isso, Kiera pergunta novamente para Tasha se ela não sabe mesmo onde está o dinheiro. Tasha diz que sumiu. Johnny Swinger aparece para comemorar com as duas. Elas não aguentam ele e vão embora. Swinger então, pega a pochete de Tasha e descobre o dinheiro escondido.

— Josh Alexander vs Brian Myers
Brian vencer o combate por desqualificação após o alter ego de Ethan Page (Karate Man) aparecer e ataca-lo.

• No segmento entre Cody e Eric, o mesmo diz que Cody está livre das doenças agora, pois agora está curado pelas mãos de Eric, após fazer o ritual da “água da mudança” e isto mostrará o verdadeiro potencial de Cody.

• Acey Romero está conversando com Tommy Dreamer, dizendo que Larry D foi enganado e armaram para ele. Tommy diz que isso será resolvido e que se ele acredita nisto, é para ele tentar ajudar a limpar o nome de seu parceiro. Após isso, Cousin Jake e Rhino aparecem comentando sobre a mudança de Cody e a crescente tomada de poder de Eric nos bastidores junto com Joe. Tommy diz que isso precisa ser parado em seu inicio, antes que tome maiores proporções.

— Karl Anderson vs Chris Sabin
Karl venceu o combate via Pinfall.

• Rich aparece tentando conversar com Karl por conta de seu modo de vencer a luta. Ambos começam uma briga e Motor City Machine Guns aparecem para ajudar Rich. DOC Gallows também retorna até que Kenny Omega aparece e ataca Rich. Ao final, Omega diz que no Hard to Kill, ele e The Good Brothers vão lutar contra MCMG e Rich Swann.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Um comentário

Deixar um comentário
  1. Caralho que show foda, as promo do Eric Young e esse final absurdo com a bullet Club com o omega aparecendo e confirmando pro próximo ppv do impact pra lutar conta os Motor machine guns.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *