em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 16/02/2021

  • O episódio desta semana do Impact, começa mostrando os acontecimentos do No Surrender.
  • Temos a entrada de Josh Alexander, dando inicio aos combates.

— Josh Alexander vs TJP – X-Division Championship Match
TJP conseguiu a vitória por Pinfall e segue campeão.

  • Mean Gia encontra com Tommy Dreamer e pergunta sobre seu combate no No Surrender. Tommy comenta que esta bastante irritado por conta das interrupções de Moose e o que ele tem causado e que hoje, enfrenta ele em uma Old School Rules Match.
  • Nos bastidores, Hernandez encontra com Brian Myers e pede sua outra parte do dinheiro por ter derrotado Matt no No Surrender. Brian lhe paga e adianta mais uma parte do dinheiro para Hernandez vencer Matt novamente, hoje a noite. Fallah Bahh aparece e convence Hernandez de lhe dar uma parte para retornar com o dobro do valor em jogos de azar. Hernandez então dá 10 dólares e o acordo está feito.
  • Matt Striker e D’Lo Brown mostram o card de hoje a noite e divulgam a luta de estreia da FinJuice na IMPACT.

— Willie Mack vs Suicide vs Trey Miguel vs Daivari
Trey Miguel levou a melhor, fazendo o Pinfall em Suicide.

  • Quando Trey retorna para os bastidores, Sami Callihan aparece lhe parabenizando por mais uma grande vitória e diz que as coisas estão indo bem para ele, mas quando começa a ficar difícil, ele foge, pois Miguel não tem paixão pelo esporte. Trey não fala nada e sai do local.
  • Scott D’Amore está em seu escritório conversando com TJP até que Ace Austin aparece e pede por sua luta pelo X-Division title que lhe é de direito por ter vencido a X-Cup. Scott então comenta que tem muitas pessoas merecendo uma oportunidade pelo cinturão e semana que vem terá uma Six Men Match, onde a equipe vencedora vai lutar no outro Impact em uma Triple Threat Match para descobrirmos o próximo desafiante pelo título. Ace não gosta muito da ideia, mas comenta que podem coloca-lo contra quantos quiser, mas sua hora chegará inevitavelmente.

— Hernandez vs Matt Cardona
Matt vence via Pinfall.

  • Após o combate, Mean Gia entrevista Matt e o mesmo comenta que veio para a Impact para mostrar seu talento e dar tudo de si. Brian interrompe e comenta que a Impact Wrestling é dele e que ele foi para lá para dominar o local e tem feito isso. Hernandez ataca Matt novamente e se inicia uma briga no ringue até Eddie Edwards aparecer e ajudar Cardona.
  • Temos mais um anuncio pago por Tony Khan, mostrando o card do AEW de Quarta
  • Nevaeh e Havok estão conversando, onde Havok lhe pergunta porque ela foi embora no No Surrender. Nevaeh comenta que elas perderam novamente e se deveriam ser uma dupla ainda. Tenille Dashwood aparece e comenta que não deveriam, já que ela é uma parceira muito melhor do que Nevaeh. A lutadora então convoca Tenille para uma luta e Dashwood comenta que aceita e vai mostrar porque é uma parceira melhor do que Nevaeh.

— Reno Scum vs FinJuice – Tag Team Match
A dupla vencedora foi FinJuice com Pinfall feito por Juice Robinson.

  • The Good Brothers aparecerem para parabenizar e dar as boas vindas para FinJuice. A dupla relembra sua passagem pela NJPW e comenta que a dupla são garotos inexperientes e que vão comprar cervejas para ambos. Juice então comenta que já faz muito tempo que Karl e Doc passaram pela NJPW e que eles não são mais garotos e já conquistaram muitas coisas. David Finlay comenta que a primeira rodada deve ser paga por eles se DOC conseguir fazer Karl não ficar bêbado e dormir em sua própria urina.
  • Em um bar, Rohit e Shera estão conversando. Rohit diz que Shera lhe custou o X-Division e foi sua culpa. Shera vira as costas e quando esta prestes a sair do local, Rohit lhe impede. O lutador então empurra Rohit que bate em James Storm e derruba sua cerveja. Storm então bate em Raju com uma garrafa que faz o mesmo cair no chão desmaiado. Shera encara James e Chris Sabin tenta apaziguar a situação. Neste meio tempo, Johnny Swinger aparece e convida Chris e James para seu bar, onde eles não terão problemas e não serão expulsos. Os dois decidem ir para lá.
  • É mostrado a promo, revelando que teremos o Rebellion no dia 24 de Abril
  • No Swingger’s Palace, Chris e James são convidados a jogar e eles começam a se entrosar com Alisha e John E. Bravo até que Fallah Bahh aparece com o dinheiro pego de Hernandez e joga mais uma vez. O mesmo perde e é expulso novamente por Johnny Swingger.

— Tenille Dashwood vs Nevaeh
A luta termina com Tenille vencendo via Pinfall.

  • Uma promo da Violent By Design é reproduzida. Nela, Deaner comenta sobre sua derrota para Jake no No Surrender e como a doença venceu aquele combate, mas que isso não é o fim e que semana que vem, ele irá enfrentar Jake em uma Tables Match e sozinho, vai terminar o que começou, pois VBD é um negocio de família e não tem nada mais importante do que isto.
  • Nos bastidores, Susan, Deonna e Kimber Lee estão conversando. Susan não aceita sua derrota para Jazz no No Surrender e quer fazer algo sobre isso. Deonna e Kimber convencem de que é melhor deixar para lá e possuem uma ideia melhor. Deonna chega em Scott D’Amore e dá a ideia de Kimber e Susan lutarem pelo Knockouts Tag Team titles. Scott então tem uma ideia melhor e diz que semana que vem, teremos Susan e Kimber contra Jazz e Grace valendo o Contender pelos cinturões de dupla feminino.

— MAIN EVENT: Moose vs Tommy Dreamer – Old School Rules Match
Moose conseguiu a vitória via Pinfall.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…