em

Cobertura: IMPACT Wrestling – 16/06/2020

TROUBLE TROUBLE TROUBLE

O IMPACT desta semana, começa recapitulando os acontecimentos do Main Event do último episódio.

The North vs Rascalz – World Tag Team Championship Match
A vitoria ficou com The North que reterem seus cinturões via pinfall, após trabalharem em dupla em um golpe incrível!!

Após sua vitoria, The North chegaram aos bastidores e percebem que ninguém estava assistindo à sua luta e assim, não tinha com quem comemorarem. A dupla se sentiu desmotivada e Ethan sai reclamando.

Rascalz chegam aos bastidores e encontram Trey Miguel desmaiado no chão. Ambos ficam bastante preocupados e vão atrás de algumas pessoas que podem estar envolvidas.

Nevaeh vs Kimber Lee – Singles Match
Nevaeh levou a vitoria via Pinfall em sua estreia nos ringues da Impact.

Tasha Steelz e Kiera Hogan aparecem no meio da luta para assistir. Ao final, Havok entrou em briga com a dupla no Ring Side, onde Kiera e Tasha jogaram pipoca na lutadora, tendo que Nevaeh segurar sua amiga para que não houvesse uma briga por ali.

Nos bastidores, vemos a dupla The North encontrando alguns assistentes de palco assistindo algo no Ipad. Ethan imagina que estejam vendo a luta que eles venceram agora pouco. Porém, eles estavam na verdade, assistindo uma luta de Ken Shamrock. Ethan se irrita e quebra o Ipad.

Uma pequena promo da #CancelCulture é mostrada.

Em seguida, uma promo de Crazzy Steve é mostrada, onde ele mostra estar cansado da palavra Não, principalmente vindo da #CancelCulture e avisa que semana que vem terão problemas.

Rhino vs Rohit Raju – Singles Match
Rhino levou a vitoria via Pinfall, após acertar um Gore em Rohit

Jimmy Jacobs aparece questionando Michael Elgin sobre o ataque em Trey Miguel. Michael diz que não condiz com suas ações fazer ataques por trás e sem ninguém estar vendo. Ele expõe seus alvos e carrega o câmera man para que todos vejam quem ele ataca.

Susie e Kylie estão conversando. Susie comenta que tenta ser uma pessoa boa, mas sempre pisam nela e por isso, talvez devesse ser mais má. Kylie discorda e tenta convencê-la do contrário. Taya Valkyrie aparece comentando que apenas pessoas fracassadas são boa como Kylie e tenta convencer Susie a mudar.

Moose vs Hernandez – TNA World Heavyweight Championship Match
Moose venceu via pinfall e reteve o seu cinturão.

Ao final do combate, ao invés de tocar a Theme Song de Moose, a theme song tocada é de ECIII. Mas, é rapidamente trocada para a de Moose.

Nos bastidores, vemos Rascalz indo atrás de Reno Scum para saber se foram eles que atacaram Trey. Ambos comentam que não e falaram que poderia ser Fallah Bahh e TJP.

Uma promo da Tag Team The Deaners junto com Willie Mack é mostrada. Nela, os três tiram sarro da cara de Chris Bey e Johnny Swinger e desafiam eles para um combate semana que vem.

XXXL vs Reno Scum – Tag Team Match
Reno Scum venceram o combate via Pinfall.

Nos bastidores, vemos Chris Bey e Johnny Swinger conversando. Swinger diz conhecer a pessoa perfeita para ajuda-los contra The Deaners e Willie Mack, mas ambos não entram em maiores detalhes.

Uma promo de Deonna Purrazzo é mostrada. Nela, Deonna comenta um pouco como evoluiu como lutadora e o que esperar do seu futuro na Impact.

Na área de entrevistas, a Knockouts Champion, Jordynne Grace aparece comentando sobre a promo de Deonna e diz não entender o motivo de Purrazzo ataca-la por trás, semana passada. Enquanto ela falava isso, Deonna lhe ataca novamente, deixando a campeã no chão pela segunda vez.

— MAIN EVENT: Eddie Edwards vs Ace Austin – Street Fight
Com a ajuda de Madman Fulton, Ace Austin conseguiu vencer Eddie via Pinfall.

Mais uma promo do Slammiversary é mostrada. Nela, o jornalista revela que pelo menos Um ex-World Champion irá retornar para a Impact durante o Slammiversary. Imagens rápidas de Mr Anderson, James Storm, Austin Aries, EC3, Kurt Angle, Eric Young, Chris Sabin e Bully Ray são mostradas. e o show é encerrado.

Confira mais coberturas do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Assista aos episódios do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *