em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 17/06/2021

Before The Impact

— Daivari vs Jake Something – Singles Match
Jake venceu via Pinfall.

  • Após terminar o combate, Brian Myers entrou no ringue e atacou o lutador junto de Sam Beale.

Show Principal

  • O evento começa recapitulando os acontecimentos do Against All Odds.
  • Moose vai atrás de Scott D’Amore procura-lo para sua rematch pelo título principal. Scott comenta que isso será arrumado, mas não agora, visto que a Anthem está enviado alguém para a IMPACT para falar sobre a demissão de Sami no Against All Odds, e ele não tem tempo no momento para falar sobre as questões de Moose.

— TJP vs Black Taurus – Singles Match
TJP venceu o combate via Pinfall.

  • Após o combate terminar, Moose ataca TJP e lhe joga para fora do ringue, comentando que já que Scott não tem tempo, ele fará Scott ter. Quando se vira, Chris Sabin ataca-o e acerta uma cadeirada em sua cabeça, fazendo o lutador saindo do ringue.
  • Nos bastidores, vemos Rohit Raju conversando com Ace Austin sobre se unirem na Ultimate X Match que ocorrerá no Slammiversary, para que assim, ambos tenha uma vantagem de dominar o combate.
  • Nos bastidores, Gia Miller encontra com Chris Sabin. O mesmo desafia Moose para um combate no Slammiversary.

— Madman Fulton vs Josh Alexander – Singles Match
Josh venceu via Pinfall.

  • Após o combate, Ace Austin atacou Josh e todos os lutadores que farão parte do Ultimate X Match, entram no ringue, transformando a situação em caos, até Shera retornar e ajudar Rohit.
  • Nos bastidores, Deonna Purrazzo aparece bastante irritada com Kimber Lee e Susan por não conseguirem vencer no Sábado. Diz que está cansada de ambas e para sumirem de sua vida.
  • Gia Miller entrevista W. Morrissey e o mesmo comenta sobre seu combate no Sábado e como aprendeu que na vida, não pode confiar em ninguém.

— Steve Maclin vs Lutador Local – Singles Match
Steve vence via Pinfall.

  • Nos bastidores, Jordynne e Rachael conversam, mas logo Grace fica irritada e ambas se desentendem.
  • Gia Miller entrevista Don Callis que comenta que Scott tem apego aos lutadores e não consegue fazer o que precisa. Demitiu Sami Callihan pois era o certo a fazer e que ele enxerga os lutadores como números em uma tabela e não sabe a maioria dos nomes.

— Tenille Dashwood vs Rachael Ellering – Singles Match
Tenille com ajuda de Kaleb, vence o combate via Roll-Up.

  • TJP e Fallah Bahh tentam encontrar com Scott D’Amore, mas invés disso, encontram Decay. Crazzy Steve comenta que possuem assuntos inacabados e Fallah Bahh desafia Steve e Taurus para um combate de duplas.
  • Fire N Flava estão andando pelos corredores da empresa, perguntando para funcionarios, quem eles acham as melhores Knockouts Tag Team, porém nenhum consegue responde-las, até Rosemary e Havok aparecerem e atacar ambas. Ao final, Kiera é jogada dentro do lixo, achando um saco de lixo com o nome “Mickie James”, referência ao o que houve com a lutadora após ser demitida pela WWE, no qual, a empresa devolveu seus pertences em um saco de lixo.

— Kojima vs Rhino – Singles Match (Se Kojima vencer, ele e Eddie Edwards recebem um Title Shot pelo cinturão de duplas)
Kojima venceu via Pinfall.

  • No Evento Principal, Sami Callihan invade o ringue da empresa e quer respostas. Scott vai até o ringue e pede calma do lutador e que confie nele para resolver este problema. Sami desaparece e Don Callis vem ao ringue. Scott informa-o que não tomou a decisão certa em demiti-lo para proteger Kenny.
    Enquanto isso, Tommy Dreamer aparece e informa que ele é o representante da Anthem e que Sami não está mais demitido e sim, Don Callis acaba de ser.
    Callis fica bastante irritado e vai embora, enquanto encontra Callihan nos corredores e o mesmo lhe informa que não irá bater nele, mas sim, ir atrás de Kenny para se vingar.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…