em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 17/11/2020

Tivemos a última luta do The Rascalz neste episódio

• O episódio começa com a recapitulação dos acontecimentos do Turning Point.

— Moose vs Willie Mack- No Desqualification Match
A luta terminou com a vitoria de Moose

• Em um segment com The Rascalz, eles estão conversando e relembrando alguns momentos que nunca aconteceram, já que eles estão fumando e alucinando.

• Tommy Dreamer continua sua investigação de quem atirou em John Bravo. The Deaners querem mais atualizações sobre o caso, mas Tommy não revela nada, já que Cody é um suspeito.

• Suicide iria lutar contra um lutador local, mas o combate foi interrompido por Eric Young e Joe Doering. Eric comenta que eles estão no controle e que o mundo pertence a eles.

• Mean Gia está entrevistando Kimber Lee e Deonna. Ela pergunta como é ter o cinturão das Knockouts novamente em seu ombro e Deonna comenta que sabia que isso iria acontecer. Kimber então comenta que o torneio pelo Knockouts Tag Team titles irá começar e agora, elas vão atrás desses cinturões. Mas, de repente as luzes se apagam e quando volta, no espelho está escrito que semana que vem, ambas terão surpresas.

• Rhino e Heath estão conversando sobre marcar uma consulta médica para Heath. Rhino então vê Joe e Eric se aproximando. Ele tenta ajudar seu amigo lesionado, mas é atacado e logo em seguida, os dois vão atrás de Slater.

— Brian Myers vs Crazzy Steve – Singles Match
Brian Myers venceu o combate via Pinfall.

• Johnny Swigger aparece para a investigação de Tommy. Então, o mesmo tira uma arma pochete com naturalidade e Tommy aponta ele como o principal suspeito e o levará para a corte.

— Alisha e Tenille Dashwood vs Havok e Nevaeh – Tag Team Match
Via pinfall, Neavaeh e Havok vencem.

• Vemos Jordynne Grace conversando com alguém pelo telefone. Ela comenta que quando soube que esta tal pessoa estava aposentada, ela precisava tentar mesmo assim e fica feliz por aceitar. O segment termina com Grace informando que verá a pessoa misteriosa semana que vem.

— Hernandez vs Fallah Bahh – Singles Match
Hernandez venceu via Pinfall.

• Nos bastidores, Rohit está pedindo para Scott D’Amore melhores condições, já que ele é o homem que dá oportunidades e defende seu cinturão sempre. Após Rohit sair de cena, TJP aparece e fica triste por não poder lutar pelo cinturão mais. Scott então dá algumas indiretas comentando que qualquer outro lutador com qualquer outro nome, pode lutar pelo cinturão (indiretas de Manik ou Suicide interpretado por TJP).

• Uma promo mostrando momentos da trajetória de The Good Brothers na Impact, é reproduzido.

• Scott está conversando com The Good Brothers e Ethan Page aparece alterado, exigindo sua revanche contra os dois pelos cinturões. Então, DOC comenta que tem um lutador Fenomenal para enfrentar ele se Ethan vencer, The North tem uma revanche marcada.

— MAIN EVENT: Dezmond Xavier e Wentz vs Rich Swann e Trey Miguel – Tag Team Match
O combate terminou com Rich fazendo o pinfall em Dezmond e vencendo o combate.

• Após o combate, nos bastidores, Rascalz e Rich se parabenizam pelo combate, mas são interrompidos por Sami Callihan e Ken Shamrock que atacam os quatro brutalmente. Sami revela para Rich que semana que vem, ele irá enfrentar Ken Shamrock.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *