em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 19/01/2021

  • O IMPACT desta semana, começa recapitulando os acontecimentos do Hard To Kill.
  • É mostrado a Bullet Club no vestiário no Sábado, após o combate no Hard To Kill. Don Callis diz para todos irem para o hotel comemorar e descansar. Enquanto os lutadores saem, Don vira para a câmera e diz que enquanto os fãs estão absorvendo o que viram, Don e Omega já estão planejando os próximos passos e pediu paciente aos fãs, pois eles vão voltar.
  • Em seguida, vemos a entrada de Rhyno, dando inicio aos combates da noite.

–Eric Young vs Rhino
Eric venceu o combate via Submissão.

  • Após o termino do combate, o trio liderado por Young continuou seus ataques em Rhino e Cousin Jake, tendo eles quebrado o tornozelo de Rhino com uma cadeira.
  • É mostrado um vídeo do sábado após o PPV, onde Mean Gia está entrevistando Rich Swann. Então, Moose aparece e Gia lhe pergunta sobre o combate. Moose não responde e ataca Rich, dizendo que manteve sua promessa de ser o melhor parceiro de luta que ele já teve e que agora, irá atrás do Impact Word Title. Em seguida, temos Rich em outro vídeo dizendo que dará uma chance para Moose pelo cinturão hoje a noite.
  • Acey Romero encontra Tommy Dreamer e comenta que achou provas que inocentam Larry D sobre a tentativa de assassinato.
  • The Good Brothers vão até o ringue e comentam sobre o combate no Hard To Kill e como continuam no centro das atenções. Chris Sabin interrompe o segment para diz que a MCMG nunca sofreram o pinfall pelos cinturões e por direito, são os próximos desafiantes pelos cinturões. DOC diz que Alex não está aqui e por isso não vão lutar pelos Tag Team title. Mas, Chris trás James Storm para ajuda-lo. O segment é interrompido novamente, agora por Matt Hardy e Private Party. Matt diz que eles precisa lhe agradecer or estarem trabalhando, pois em 2016, Matt levou a empresa nas costas. The Good Brothers então diz que as duas duplas vão se enfrentar e quem vencer, recebe uma chance pelos títulos.
  • Mean Gia entrevista Matt Cardona. Matt comenta que veio ao Impact para provar pra ele e seus fãs, o seu valor e criar novas oportunidades.
  • Tasha e Kiera estão planejando a festa de comemoção por sua conquista no Hard To Kill e tentam vender ingressos para a festa para Tenille e Kaleb. Johnny Swinger e Fallah Bahh aparecem e logo a conversa vira sobre o dinheiro roubado. Após, Brian Myers aparece e entra em confusão com Fallah Bahh.

–Susan e Kimber Lee vs Jordynne Grace e Jazz
Com a ajuda de Deonna Purrazzo, Kimber Lee e Susan vencem via Pinfall.

  • Mean Gia entrevista Taya sobre o que virá para seu futuro agora. Porém a entrevista é interrompida por Bravo, Tommy e Acey que revelam ter achado as digitais de Taya na arma e provas que liga ela à tentativa de assassinato com Bravo. Então a Policia prende Taya. Quando estão saindo do predio, Rosemary aparece pergunta porque ela fez aquilo. Taya diz que Bravo estava usando Rose desde o principio e não podia deixar isso acontecer. Rosemary se despede de Taya enquanto ela é presa e Crazzy Steve aparece para lhe consolar e diz que está empolgado com o futuro para os dois.
  • Tony Khan aparece em mais um anuncio, onde comenta sobre as lutas que acontecerão na AEW amanhã, a luta da Private Party e a participação de Matt Hardy no show.
  • Rich Swann vem ao ringue e faz uma promo, comentando a luta de Sábado e sobre os ataques de Moose. Logo em seguida, temos a entrada do lutador para o combate entre os dois. Mas, Moose diz que as coisas vão acontecer quando ele falar para acontecer. Rich então ataca Moose e ambos brigam no ringue.
  • Rohit pede para Scott mais uma chance pelo X-Division title, já que ele foi injustiçado. TJP aparece com o cinturão e Rohit fica enfurecido. Scott então diz que ele terá uma chance contra TJP. Após sair, Scott comenta para o campeão que a luta não terá o cinturão na disputa.
  • Tasha e Kieran continuam tentando vender ingressos para sua comemoração até que Havok e Nevaeh aparecem, as campeãs dizem que tudo foi vendido e fogem.

— Fallah Bahh vs Brian Myers
Brian venceu via Pinfall.

  • Mean Gia entrevista Ace Austin que diz que ninguém paga para ver Josh Alexander vs Brian Myers e que isso não dá dinheiro e foi cancelada no Hard To Kill. Josh então aparece e comenta que está cansado de ouvir que Ace é o futuro da empresa e que ele precisa provar tal rumor. Fulton ataca Josh e logo Ace também se junta. Mas, Matt Cardona aparece para ajudar Josh.
  • Eddie Edwards está recebendo cuidados médicos até que Brian Myers aparece pedindo ajuda do médico por levar um dedada no olho. Eddie diz que vai mostra para ele o que é um verdadeiro profissional da Luta livre.

— MAIN EVENT: Chris Sabin e James Storm vs Private Party – #01 Contender pelo Tag Team Championship Match
Com a ajuda de Jerry Lynn, Private Party venceu o combate via Pinfall.

  • Após o final, The Good Brothers aparecem para encarar seus novos desafiadores, mas James e Chris atacam todos, criando uma grande confusão no ringue e terminando assim, o show desta terça.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…