em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 22/07/2021

  • O evento começa recapitulando os acontecimentos do Slammiversary.
  • É mostrado o segment pós Slammiversary onde Chris Bey pega a camiseta da Bullet Club.

— Chris Bey vs Rohit Raju – Singles Match
Chris venceu via Pinfall.

  • Quando Chris volta para os bastidores, Jay White lhe encontra e pergunta se recebeu sua mensagem (camiseta da BC), Chris diz que sim e quer saber o que ele quer dele. Jay comenta que a BC sempre está procurando caras bons que estão dispostos a lutar e crescer a stable. Chris diz que anda sozinho, mas White pergunta como tem sido para ele andar sozinho e o que resultou disso no Slammiversary. Bey fica pensativo enquanto Jay vai embora.
  • Mia Giller tenta encontrar com Kenny Omega para pegar algumas palavras, mas encontra com Don Callis. O mesmo comenta que está preocupado com o ambiente da Impact com lutadores descontrolados como Sami Callihan e não está feliz com tudo que está acontecimento. Quando é questionado sobre Jay White, Don diz que não sabe a razão para ele estar lá e que talvez queira se juntar a Elite ou que ele talvez esteja lá para fazer o que sempre faz, que é esfaquear pessoas por trás.
  • Mickie James vem ao ringue e comenta que está feliz por estar na IMPACT novamente e que está na empresa para mudar o negocio da luta livre e finalizar o assunto que começou no Slammiversary e assim, chama Deonna Purrazzo ao ringue.
    A lutadora vem para o ringue e Mickie reafirma seu desejo de querer que Deonna apareça no PPV All Womens, pois reconhece que ela é uma das melhores atualmente. Deonna comenta que veio ao ringue para lhe dar o benefício da dúvida e que esperava que James se desculpasse pelo desrespeito que fez ela passar no Sábado e que todas as empresas querem um pedaço dela. Mas, antes que tome uma decisão, precisa que James se desculpe. Mickie fica relutante até que Gail Kim aparece e explica para Deonna que Mickie não apareceu no Sábado para roubar seu momento e que foi a pedido dela que James apareceu e acha que é uma oportunidade única para Purrazzo aparecer em um PPV exclusivo de mulheres. Mickie comenta que sabe o talento da campeã e pede que ela vá ao NWA mais uma vez. Ao final, Purrazzo aceita a proposta.
  • Em seguida, temos uma nova promo mostrando velas sendo ascendidas e uma cartolina onde é escrito “Longa vida ao rei do drama.

— Brian Myers, Sam Beale e Tenille Dashwood vs Matt Cardona, Jake Something e Chelsea Green – Six Mixed Tag Team Match
Taylor Wilde faz seu retornando atrapalhando a equipe de Brian e ajudando Chelsea fazer o Pinfall em Sam.

  • Nos bastidores, Eddie Edwards faz uma promo comentando sobre sua derrota para Morrissey no Sábado e que está disposto a continuar lutando contra ele, mas que isso aconteça agora e no estacionamento. A câmera corta para o local enquanto Eddie espera W. Morrissey aparecer, quando o mesmo surge, ambos começam uma briga utilizando Kendo Sticks, latas de lixo e tudo mais. Ao final, Eddie sai vencedor com Morrissey fugindo do local.
  • Nos bastidores, Gia Miller entrevista Brian Myers e Tenille Dashwood. Brian comenta que ela está sob seus aprendizados agora e vai evoluir. Tenille fica incrédula e comenta que não tem nenhuma possibilidade dela ir para o Homecoming junto com ele. Tenille faz acusações falsas sobre Taylor que logo são desmentidas por Gia e Sam. Quando isso acontece, ela vai embora junto com Kaleb. Sam promete para Brian que achará uma parceira para ele mas Myers fica irritado e vai embora.
  • Jay White vem ao ringue e comenta que é o verdadeiro colecionador de títulos e que veio ao IMPACT atrás de David Finlay que está tentando reestruturar o nome de sua família novamente. Diz que David nunca lhe venceu pelo NEVER Openweight Championship. Além disso, comentou que não poderia perder a chance de ir na Impact e cumprimentar os maiores fãs da Bullet Club que são os The Good Brothers. Comenta que eles são apenas relevantes quando associam seus nomes ao BC. Afirma que a BC está em uma nova era e que nesta nova era, The Good Brothers não são importantes e portanto precisam ficar de fora da Facção e não menciona-los novamente. The Elite aparece e Don Callis diz que a BC não é mais respeitava e que deveria ser Jay pedindo permissão para se juntar a The Elite. Jay White comenta que Don nem trabalha mais na Impact e que se é para relembrar momentos, é bom ele relembrar a última vez que Kenny e ele se enfrentaram e Omega perdeu para ele.
    Kenny diz que o assunto não vai terminar ali, mas que eles precisam ir embora. Don e Kenny vão embora e Karl continua, comentando que foi ele e DOC que fizeram a BC grande e que Jay só está onde está por conta deles. Jay diz que todos sabem que ele é tudo o que Karl e DOC sempre quiseram ser. Good Brothers atacam Jay que é ajudado por Chris Bey ao final
  • Nos bastidores, Mia Giller pergunta para Josh Alexander o que virá a seguir para o campeão. Josh comenta que não mudará muita coisa e continuará dando chance para novos desafiantes e continuará vence-los. Kenny Omega bate a porta nas costas de Josh enquanto ele falava e Kenny menospreza o lutador enquanto Don afasta Omega e continuam andando
  • The Good Brothes fazem uma promo nos bastidores, onde Karl comenta que Jay deveria ser mais grato por tudo que eles fizeram e que Chris Bey não sabe onde está se metendo. DOC diz que é bom ele aproveitar todo o momento dele e já que ele quer levar Bey para seu lado, melhor leva-lo para o ringue pois vão enfrentar os dois semana que vem

— Ace Austin e Madman Fulton vs Finjuice – Tag Team Match
Finjuice vence via Pinfall.

  • Ao final, Ace e Fulton atacam a dupla e Shera e Rohit aparecem para ajudarem a bater em David e Juice.
  • Willie Mack e Rich Swann fazem uma promo para VBD comentando sobre a derrota no Slammiversary e desafia a Stable para uma luta na semana que vem. VBD fazem uma aparição no local que a dupla estava e atacam os lutadores. Ao final, Eric aceita o desafio.
  • Moose vai atrás de Scott D’Amore para uma rematch contra Chris Sabin. Chris aparece e diz que não precisa ir atrás de Scott para uma revanche. Scott afasta os dois e informa que ambos vão se enfrentar no evento prinicipal da semana que vem.

— EVENTO PRINCIPAL: Decay (Havok e Rosemary) vs Fire N Flava – Knockouts Tag Team Championship Match
A vitória ficou com a Decay, após pinfall feito de Havok em Kiera.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…