em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 23/02/2021

  • O evento desta semana, começa recapitulando os acontecimentos da semana passada.
  • Deaner faz sua entrada, dando inicio aos combates da noite.

— Deaner vs Jake Something – Tables Match
Jake venceu o combate.

  • Após sua vitória, Moose ataca Jake, lhe jogando contra uma mesa escorada no corner. Se senta em uma cadeira e diz que está esperando por sua oportunidade pelo cinturão da IMPACT. Scott D’Amore aparece e comenta que Rich não está liberado para lutar e nem está no prédio. Scott comenta que por ver Moose carregar o cinturão da TNA por quase 1 ano, um título que significa tanto para ele, fará o cinturão oficial na IMPACT e mais tarde, Moose vai defende-lo contra Jake.

— Willie Mack, Trey Miguel e Josh Alexander vs Ace Austin, Chris Bey e Taurus
O time de Ace Austin venceu após Chris fazer o pinfall em Willie Mack

  • Trey Miguel volta para os bastidores irritado pela derrota e Sami Callihan aparece, insultando o lutador e dizendo que ele não tem o que precisa para ser um vencedor e que irá fugir novamente. Trey bastante irritado, ataca Sami e alguns funcionários afastam o lutador.
  • Rosemary e Crazzy Steve fazem uma promo comentando sobre o retorno da Decay e que vão começar seu dominio pela divisão de duplas e depois, vão para o resto.
  • Temos mais um anuncio pago de Tony Khan, divulgando o card do show.
  • Havok aparece tentando convencer Nevaeh de voltar com a dupla, mas Nevaeh diz que pecisa de um tempo para pensar. Quando a mesma vai embora, Tenille aparece, insistindo na ideia de ambas serem uma dupla Havok comenta que não tem interesse.

— The Good Brothers vs XXXL
A luta termina com The Good Brother vencedores via Pinfall.

  • No Swigger Palace, James Storm e Chris Sabin estão jogando até que Rohit aparece começa uma confusão, resultando em um combate entre Rohit e Shera vs Chris e James.
  • Nos bastidores, The Good Brothers aparece se gabando de sua vitoria para FinJuice. Ambos não se impressionam com a vitoria e zombam dos campeões.

— Eddie Edwards vs Hernandez
Eddie venceu via Pinfall

  • Nos bastidores, Brian encontra com Matt e Scott. D’Amore comenta que ele está liberado para lutar e vai enfrentar Eddie em uma luta Olho por Olho com Matt Cardona como juiz.

— Kimber Lee e Susan vs Jordynne Grace e Jazz
Grace fez o pinfall em Susan e levou a vitória.

  • Quando Grace e Jazz voltam para os bastidores, encontram ODB desmaiada no chão e pedem por ajuda médica.

— MAIN EVENT: Moose vs Jake Smething – TNA World Heavyweight Championship Match
Moose venceu via Pinfall.

  • Após o combate, Moose continua seus ataques em Jake até que Rich aparece para ajuda-lo. Rich e Moose entram em confronto até funcionários chegarem e separar. Scott aparece também e confirma uma luta entre os dois, valendo o IMPACT World championship no Sacrifice.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…