em

Cobertura: IMPACT Wrestling – 23/06/2020

O IMPACT desta semana começa com acontecimentos da semana passada, revisando algumas rivalidades.

Tasha Steelz vs Nevaeh – Singles Match
Tasha venceu o combate via Pinfall.

É mostrado um trecho da entrevista de Deonna Purrazzo e Jordynne Grace deram para o Busted Open Radio e como está entrevista, colocou mais fogo na rivalidade entre as duas.

Johnny Swinger chama Rich Swann para tentar convence-lo a ser o terceiro integrante do combate de trios de hoje a noite. Rich rejeita o convite. Johnny vai atrás de outra pessoa.

The North aparecerem conversando sobre o motivo de Ken Shamrock chamar tanta a atenção e todos gostarem de ver suas lutas. Ethan Page não entende o motivo e começa a xinga-lo. Ken aparece no local e confronta a Tag Team até Josh Alexander confronta-lo e desafia-lo para uma match hoje a noite, aonde Shamrock aceita.

Moose aparece nos bastidores comentando com alguns juizes que sente não ser levado a sério como World Champion da empresa. Crazzy Steve aparece para zoar o campeão e chama-lo de campeão de mentira. Moose lhe informa que Steve terá uma chance por seu cinturão semana que vem para lhe provar o que disse.

–Deonna Purrazzo vs Alisha – Singles Match
Em um combate fácil, Deonna venceu via Submission.

Após o combate terminar, Jordynne Grace aparece e invade o ring, mas Deonna foge do confronto.

Nos bastidores, Johnny Swinger aparece conversando com Suicide, tentando convencê-lo a lutar com ele e Bey. Mas, Suicide não lhe responde e some.

Em mais uma tentativa, Swinger aparece com Hernandez, e pede para participar do combate. Hernandez comenta que se vence-lo em um braço de ferro, ele participa do combate. Johnny perde a disputa.
Johnny tenta ainda convencer Taya Valkyria, porém é negado também.

— Ken Shamrock vs Josh Alexander – Singles Match
A luta não acontece, pois durante a entrance de Shamrock, o mesmo é atacado pela Tag Team The North, deixando-o incapacitado de combater.

— Taya Valkyrie vs Susie – Singles Match
Taya vence o combate via pinfall.

Após o combate, Taya tenta atacar Susie novamente, mas Kylie aparece para ajudar sua amiga e aplica um Superkick em Valkyria.

Na porta do vestiário de Madman Fulton, Jimmy Jacobs está lhe entrevistando. Aparece Ace Austin e Jimmy lhe pergunta o que esperar desta aliança. Ace comenta que se tornará o mais jovem Impact Champion da historia e com a ajuda de Madman.

Nos bastidores, Chris Bey e Johnny estão conversando. Bey quer saber quem será o terceiro integrante. Swinger revela que será Rohit Raju. Chris se mostra indignado com a escolha e Raju comenta que também não gostaria de estar ali.

The Deaners & Willie Mack vs Chris Bey, Johnny Swinger & Rohit Raju – Six Man Tag Team Match
A luta termina com Chris Bey levando a vitoria para seu trio, fazendo o pinfall em Willie Mack.

A Tag Team, Reno Scum aparecem zombando de D’Lo Brown. TJP e Fallah Bahh aparecem para ajuda-lo. Ambos chamam Reno Scum para uma match semana que vem.

— MAIN EVENT Madman Fulton vs Eddie Edwards – Singles Match
O evento principal acabou com Madman Fulton vencendo Eddie via pinfall.

Confira mais coberturas do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Assista aos episódios do IMPACT Wrestling clicando aqui.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *