em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 23/092021

Before the Impact

— John Skyler vs Laredo Kid – Singles Match
Laredo venceu John via Pinfall.

Show Principal

  • O evento começa recapitulando tudo que aconteceu durante o Victory Road.

— Josh Alexander inicio o show

Scott D’Amore vem ao ringue para torar oficial a troca do X-Division title pela chance de disputar o Impact World title e chama Josh ao ringue. Alexander aparece e Scott explica o lado bom e ruim de tomar a decisão da opção C. Josh comenta que acredita que pode ser o rosto da empresa e para isso, precisa do IMPACT World title.
Christian aparece e comenta que se ele entregar o cinturão do X-Division, ele terá perdido tudo, pois ele não conseguirá vence-lo no Bound For Glory. Josh entrega o cinturão para Scott e comenta que tem sua decisão tomada.
Ace Austin aparece e comenta que demorou muito para alcançar a chance para lutar pelo título principal e que não terminou seus assuntos com Christian. Ao final, Ace e Fulton atacam Christian e Josh.

  • Gia Miller entrevista Rich Swann e Willie Mack. Rich comenta que entrará para a Call Your Shot Gauntlet Match que acontece no Bound For Glory e Willie Mack planeja ir atrás do X-Division title que está vago. Brian Myers aparece junto com seus aliados e comenta que também estará na Call Your Shot Match. Rich diz que se ele se acha tão bom, deve escolher um de seus lacaios e lutar contra ele e Mack.
  • Christian, Scott, Josh e o médico da Impact estão analisando o olho machucado de Christian após os ataques de Ace Austin. O médico proíbe Christian de lutar hoje e Scott marca a luta entre Alexander e Ace Austin.

— Hikuleo vs David Finlay
David venceu via Roll-Up.

  • Após o combate, Hikuleo e Chris Bey atacam a Finjuice, mas a dupla consegue alterar o cenário. Mas, El Phantasmo retorna e ajuda seus parceiros a dominar a Finjuice.
  • Violent By Desing faz uma promo e Eric comenta que o que fez com Rhino, foi com a intenção de ensina-lo uma lição e que ele precisa tomar uma decisão, visto que a VBD não é uma fase e sim, uma decisão para o resto da vida e ele precisa tomar uma decisão até semana que vem e começar a ver o mundo da forma certa.
  • Nos bastidores, Gia entrevista Matt Cardona e Chelsea Green. Matt comenta que está muito feliz por ter vencido Rohit no Sábado, mas Chelsea diz que não terminou seu assunto com Rohit e que vai vence-lo hoje a noite.
  • Temos uma promo de Su Young junto com suas subordinas que lhe entregam o cinto da Swingerellas que foi raptada anteriormente.

— Rohit Raju vs Chelsea Green
Raj Singh retorna e ataca Matt, distraindo Chelsea e ajudando Rohit a vencer via Roll-Up.

  • Eddie Edwards está furioso com o ataque em Alisha e Sami aparece e comenta que vai ajuda-lo a achar Morrissey e ambos vão atrás do mesmo. Acham Moose e depois de uma briga, Sami consegue prende-lo, mas Moose não sabe onde Morrissey está, então Sami e Eddie continuam andando pelos corredores, procurando-o.

— Brian Myers e VSK vs Willie Mack e Rich Swann
Rich vence via Pinfall.

  • Johnny Swinger tenta pensar no que fazer para manter a Swinger Pallace e pede para John E Bravo mandar uma carta para Scott, marcando um encontro.
  • The Good Brothers fazem uma promo sobre seus últimos adversários e sobre todas suas recentes vitórias.

— Mickie James na Impact Zone

Mickie vem ao ringue e comenta sobre as ações de Deonna Purrazzo e lhe chama para resolver toda a situação. A campeã vem ao ringue e Mickie lhe desafia pelo Knockout Championship no Bound For Glory. Deonna comenta que todos querem um pedacinho dela, mas que esse combate não lhe acrescenta nada e nega o desafio. Scott aparece e informa que lutadoras não tem o poder de recusar combates e marca a luta para o BFG.

  • Eddie e Sami encontram Morrissey e quando vão ataca-lo, são interrompidos por seguranças e Scott aparece, dizendo que a luta não acontecerá ali e sim, semana que vem, em uma Steet Fight.
  • Gia entrevista Gail Kim e ela comenta estar muito empolgada por estar a frente do especial Knockouts Knockdown. The Influence aparece e pedem uma luta pelos Knockouts Tag Team title no evento, mas Kim afirma que Jordynne e Rachael merecem também e por isso, semana que vem, The Influence encara as duas e quem vencer, luta contra a Decay pelos cinturões.
  • É anunciado que nas próximas 3 semanas, teremos Triple Threat Matches e os vencedores de cada uma delas, vão se enfrentar no Bound For Glory para ser coroado o novo X-Division Champion. E semana que vem, temos Trey vs Laredo Kid vs Alex Zayne.

— Evento Principal: Josh Alexander vs Ace Austin – Singles Match
Josh venceu via Pinfall.

  • Após sua vitória, Josh foi atacado por Fulton e Christian apareceu rapidamente para ajuda-lo. Porém, foi vencido por Ace e Madman. Então, Daniels faz seu retorno à IMPACT e ajuda ambos contra Fulton e Ace, terminando assim, o show.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…