em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 24/06/2021

Before The Impact

TJP e Fallah Bahh vs Decay (Crazzy Steve e Black Taurus) – Tag Team Match
TJP vence com pinfall em Taurus

Show Principal

  • O evento começa recapitulando os últimos acontecimentos do show e falando sobre a demissão de Don Callis.
  • Em seguida, vemos Don Callis e Kenny Omega chegando ao prédio da IMPACT, porém o segurança barra Don por ele não estar na lista. O mesmo fica bastante irritado e grita com o funcionário, falando que vai aonde quiser dentro da empresa.

— Rosemary vs Kiera Hogan – Singles Match
Rosemary venceu via Pinfall.

  • Gia Miller entrevista Chris Bey e pergunta qual a razão dele não tomar partido de um dos lados que se desenharam na semana passada. Chris comenta que o negócio mais difícil de administrar é o seu próprio e que o negócio dele é ficar no canto, esperando a melhor chance para atacar e vencer o X-Division Title. Trey Miguel e Petey aparecem e tentam convencer o lutador de escolher um lado.
  • Em seguida, Gia entrevista Tommy Dreamer, mas Scott D’Amore aparece, e agradece Tommy pela ajuda na semana passada, já que ele mesmo não estava vendo as coisas de forma clara e Don precisava realmente sair. Tommy diz que está lá para ajudar e que a Anthem pediu que ele ficasse no cargo e na empresa como um conselheiro e consultor administrativo.

— Susan vs Deonna Purrazzo – Singles Match
Deonna venceu via Submissão.

  • Após a vitória, Deonna volta a fazer seu Fujiwara Armbar e Kimber Lee entra no ringue e tenta tirar a campeã de cima de Susan. Purrazzo não revida e sai do ringue.
  • No Swinger’s Palace, TJP e Fallah Bahh estão jogando até que Willie Mack e Rich Swann aparecem. Os 4 começam a conversar até que TJP desafia os dois para uma luta de duplas na semana que vem e Rich aceita.
  • Em um segmento, Don encontra com Tommy e diz que não tem mágoas sobre o que houve semana passada. Ele precisava fazer aquilo e diz que é bom Tommy assumir um cargo administrativo já que ele é o coração e a alma da empresa. Don então dá a ideia de uma Six Man Tag Team Match para semana que vem, onde ele levará Kenny Omega e The Good Brothers e Tommy levaria alguns lutadores de sua escolha. Dreamer aceita a ideia.

— Trey Miguel e Petey Williams vs Rohit Raju e Shera – Tag Team Match
Rohit vence com pinfall em Petey

  • Após o término do combate, Ace Austin e Madman Fulton invadem o ringue para atacar Trey e Petey. Josh Alexander adentra ao ringue para ajudar os amigos enquanto Chris Bey aparece na entrada da arena tirando selfie e gravando a briga. A confusão acaba com o time de Ace e Rohit levando a melhor.
  • Nos bastidores, Gia Miller vê Tommy Dreamer conversando com Sami Callihan. Ela interrompe a conversa e pergunta se Tommy está tentando trazer Sami para sua equipe. Ele confirma que sim e Sami comenta que para enfrentar Kenny, ele aceita o convite. Moose aparece de surpresa e apenas diz que está dentro também e vai embora.
  • No ringue, Rachael Ellering explica que quando venceu os Knockouts Tag Team Titles, achou que estava tudo bem, e que todos gostavam dela, mas ela admite que agora vê como as coisas estão. Rachael chama Jordynne Grace ao ringue para saber se ela ainda quer ser sua parceira de dupla. Grace comenta que não se importa com Tenille e que antes de Ellering chegar na empresa, ela fazia tudo sozinha e teve grandes feitos. Rachael fala sobre Tenille novamente e Jordynne perde o controle e diz que se ela mencionar Dahwood novamente vai ataca-la. Neste momento, Jazz aparece para apaziguar as coisas.
  • Jazz comenta que uniu as duas querendo sucesso para ambas e que sabe que os rumores que elas estão escutando sobre serem a equipe que perdeu os cinturões de dupla feminino em menor tempo, lhe afetam, mas que isso é apenas uma rachadura pelo caminho e que sabe que ambas podem alcançar novos patamares. Jazz diz que Grace está deixando seu ego lhe cegar e Rachael concorda e pergunta se Jordynne quer continuar. A lutadora diz que não sabe e que precisa pensar e sai do ringue.
  • Após a saída de Jordynne, Tenille Dashwood aparece com Kaleb. Tenille diz que Rachael não está vendo as coisas direito e a solução para todos seus problemas está bem em sua frente. Ellering diz novamente para a lutadora que não quer ser sua parceira de dupla e que a única vez que quer estar no ringue com Tenille é como sua oponente. Rachael propõe então uma rematch justa entre as duas, já que na última Kaleb interferiu. Tenille não responde e ataca a lutadora, porém Rachael consegue sair por cima no final do segmento.

— Sam Beale vs Jake Something – Singles Match
Jake venceu via Pinfall

  • Ao terminar a luta, Brian comenta que Sam nunca pode admitir a culpa pela derrota e que precisa joga-la em outra pessoa e que o culpado foi Jake por não ser profissional. Myers ainda manda Sam escrever uma dica de nunca fazer nada como Jake faz, se ver Jake fazendo, faça o oposto.
  • Nos bastidores, Kojima e Eddie estão aquecendo para o evento principal até que Willie Mack e Rich Swann aparecem. Rich diz que não perde o combate por nada e lhes deseja sorte. Eddie diz que se vencerem, os dois vão ser os primeiros a receber uma oportunidade pelos cinturões.

— MAIN EVENT: Violent By Design (Deaner e Joe Doering) vs Eddie Edwards e Kojima – IMPACT Tag Team Championship Match
VBD consegue a vitória com Joe fazendo o Pinfall em Eddie.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…