em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 24/11/2020

• O episódio começa com a recapitulação dos acontecimentos dos últimos episódios da Impact Wrestling.

• Scott D’Amore visita John E Bravo e o médico comenta que ele está bem, mas quando voltar, pode não ser a mesma pessoa que todos conheciam.

— Kiera Hogan & Tasha Steelz vs The Sea Stars – Tag Team Match
A luta terminou com Kiera e Tasha vencendo via Pinfall.

• Nos bastidores, Jordynne Grace aparece junto com Jazz. Mean Gia pergunta se ela será sua parceira de dupla e Jazz afirma que sim e que em seu currículo, só falta o Knockouts Tag Team Championships.

• Josh Alexander e Ethan Page estão conversando. Ethan mostra para Josh que DOC Gallows está fora de ação por algumas semanas por conta de uma lesão. Ele fica feliz, mas Josh discorda já que isso impede que eles recuperem seus cinturões. Page diz que darão um jeito de alguma forma.

• Johnny Swinger é levado ao Tribunal
Ocorre o julgamento de Johnny, onde diversas testemunham trazem seu testemunho sobre a noite do atentado contra Bravo. Todos apontam Johnny por ele ter uma arma em sua pochete.

— Rohit Raju vs Suicide – Rohit Defeat Challenge
Rohit tira a mascara de Suicide, mas quem estava por trás era Crazzy Steve que consegue vencer a luta via Roll-Up. Mas não estrava valendo o cinturão da X-Division,

Nos bastidores, Sami Callihan está preprando psicologicamente Ken para sua luta. Moose aparece e comenta para Ken não esquecer qual o cinturão mais importante da empresa e se ele vencer Rich, é melhor ele se lembrar como foi o último encontro entre eles.

Tenille e Kaleb estão experimentando novos óculos. Alisha aparece para saber como fica a situação da Tag Team delas. Tenille diz que não deu certo, mas Alisha consegue convence-la a tentar novamente, onde ambas vão trabalhar para dar certo.

— Killer Kelly vs Ember Lee – Singles Match
Ember conseguiu vencer via Pinfall.

Após sua vitoria, Susie retorna e avisa para Kimber e Deonna que sua amiga está de volta e as coisas vão piorar ainda mais. Su Young aparece e ataca as duas lutadoras.

Nos bastidores, Mean Gia entrevista Chris Sabin e Alex Shelley que está de volta. Alex comenta que está curado e pronto para ação. Chris comenta que agora, eles possuem o processo de 3 passos para retomada. 1º Vingança conta a XXXL pelos ataques anteriores. 2º Vingança contra The North por lesionarem Alex no Bound For Glory e 3º Retomar os cinturões de duplas.

Rich e Willie estão conversando até que Chris Bey aparece e dá a ideia de os dois se enfrentarem, pois isso trará muito dinheiro para Chris e Rich. Bey chama Willie de perdedor e os dois vão para cima contra Bey que sai do vestiário.

— Ethan Page vs “Fenomenal” Oponente
*O lutador fenomenal é Swoggle vestido de AJ Styles*
A luta termina com AJ Swoggle vencendo e tirando The North da luta pelos cinturões de duplas.

O julgamento de Johnny continua. Agora, eles colhem o testemunho de Swinger e Rosemary que revela que nunca amou Bravo. John aparece e diz que sabe quem atirou nele. Ao interrogar Larry D, descobrimos que o mesmo atirou em Bravo por conta do feitiço colocado nele por Rosemary, declarando Johnny Swinger livre.

— Fallah Bahh vs Daivari – Singles Match
A luta não acontece já que Eric Young e Joe Doering atacam os lutadores. Após isso, Rhino aparece para se vingar do ataque de ambos na semana passada, mas eles conseguem controlar Rhino. Eric volta a afirmar que o mundo é deles.

Nos bastidores, Swoggle e Crazzy Steve estão conversando. TJP aparece para parabenizar e agradecer Crazzy Steve pela ajuda por se vestir como Suicide. Brian Myers aparece também e zomba dos 3 lutadores.

Deonna e Kimber encontram com Father James Mitchell e pedem sua ajuda para transformar Su Young em Susie, já que seria mais fácil para lidar. James comenta que pode ajudar, mas que isto terá um preço.

— MAIN EVENT: Rich Swann vs Ken Shamrock – IMPACT World Championship Match
A luta terminou com a invasão de Sami, atacando Rich. Eddie Edwards aparece para ajuda-lo, mas é controlado pela dupla também. Sami acerta o seu taco de basebol no rosto de Eddie, fazendo-o sangras e precisando que diversas pessoas aparecessem para interromper sua brutalidade, terminando assim o show desta semana.

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *