em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 26/08/2021

Before the Impact

Steve Maclin vs TJP – Singles Match
Steve venceu via Desqualificação.

Show Principal

  • O evento começa com os acontecimentos do PPV Emergence.
  • Temos a entrada de Chris Sabin, dando inicio aos combates da noite.

— Sami Callihan vs Chris Sabin – Singles Match
Chris venceu via Pinfall.

  • Após o combate, Moose aparece joga Chris para fora do ringue. Pega uma cadeira e coloco na cabeça de Sami e tenta repetir o que Callihan fez com Eddie Edwards em 2017. Porém, é interrompido pelo próprio Eddie que aparece para ajuda-lo.
  • Gia Miller entrevista Taylor Wilde que comenta sobre seu combate mais tarde contra The Influence.
  • Ainda nos bastidores, Gia entrevista Eddie Edwards após ajudar Sami. Porém é interrompido por Callihan falando que não precisava de sua ajuda. Eddie comenta que como ele lhe ajudou, sentiu que precisava fazer o mesmo e agora estão quites.
  • Mickie James vem ao ring da Impact e comenta sobre estar animada para o NWA Empowerr e mostra uma pequena promo sobre a rivalidade entre Deonna e Melina. Após isso, Purrazzo aparece ao ringue junto de Matthew e comenta que todos já sabem quem vencerá.
    Mickie James comenta no Emergence, viu Matthew vencer Melina e não Deonna e que ele não estará lá para ajuda-la novamente. Deonna ataca Mickie e Melina aparece para ajuda-la, junto com Trey Miguel que ataca Matthew.
  • Nos bastidores, Brian Myers está ensinando Sam sobre criar um logo para si, mas que por enquanto usará uma camisa da Impact Wrestling. Sam tenta responder algumas questões, mas erra, irritando Brian.

— Chris Bey vs David Finlay – Singles Match
Usando as cordas, Chris venceu via Pinfall.

  • Gia Miller entrevista Josh Alexander e pergunta se tem ideia quem será seu próximo desafiante. Josh comenta que semana que vem, fará um desafio aberto para qualquer lutador que já foi X-Division Champion.
  • Christian vai ao ringue e comenta sobre sua luta no Emergence e seu próximo desafio, Ace Austin. Tommy Dreamer aparece e comenta que ficamos 7 anos sem ver Christian lutar e quase perdemos um lutador e ser humano incrível. Tommy agradece Christian por representar tão bem a empresa e diz que em algum momento quer uma luta contra ele.
    Ambos são interrompidos por Ace Austin e Madman Fulton. Ace se apresenta e diz que se tornará o mais jovem Impact champion. Christian comenta que é bom ele ter grandes metas, mas não será contra ele que Ace será campeão.
  • Violent By Design faz uma promo com Eric Young comentando que é culpa de Rhino eles perderem os cinturões e que a única forma de limpa-lo é por meio de violência e que vai lhe batizar nas santas águas da mudança.
  • Nos bastidores, Ace procura Scott D’Amore e pede uma luta contra Tommy Dreamer para semana que vem. Scott comenta que dará essa luta, mas se Dreamer vencer, ele entrará para o combate pelo IMPACT World title no Victory Road.

The Influence vs Taylor Wilde – Handicap Match
The Influence vence via Pinfall

  • Após o combate, a stable continuou atacando a lutadora até Rachael e Jordynne aparecerem e ajudar Taylor.
  • Gia Miller entrevista Brandi Lauren, mas é interrompida por Su Young e Kimber Lee, onde ambas atacam a lutadora e levam-na.
  • Gia entrevista TJP e pergunta sobre seu retorno. O lutador fala que não foi como planejado, pois lhe atrapalharam. Petey Williams aparece e comenta que queria um agradecimento por ter ajudado TJP e não ter a cabeça quebrada. TJP comenta que não pediu sua ajuda e não vai agradecer por isso. Ao final, Petey comenta que é melhor cada um seguir seu caminho.
  • Matt Cardona e Chelsea Green fazem uma promo, onde Matt comenta que quer Rohit e Shera, mas Chelsea lhe interrompe e comenta que ele não está sozinho e não tem problema algum em bater em Shera e que uma luta dos dois contra Rohit e seu companheiro.
  • Gia Miller entrevista Tasha Steelz e Savannah Evans. Tasha comenta que sua derrota no Emergence foi culpa de Fallah Bahh. O mesmo aparece e comenta que para se desculpar, vai lidar com Crazzy Steve e Taurus semana que vem junto com No Way e elas cuidam das Knockouts Tag Team Champions.

— EVENTO PRINCIPAL: The Good Brothers vs Rich Swann e Willie Mack – Tag Team Match
Rich conseguiu levar a vitória para a equipe em cima de Karl Anderson via Pinfall.

  • Após o término, Karl e DOC atacam o lutador novamente. Willie tenta lhe ajudar, mas sem sucesso. O show termina com Willie sofrendo um Powerbomb sob uma mesa.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…