em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 27/05/2021

  • O IMPACT desta semana começa com uma promo do Violent By Design e os ataques dos mesmos em cima de Heath Slater, antigo parceiro de Rhyno.
  • Sami Callihan vem ao ringue e comenta sobre Moose vencer no Under Siege e como Kenny Omega e Don Callis sabem que não podem controlar ele e por isso ajudaram Moose a vencer. Moose aparece no ringue para confronta-lo, porém ambos são interrompidos por The Good Brothers que comentam estar no lado de Moose. Mas, ao final, Moose e Sami atacam a dupla que foge do local.
  • Nos bastidores, Karl e DOC encontram com Don Callis que marca para mais tarde: The Good Brothers vs Sami Callihan e Moose.
  • Mean Gia pergunta para Don Callis sobre marcar um combate para o show e como isso não é muito frequente. Don diz que é conhecido como Invisible Hand e por isso ninguém suas interferências nos shows, mas sempre está trabalhando nos eventos. Scott D’Amore aparece achando estranho Callis marcar um combate, mas que ao final, foi uma boa decisão. Don escapa da conversa comentando que irá preparar Kenny Omega e entra em seu vestiário.

— TJP e Fallah Bahh vs Petey Williams e Josh Alexander – Tag Team Match
TJP consegue fazer o Pinfall em cima de Josh e leva a vitória para sua dupla

  • Mean Gia entrevista W. Morrissey e o mesmo comenta que a industria do Wrestling só tem pessoas falsas que te elogiam na frente das câmeras, mas por trás, lhe maltratam. Morrissey comentou sobre seus momentos vulneráveis na WWE e sobre Rich Swann ter ajudado Willie Mack apenas porque as pessoas querem ver isso. Segundos depois, Rich aparece atacando o lutador e precisam ser separados por seguranças.
  • É mostrado uma promo sobre um novo programa voltado para a divisão das Knockouts.
  • Na área de entrevistas, Mean Gia entrevista o time de Tenille Dashwood, Rachael Ellering, Rosemary e Havok, que vão encarar o time de Deonna Purrazzo. Gia então percebe a falta de Taylor Wilde e Rachael chama Jordynne para substitui-la. Grace fica um pouco em dúvida, mas aceita o convite.

— Tenille Dashwood, Rachael Ellering, Rosemary, Havok e Jordynne Grace vs Deonna Purrazzo, Kimber Lee, Susan e Fire N Flava (Kiera Hogan e Tasha Steelz) – Ten Women Tag Team Match
Rosemary faz o Pinfall em Deonna Purrazzo e leva a vitória para sua equipe.

  • Nos bastidores, Josh Alexander e TJP conversam sobre uma nova oportunidade para TJP pelo X-Division title. Enquanto que Scott aparece e oficializa o combate entre ambos para o BTI (Before The Impact) da semana que vem, em um 60-Minutes Ironman Match, valendo o cinturão.
  • É Mostrado uma promo da rivalidade entre Rohit Raju e Jake Something, onde cada um conta um pouco da amizade que tinham antigamente até os rivais que são nos dias de hoje.
  • Violent By Design vem ao ringue e Eric Young e comenta como recrutou cada integrante do grupo e como esperou o momento certo para usar o Call Your Shot de Rhyno, mas é interrompido por Kojima que vem até o ringue e desafia Joe Doering para um combate no Against All Odds.
  • Mean Gia entrevista o médico que atende Matt Cardona após os ataques sofrido por Brian Myers na semana passada. O médico comenta seu estado de saúde e diz que o lutador ficará fora de ação por algumas semanas. O mesmo é interrompido por Brian que aparece e diz querer acabar de uma vez com Matt. Porém, Sam Beale interrompe Brian que fica furioso e diz que vai ensina-lo a ser profissional.
  • Nos corredores da IMPACT, Violent By Design estão voltando para seu vestiário e Eric faz uma pequena promo para Kojima, terminando com Joe Doering aceitando o desafio do mesmo. Porém, o grupo é interrompido por Crazzy Steve e Black Taurus que passam na frente deles e da câmera, pois terão uma luta a seguir. Cody Deaner não gosta do desrespeito e ambos discutem.

— Decay (Crazzy Steve e Black Taurus) vs Johnny Swing e Hernandez – Tag Team Match
Com o Pinfall de Crazzy Steve sobre Johnny Swing, Decay leva a vitória.

  • Nos bastidores, vemos Don Callis dando algunas instruções para The Good Brothers de como vencer o combate contra Moose e Sami Callihan.

— MAIN EVENT: Moose e Sami Callihan vs The Good Brothers – Tag Team Match
Com um desentendimento entre Mooe e Sami, The Good Brothers acabam levando a vitória com DOC Gallows fazendo o Pinfall em Sami Callihan.

  • Ao final, Moose aplica um Lights Out em Sami e deixa a arena.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…