em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 29/04/2021

  • O primeiro episódio pós Rebellion, começa com a recapitulação do que houve no PPV.
  • Todos os lutadores da IMPACT estão na porta do escritório de Scott, querendo satisfações. Scott aparece e pede que todos vão para o ringue, pois tem um anuncio a fazer. Após isso, Don aparece e Scott quer Kenny para a celebração. Don diz que está organizando via Zoom, mas Amore afirma que está bem claro no contrato, se Kenny não estiver presencialmente lá, será suspenso nas duas empresas.
  • Scott D’Amore vem ao ringue que está cercado pelos lutadores da IMPACT e dá um informativo. Rich Swann não terá sua rematch pelo IMPACT World Championship e para selecionar o próximo desafiante, durante o PPV Under Siege, teremos uma 6-Man Number One Contender Match para determinar quem irá enfrentar Kenny.
  • Para determinar os primeiros nomes desta luta, temos Jake Something vs Chris Bey.

— Jake Something vs Chris Bey – Singles Match
Chris venceu via Pinfall após Rohit Raju atrapalhar Jake.

  • Nos bastidores, Don Callis está conversando por telefone com Kenny Omega e lhe disse para vir para o prédio da IMPACT, pois é questão contratual sua presença na celebração. Após desligar, Sami Callihan aparece e comenta que Don é um idiota pois está ajudando outra empresa sem ser a dele, mas que cedo ou tarde, irá atrás do que é dele.
  • Mean Gia entrevista Taylor Wilde sobre voltar de sua aposentadoria. Tayler diz que não sentiu esses 10 anos passarem e se sente muito bem em sua volta. Neste momento, Kaleb e Tenille aparecem e Dashwood tenta recruta-la para ser sua dupla, mas Wilde recusa e diz que voltou pelo Knockouts Title.

— Sam Beable vs W. Morrissey – Singles Match
*Antes do combate começar, Morrissey faz uma pequena promo dizendo que a empresa é cheia de pessoas más e que a única diferença entre eles e William, é que ele não tem medo de admitir isso.*
Em um rápido combate, W. Morrissey vencei via Pinfall.

  • Na área de entrevistas, Mean Gia entrevista Deonna, Kimber e Susan. Gia fala sobre como é enfrentar Taylor após sua volta da aposentadoria e Kimber Lee comenta que ela irá mostrar o motivo que Wilde deveria ter pensando na hora de voltar aos ringues. Deonna comenta que ficará nos bastidores assistindo o combate e que ambas podem cuidar disso sozinhas. Mean Gia pergunta para a campeã se tem alguma razão de não estar lá presente. Deonna pergunta se Gia quer insinuar algo e comenta que não tem razão e nunca deu para trás num desafio. Quando ia sair do local Havok aparece e confronta a campeã feminina.
  • Após os comerciais, Mean Gia entrevista Willie Mack sobre as indiretas de Morrissey fez para ele. Mack diz que não sabe o que ele tem contra sua pessoa e que está jogando suas desculpas nos outros. Mack finaliza dizendo que vai desafia-lo para o Under Siege.

— Kimber Lee vs Taylor Wilde – Singles Match
Taylor venceu via Submissão.

  • Após o combate, Susan ataca a lutadora, mas Tenille aparece para ajuda-la.
  • Mean Gia encontra com Scott D’Amore e tenta saber novidades sobre Kenny Omega. Scott começa a falar mas é interrompido por Moose que diz não entender porque vai faze-lo percorrer o caminho novamente se ele é um lutador 5 estrelas e ameaça D’Amore. Enquanto isso, James Storm aparece e pergunta se está acontecendo algo e que quer enfrentar Moose para saber se possui esse talento que diz tanto ter.

— Josh Alexander vs Ace Austin – X-Division Championship Match
Josh venceu via Submissão e retém seu cinturão!

  • Nos bastidores, temos um segment com Johnny Swinger e Don Callis em que Swinger irá buscar Kenny para a celebração.
  • Mean Gia entrevista as novas campeãs de duplas e Grace comenta que Rachel era a parte que faltava e que se encaixaram perfeitamente. Kiera e Tasha aparecem e falam que querem sua rematch pelos títulos no Under Siege.

— Brian Myer vs Matt Cardona – Singles Match
Matt Cardona vence via Pinfall e se qualifica para a luta no Under Siege.

  • Violent By Design faz uma promo nos bastidores, falando sobre futuro combates que seus participantes estarão.
  • É reproduzido uma promo, anunciando que semana que vem, teremos El Phantasmo na IMPACT.

— MAIN EVENT: Eddie Edwards vs Sami Callihan – Singles Match
A luta termina com Sami vencendo por desqualificação após The Good Brothers e Kenny Omega aparecem e atacarem os lutadores.

  • Finjuice aparecem para tentar impedir o trio, porém são derrotados também. O show termina com The Elite reunida, celebrando.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…