em ,

Cobertura: IMPACT Wrestling – 29/07/2021

Before the Impact

— Steve Maclin vs Trey Miguel – Singles Match
A luta terminou em Double Count-Out

  • Maclin continua atacando Trey e quando ia acertar uma cadeira em sua cabeça, Petey Williams apareceu paras ajudar seu amigo.

Show Principal

  • O evento começa recapitulando os acontecimentos da semana passada.
  • Gia Miller entrevista Scott D’Amore e pergunta sobre os rumores de ter algo grande para hoje a noite. Scott comenta que sempre está acontecendo coisas grandes na Impact, mas é interrompido por Tommy Dreamer que lhe cobra para achar um desafiante pelo cinturão da Impact de Kenny Omega. Scott diz que ele é ótimo e sempre bom para resolver problemas e por isso, deixará com ele essa responsabilidade. Tommy termina afirmando que vai resolver isso.

— The Good Brothers vs Jay White e Chris Bey – Tag Team Match
Com pinfall de Karl Anderson em Chris Bey, Good Brothers vencem.

  • Tasha Steelz e Kiera Hogan fazem uma promo sobre recuperarem os cinturões de duplas até que Fallah Bahh aparecer e convidar YTasha para ser sua parceira no Homecoming. Tasha aceita

— Kaleb with a K vs Taylor Wilde – Singles Match
Taylor venceu via Pinfall.

  • Nos bastidores, Chris comenta que não esperava uma derrota em sua primeira luta pela BC. Jay lhe interrompe e revela que ele não está na Bullet Club ainda e que não é fácil assim. Jay então pergunta se Chris quer uma segunda chance para provar seu valor e ele afirma que sim.
  • Josh Alexander encontra com Scott e comenta que quer um desafiante. Scott diz que foi um dia agitado, mas que não esqueceu disso e que no Homecoming ele ir´pa encarar Black Tourus.
  • Na área de entrevistas, Gia Miller entrevista Deonna Purrazzo. A campeã comenta que está treinando com Alesha Zappitella para melhorar ainda mais. Ao final, afirma que vai participar do Torneio do Homecoming e na hora certa revelará seu parceiro.

— Fallah Bahh, No Way e Finjuice vs Rohit Raju, Shera, Madman Fulton e Ace Austin – 8-Man Tag Team Match
A vitória ficou com Finjuice, Fallah Bahh e No Way.

  • No vestiário de Kenny Omega, Gia Miller tenta pegar algumas do campeão e Don. Ambos ficam se gabando até que Tommy Dreamer aparece e informa eles que em duas semanas, teremos uma Battle Royal e o vencedor vai encarar Kenny pelo cinturão no Emergence. Don e Kenny ficam bravos e vão atrás de soluções.
  • Temos mais uma promo do “Longa vida ao rei do drama” com mascaras felizes e tristes.
  • Nos bastidores, Jay e Chris atacam Finjuice, deixando ambos bastante machucados.
  • Kenny, Don e Good Brothers vem ao ringue. Don comenta sobre a luta do Slammiversary e sobre a vitória de DOC e Karl. Comenta que não é certo eles fazem uma luta para acharem um desafiante, pois não tem ninguém que pode. Sami Callihan retorna e comenta que não terminou com Kenny ainda e que vai vencer a Battle Royal. Ao final, Frankie Kazarian retornar à IMPACT e ataca The Elite que foge do ringue.
  • Nos bastidores, Tommy conversa com Kazarian e Sami. Eles pensam em um terceiro nome para encarar The Elite. Tommy sussurra no ouvido dos dois um nome e ambos gostam.
  • Em uma promo rápida, vemos Su Young e Kimber Lee com rosto pintado, sob feitiço de Su Young comentando “agora é meu momento”.
  • Brian Myers e Sam Beale estão nos bastidores fazendo uma promo. Brian comenta que está sozinho para sábado, mas está resolvendo esse problema, então ele liga para Francine, que não fica nada feliz de ter sido segunda opção e por isso, não aceita seu convite. Ela desliga e Brian coloca a culpa em Sam.

— Willie Mack e Rich Swann vs Violent By Desing – Tag Team Match
Willie e Rich vencem via Pinfall.

  • No Swinger’s Palace, Chelsea Green e Matt aparecem para jogar. Ao mesmo tempo Petey William e Jordynne Grace. Porém tudo é interrompido por W. Morrissey que entrega um recado para Alisha, dizendo que após sua luta no Sábado, Eddie não voltará bem para casa novamente.
  • Gia Miller entrevista Eddie Edwards. Eddie comenta que ele tem alguém que lhe ama e Morrissey não tem ninguém e que ninguém se importa com ele. Comenta também que no estacionamento da Impact, ele venceu e que Sábado, ele pode vir com qualquer objeto que não vencerá mesmo assim. Tommy aparece no meio da entrevista e comenta que Eddie vai precisar lutar ao lado de Sami e Kazarian na semana que vem. Eddie não gosta da ideia e Tommy lhe explica que não colocaria ele nesta situação se não fosse pelo bem da companhia. Edwards não gosta da ideia mas aceita por confiar em Dreamer.

— EVENTO PRINCIPAL: Chris Sabin vs Moose – Singles Match
Moose venceu via Pinfall.

  • Após a vitória, Moose tenta jogart Chris para fora do ringue, mas o mesmo se segura e consegue revidar, ambos voltam a brigas, mas são parados pelos seguranças da Impact.

Para conferir mais coberturas dos shows da IMPACT Wrestling, clique aqui!

Por Conrado Bellangero

Pro-Wrestling é minha paixão desde 2008 e até hoje não tem algo que faça meu coração pulsar mais forte <3.
Psicólogo
Twitter: @Conradobell94

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…